quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Derby de sábado


O verdadeiro clássico do nosso campeonato, joga-se no sábado na luz, como já tinha aqui dito, e salvo algo de extraordinário, qualquer resultado que não seja a vitória é um mau resultado!!
O SCP pode não estar a apresentar exibições fantásticas, porque na era Paulo Bento raramente as teve, mas o que me interessa é que apresenta desde o inicio do campeonato a consistência que nos levou a lutar pelo campeonato á 2 e 3 anos atrás.
Isto faz-nos estar em 1º lugar com mais 4 pontos do que os nossos adversários directos.
Muito se tem dito e escrito, de forma concertada para destabilizar o grupo de trabalho, mas estou convicto que vamos vencer.
Um derby, é sempre um jogo imprevisível, mas se queremos cimentar a nossa liderança é ali no estádio do nosso maior rival que temos que mostrar quem irá ser Campeão.
A meu ver a equipa não fugirá muito deste onze: Rui Patrício, Abel, Polga, Tonel e Caneira, Veloso, Rochemback, Vukcevic e Moutinho, Djaló e Postiga.


Uma nota mais, para o apoio que a nossa equipa irá ter no sábado, 2615 foram os bilhetes vendidos em Alvalade, outros tantos comprados nas bilheteiras da luz.
De falta de apoio a nossa equipa não se poderá queixar.

Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que acertasses no 11. Mas não acredito que o Vuk e o Postiga joguem de inicio.

Saudações leoninas.

Anónimo disse...

E não só!
Eu vou estar no meio dos socios "afundadores" a torcer pelo nosso Sporting!
Vou levar um fato especial para ambientes contaminados... Sabem como é, aquela lixeira está toda contaminada!