quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Adeptos de MERDA

Começo a perceber, que o nosso maior adversário e aquele que temos de combater somos nós próprios.
Nós neste momento temos muito mais daquilo que merecemos, nós devíamos ter 2 vitórias em jogos oficiais, nós devíamos estar com um pé fora da UEFA, nós devíamos estar em 4º ou em 5º.
Nessa altura teríamos o estádio cheio e muitas palminhas e palavras de apoio a nossa equipa, mas como isso não acontece toca a assobiar.
Já o disse na última AG do clube, quem está contra o caminho do clube (direcção e treinador), sim porque essa é a verdadeira razão desta onda de contestação á equipa, que se junte e forme outro clube, ou deixe de ir ao estádio, agora estragar o que está a ser feito NÃO!
Nos últimos 30 anos, quantas vezes ficamos em 1º, 2º, 3º, 4º? Sabem?
Se calhar era bom fazerem uma procura na internet sobre isso… vão ter uma surpresa…
Quantas vezes ao todo fomos á champions? Quantas com o Paulo Bento? Se calhar também terão uma surpresa…
A conversa de que o SCP tem uma história rica em títulos, de épocas fantásticas, dos 5 violinos etc etc etc, é bonita de se falar, mas esquecem-se que antigamente jogava-se por amor á camisola, o dinheiro não era o mais importante, uma grande equipa ficava no mesmo clube durante uma década e dificilmente não era campeã durante esse tempo, quando o dinheiro começou a fazer a diferença… Começaram os problemas.
Quando o clube começa a levar o caminho das vitórias, sim porque só nos últimos 3 anos é que a taça de Portugal e a supertaça deixaram de ter importância, quando estamos em 1º, quando a nossa única derrota em território nacional é em casa do nosso maior rival, e as reacções que temos foram as que se viram hoje… Então digo temos uns adeptos de MERDA!
Não me enche o olho as nossas exibições, mas antes jogar como nunca (como jogámos muitas vezes) e perder como sempre, prefiro assim, sempre alguma coisa para festejar, sempre a luta pelo titulo até ás ultimas jornadas, a ultima época foi a excepção
Alguém duvida que este plantel é o mais forte e mais equilibrado da era Paulo Bento?.
Porque será que antes tivemos grandes equipas, grandes treinadores, estádio sempre cheio e nada ganhamos (mesmo taças)?
Estávamos melhor nessa altura? Mais felizes?
Para os “apitadores”, domingo menos de 3 é derrota, para os “verdadeiros” que vão a todas a vitória bastará.

Saudações Leoninas

39 comentários:

Anónimo disse...

E que tal um artigo de reflexão/crítica sobre o Preço dos Bilhetes?

leao revisor disse...

Que 7,3 euros por bilhete é caro? Na europa nao deve haver muitos jogos por esse valor.
A unica coisa que nao concordo é a estupida taxa de 5 euros no dia do jogo.

Anónimo disse...

Caro revisor...tens de pensar que tal como no clube do proletariado português existem pessoas podres de espirito,também existe no nosso clube,infelizmente. É o direito à expressão livre ....

Anónimo disse...

Leao Revisor: Onde estava o bilhete a 7,3 euros para este jogo?

O bilhete mais barato para sócio era 20 euros!!!

leao revisor disse...

É facil, compras a gamebox champions e fazes as contas.
Agora já se pode pagar as prestações e tudo.
Se fores ver o porto + benfica + barcelona fica paga a gamebox

Anónimo disse...

Esta equipa é uma merda,q nao joga nada a bola q la consegue um golo as 3 tabelas com o romagnoli nos dois golos a jogar bem a espaços abrindo um grande passe pro derlei encostar.tdo o resto foi futebol mediocre e chutoes pra frente contra uns cepos q so carlitos e q é ali algum jogador e a nossa defesa ainda tremeu.vai-te lixar seu pato loser maior merda de adepto é aquele q assobia pro lado o chamado situacionista,aquele q assobia épq é exigente e tem dois olhos na cara e quer melhor pro seu clube pq isto é o Sporting e como tal e preciso exigencia nem q seja um futebol mais aceitável e dps vem esse treinador de merda q me pareceu consensual pra mtos q a 1ª parte foi nojenta dizer q jogamos bem e lembrar situaçoes de golo q nem essistiram,e esse e os chutoes do polga e a tactica do encona ca atras q ja mete nojo.

leao revisor disse...

