quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nápoles 3 - 2 Benfica

O Benfica foi hoje derrotado em Nápoles por 3-2 num jogo vivo com uma primeira meia hora de jogo emocionante. Após ter estado a perder por 3-1 o Benfica conseguiu ainda reduzir o que deixa tudo em aberto para o jogoa realizar daqui a duas semanas na luz. Não será fácil, pois o Nápoles apesar de não ser uma "grande" equipa tem um conjunto muito interessante e muito perigoso a jogar em contra-ataque.
Uma nota ainda para os fãs de futebol que vieram aqui desancar no treinador Paulo Bento gostava de saber o que têm a dizer de Quique Flores que fez jogar os inexperientes Sidnei e Urreta, colocou Di Maria a jogar na posição 10 e foi o que se viu.... e quanto a Katsouranis...só um cego é que não vê que o seu lugar é no meio-campo. Ou então para os detratores de Paulo Bento o Nápoles é melhor equipa que o Barcelona.
Enfim que passem todos à fase seguinte é o que eu desejo!
PS- Parabéns ao Braga que cilindrou o Artmedia e vai dar um alegre passeio à Eslováquia.

12 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá:
1- As críticas ao PB foram feitas por sportinguistas e não benfiquistas, por isso nao percebo essa boca (fui maldoso, percebo sim, vocês gostam muito de se compararem com o Benfica)
2- O Di Maria a 10 ?LOLOLOL
3- O Urreta sim foi uma aposta furada como poderia ter sido outra qualquer...quem não arrisca não petisca. O Sidnei foi só dos melhores em campo.
4- Quanto ao Katso deixo-te a seguinte afirmação: Vukcevic tem lugar garantido no meio-campo do scp, só 1 cego não o vê!
Com uma diferença o meio-campo titular do benfica vinha sendo Yebda-Martins, foi uma aposta na continuidade. Enfim!
5- És hipócrita pois tavas mortinho que isto acontecesse pra ilibar o PB e desancar, como sempre fazes, no Benfica (desde que descobri esta fonte de secura descobri também que no Benfica tá tudo mal).
6- O Benfica perdeu por 1, marcou 2s golos fora e teve duas expulsões perdoadas; o sporting marcou um golo, não criou quase lances de perigo e podia ter levado mais.
7- Primeiro o Barça tava muito fraco e era uma equipa que podiam vencer agora, depois da derrota, já não ?
8- Não teço comentários sobre o teu clube com o mal dos outros posso eu bem!
Já chega dia 27 "falaremos" no campo.

Anónimo disse...

ó anonimo.

O teu clube joga na UEFA, sim taça uefa. coloca-te no teu lugar. Nós estamos na Liga dos Campeões. Podes ter os jornais, televisão e politicos ao teu lado, mas não ganhas nada e ontem não acabas-te a 1º parte a perder por muito mais golos porque o napoles falhou muitos golos e é bastante inferior a outros clubes que se encontram na UEFA. O teu clube gastou uma fortuna e vai com mais derrotas do que vitórias.... Porque não te calas ?

Anónimo disse...

Uma desculpa para a derrota é:a cacetada que Suado,mal xeiroso levou na canela,é ler os jornais da treta.Não dizem que D.(ona)Maria não val um centimo;quanto mais 30 milhões.Na altura que vi o Suado levar a trancada lembrei-me logo do Bruno Alves,Peti,Binya,Katsuranis:?então agora não gostam da fruta que os tranqueiros dão?

Anónimo disse...

Se o meu clube não presta porque é que é mais falado que o vosso num blog que, por acaso, é sobre o vosso clube ?
Dia 27 a gente vê-se...

Anónimo disse...

Vocês andam à volta do assunto e não rebatem objectivamente o que eu disse. partem para o insulto fácil.
Boa mentalidade!
Beijinhos

Anónimo disse...

ó anonimo.

