terça-feira, 30 de setembro de 2008

Força Benfica

Começo por dizer, que gosto muito do nosso Portugal, e que não vejo como grande sinal de patriotismo apoiar os rivais nas competições europeias.
Ser patriota é muito mais do que isso, não se é patriota de 15 em 15 dias ou durante 1 mês de 2 em 2 anos.
O título faz confusão mas é verdade, 5º feira vou torcer pelo SLB, não estou doente, nem fiquei louco, quero é que o SLB continue na UEFA para jogar a meio da semana como nós e como o Porto.
Depois do jogo de 5º feira, é um sorteio em que tenham 3 jogos fora, e o mais longe possível, com 5 derrotas bem gordas era o ideal.

O SCP joga amanha frente ao Basileia, os 3 pontos são fundamentais e necessários para a qualificação para os 1/8.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fonte Segura gostaria de vos convidar a visitar o blog campeonatodomercado.blogspot.com e que acedem-se a que colocassemos o vosso link na nossa pagina... abraços

Anónimo disse...

Não te ponhas a pau que nem à Uefa vais...

Anónimo disse...

Anonimo concordo ctg,mas o porto este ano esta um bluff.nao falo no Sporting pq na champions este esta sempre um bluff,conseguimos no ano passado passar a uefa e desde o ano passado q este clube nao joga nada a bola.somos fracos,falo nos clubes portugueses prova disso foi o jogo de ontem e os outros em espanha q o Sporting fez q foi igualmente enxovalhado.

Anónimo disse...

Eu gosto de apoiar sempre a nossa equipa, mas não podemos deixar de criticar quando se vê o futebol a que ontém assistimos em Alvalade.
A realidade é ( e falo com muitos sócios e adeptos ), que estamos cada vez mais afastados desta forma de gerir um plantel.

Anónimo disse...

Fica bem, este apoio a um rival, que devia ser sempre assim, lá fora..

fica o meu registo com satisfação, que eleva a sua personalidade.

Abraço