Se a equipa é uma merda está ao nivel dos adeptos.
Por ai nao nos podemos refilar.
Vai assobiando que a equipa jogará muito melhor, assobia tambem na altura de votar, ai sim faz o barulho que entenderes.
Mal vai o campeonato portugues quando uma equipa mediocre vai na liderança, se a equipa é mediocre e as unicas derrotas sao em barcelona e na luz, se fosse boa entao....

Anónimo disse...

Neste jogo era impossivel não assobiar logo à partida. Um treinador que define um 11 em que todo o meio-campo é constituido apenas por médios centro, os quais não tem velocidade com bola nem habilidade para jogar nas faixas, merece assobios e muitos mais.

Com Vukcevic, Pereirinha e Yannick no banco isto era de evitar mas infelizmente há jogadores com lugar cativo.

Estes 4MC, uns defensivos e outros ofensivos, não podem nunca jogar juntos (sendo mais exigente... Veloso+Rochemback no 11 nunca na vida)
O Romagnoli tem de ser mais interventivo,
O Moutinho tem de subir de forma e ganhar finalização(remate),
O Veloso tem de se dar ao contacto fisico (nunca o vi a ir ao chao para fazer um corte a um adversario),
O Rochemback depois de uma boa pré epoca infelizmente está a voltar ao jogador que era na ultima epoca de leão ao peito. (complica, complica, passa para o lado, para tras, complica... de vez em quando la faz um grande passe longo ou marca um bom livre mas isso é muito pouco).

Jogaram os 4 na Luz e o Sporting fez a exibição que todos viram e conseguiu o milagre de não marcar um golo ao Benfica (com a sua grande defesa... M. Pereira, Sidney 19anos, M.Vitor 19anos, J.Ribeiro) e repetiram a dose na primeira parte deste jogo.

So vencemos este jogo porque ao intervalo saiu o Rochemback... mas deveria logo ter saido outro dos medios para entrar o Pereirinha e veriam como o jogo era ganho mais facilmente contra esta fraquissima equipa do Basileia e não seriam preciso golos de SORTE e passar por calafrios quando estava 1-0...

Gostava de um dia ver um SCP assim mas acho muito improvavel dado o treinador que temos:
Veloso ou Rochemback a 6
Izmailov e Vukcevic/Pereirinha
Moutinho ou Romagnoli a 10
Liedson e Postiga/Yannick/Derlei

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o ultimo comentário, mas este erros não são de agora.....há algum tempo tambem se jogava com Hugo Viana e Pedro Barbosa na mesma equipa e normalmente nenhum jogava em condições, mas quando jogava só 1 já se via futebol, enfim....
Para mim o Roca já sentava uns joguitos no banco...mas eu não sei como está feito o contrato.
Entre Postiga e Djalo para mim sem duvida DJALO, já agora aquele grande atacante contratado na época passada está lesionado??? Eu estou a falar do Tiui o gajo até deu a T.Portugal e tudo......
Bem para o proximo jogo que se repita o resultado!!

Erk disse...

Completamente de acordo com o artigo. Não há neste momento, em Portugal, equipa que esteja em melhor situação que o Sporting. Os que acham que não, então juntem-se ao Benfas, que deve ficar pelo caminho na UEFA já hoje, ou o Porto, que vai de empate em empate até à vitória final... Nunca o Sporting esteve tão equilibrado.

Eu sei que os que hoje querem espectáculo, são os mesmos que pediram a cabeça do Peseiro, porque a equipa jogava pra caralho! Mas perdia.
Os que hoje criticam termos ganho por 2-0, podiam ter ido aplaudir o Guimarães, que nas duas mãos contra o Basileia foi muito superior. Mas ficou pelo caminho.

Anónimo disse...

Em boa verdade, os adeptos são o clube. Sem eles o Sporting não existiria. E muito embora os assobios possam ser reflexo apenas do desagrado de uma minoria facto é que o desrespeito com que estes foram tratados pelos atletas no final do jogo causa alguma apreensão. Se quiserem ser aplaudidos o jogo inteiro vão jogar para Basel, aonde podem perder sempre por 3-0 que lá a populaça continua sempre a cantar.
Normalmene nos clubes que jogam para ganhar tudo, quando tal não acontece, há descontentamento.
O facto de os adeptos do sporting nunca se terem acomodado a décadas sem ganhar nada só prova o seu valor e é provavelmente, depois de épocas sucessivas de gestão tenebrosa, a única razão pela qual ainda somos um grande clube. Adeptos de merda não é, claramente, uma frase feliz. Mesmo para quem possa não estar de acordo com as vaias.