ês ignorante ou que ? Então o teu clube é o mais falado aqui ? o teu clube é falado aqui como o nosso é falado nos blog's dos adeptos do teu clube. Por isso é que vêns aqui ao blog do nosso clube !!!! Se fores esperto não venhas mais para aqui comentar noticias do clube que se encontra na liga dos campeões com menos investimento do que o teu clube. O que tu disses-te não é para debater, porque tu falas do sporting com espuma a sair da boca de tanta raiva que tens ao nosso clube. Insulto ? já pareces o teu antigo presidente(sim aquele que foi preso e que anda fugido, sim aquele que tu louvas-te e adoras-te), esse dizia que não tinha feito nada para ser preso e no fim roubou e enganou voçês todos. Queres um conselho ? vai pedir contas ao teu presidente, pois quando ele sair do teu clube é que vamos ver qunato dinheiro ele deixou. só mais uma coisa. Como é que um clube que CONTROLA(pouca vergonha dos jornalistas e seus patrões)jornais, televisão e a os politicos fica em 4º lugar no campeonato ???? depois de ter gasto 20 e muitos milhões de euros ??? E tu ainda vêns para aqui comentar neste blog de sportiguistas, varias vezes ao dia(até mesmo de madrugada). Ou Homem até comentas de madrugada(1 e tal da manhã)? Já não dormes para estar a ver blog's de sportiguistas ? ês do benfica, mas doente por blog's do Sporting....

Anónimo disse...

ó anonimo.

Dia 27 a gente vê-se...Estas a tentar dizer que já ganhas-te o derby ? Coitadinho. Então a equipa que vai em 11º lugar vai ganhar a equipa que vai em 1º lugar ??? depois dizes : "A GENTE FALA NO DIA 27" Eu sei que se ganhares, já ganhas-te o teu campeonato. Eu sei que vêns logo até aos blog's do sportinguistas comentar. ESTA É A TUA TRISTE VIDA ??? Depois dizem que existe Anti-benfiquistas. e tu o que ês ?????? para alêm de seres Lampião. Quem comenta em blog's de sportiguistas á 1:50 da manhã é o que ?

Anónimo disse...

Última participação de SEMPRE neste blog (façam uma festa!).
Pelos insultos e, pela forma como escreves depreendo que o ignorante és tu!
"Descobri" este blog por acaso e reparei nos comentários muito depreciativos que faziam ao Benfica. A única coisa que faço é defender o clube, enquanto vocês partem para o insulto fácil (mas espera lá...então não é o sporting o clube da malta com "classe" e tal?). Quem espumou nos comentários foste tu e, aliás eu desafiei a rebaterem os meus argumentos, o que não aconteceu! Em vez disso apostas num discurso demagogo em que disparas em todas as direcções e, a única pessoa que feres és tu mesmo!
Aliás esse teu post deveria envorgonhar os verdadeiros adeptos do sporting.
Se não podem com uma simples discussão sobre futebol...
Tou-me a cagar se tão na champions ou não, isso para o Benfica é irrelevante.
Pergunto-te: há quanto tempo o sporting não passa a fase de grupos dessa competição ?
Cada clube sabes de si e aquilo que me mete confusão é alguns de vocês se preocuparem tanto ou mais com aquilo que se passa no Benfica que com aquilo que se passa no sporting. Isso sim é doentio e, isto é só futebol!
É o futebol que te dá o sustento?
Bem adeus, podes-me insultar ou o que quiseres que certamente não terás troco.

Anónimo disse...

ó anonimo

Já não te lebras do que escreves-te á 1:51 neste blog ? Pontos 5,6,7,8 ??? estavas a dormir ??? fos-te o primeiro a vir para aqui escrever e insultar. Vamos por partes. dizes "descobri este blog por acaso" , esta é boa....tambêm deves ser benfiquista por acaso...grande artista. Passas a noite a escrever em blog's de sportiguistas e já não sabes o que dizes....vai dormir, o teu mal é sono. "é a última participação de sempre neste blog" , mentiroso á 1 hora da madrugada já cá estas novamente. Envergonhado deves estar tu com os resultados do teu clube é por isso que não vais ver os blog's do teu clube.Teus agumentos ???? mas ainda tens argumentos? Se o meu clube fosse em 11º lugar eu não tinha argumentos, tinha vergonha e inveja da do clube que esta em 1º lugar(SPORTING) . "Simples discussão" essa é boa pontos 5,6,7,8 ês extraterrestre ou que ? para não perceber que isto é ofender ? e mais o ponto 10 não se consegue ver, porque a espuma da saliva da tua boca de tanta raiva, apagou. Então "Benfica é irrelevante" estar em 11ºLugar ???? "É o futebol que te dá o sustento?" eu á 1:51 estou a dormir para ir trabalhar logo pela manhã. Espero que a seguir a ler este meu post, prometas o que disses-te " não meto cá mais os pés neste blog" de certeza que este blog fica mais limpo.

Anónimo disse...

SOU GAY

Anónimo disse...

Ja ganharam o campeonato lagartos!! 3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos!! Os maiores!

Nos últimos 30 anos quantos campeonatos ganharam vocês??

Reduzam-se à vossa insignificância!

Anónimo disse...

sou gay e lampião.