Cumprimentos

Anónimo disse...

logo as 15 minutos lamentavel...
no domingo ja combinei com o meu pessoal,quem assobiar na norte vai ter de levar comigo e ja vos digo vamos estar atentos.estamos nas escadas no sector a 17 mesmo por tras da baliza,por isso ou vao apoiar ou casa.....
sempre presente nos bons e maus momentos.
saudações

Anónimo disse...

O revisor abre os olhos, desde q o pb esta no sporting este ano é a 1 vez q estamos no 1 lugar com nacional ate perder com o estrela amadora na ultima jornada.da-te peito isto?1º lugar a 4 jornada com o nacional atras?lol q mentalidade...
Acredita q eu tbm nao sou apologista de assobiar a equipa durante o jogoe nc me vais ver a fazer isso mas este Sporting continua mediocre,mais do mesmo q no ano passado e isso ja começa a esgotar a paciência dos mais inconformados e mesmo alguns q ate aqui se resignavam,o pb tem o plantel q pediu e as contrataçeos foram do agrado de todos e a merda de futebol é sempre o mesmo..mas q calhau de treinador mete por ex o roca a medio interior direito pra abrir na linha?mas q calhau de treinador....realmente o veloso disse bem fiquem em casa,pra ver merdas e andar a gastar massa mais vale,dps o bebado do presidente nao se admire de o estadio estar as mocas e mto menos game boxes vendidas e dizer q nao sabe o q fazer mais.

leao revisor disse...

Aquilo que nao me consegues explicar, é porque com o cego do PB e o bebado do FSF ganhas e com os iluminados dos antecessores nao ganhavas.
Deves gostar mais da mentalidade do peseiro, jogar bem e ganhar nada, ai devias andar muito mais satisfeito.
Alias pelo historico de resultados do nosso clube, realmente é a isso que estamos habituados não é a ganhar.

Anónimo disse...

Mas ganhar o q?campeonatos?mais dinheiro com os apuramentos na liga dos campeoes?mais adeptos?mais vendas?entao eu pergunto-te q grande sporting e ganhador é aquele q em 4 anos so pisa o 1 lugar 2 jornadas?que no ano passado fica a 20 pontos do porto e vai perder por 4-0 com o ja descido leiria q nao ganhava a ninguem?
Nao gosto do peseiro como tambem nao gosto do bento,nao sao treinadores pro sporting mas ja q o bento é uma colqueluche por ganhar taças em 2 epocas,e pq nao falamos no boloni e inacio q ganharam campeonatos? e so falas no pseudo treinador peseiro pq perdeu a final da uefa e entao a q final europeia e q ja se foi o bento q joga mal mas é ganhador?ganhar taças ca nao e o mesmo patamar q tentar ganhar taças na europa e caso nao te lembres o teu bentinho perdu o acesso a uefa ha 2 anos em casa com outra equipa russa por 3 na bucha deixando os melhores jogadores no banco nani,romagnoli,tello..
Mas tu pensas q a jogar mal e procamente ganhas mais alguma coisa q uma taçita caseira?mais isso satisfaz-te né...qm sou eu pra te dizer mais alguma coisa..

leao revisor disse...

É simples, pegas nas equipas do inacio e da do boloni, e pegas nas do bento e vez a diferença.
Vê a diferença do orçamento do SCP e dos rivais nessas duas épocas e vê a diferença nestas do Bento.
Nós falamos de campeonatos á boca cheia, mas nos últimos 30 anos ganhamos quantos campeonatos?
É que eu digo-te ganhamos 4!!
Em 2º lugar ficamos 7 vezes e 3 foram com o bento… Sobram 19 épocas, ai de quem era a culpa do cego do Bento ou do Bêbado do Franco?
Neste momento para bater na direcção/treinador tudo serve, nem ganhar basta, nem dar lucro basta.
Veremos as cenas dos próximos capítulos, se ganharmos dizem que não fazem mais que a obrigação, porque jogamos com fracos e equipas em declínio se perdemos é porque somos orientados por um cego e um bêbado.
Veremos…

Anónimo disse...

lembro-me de bastantes vezes as próprias claques do SCP cantarem...'vcs são um público de merda'e mts vezes têm razão...
a equipa puxa por nós, mas quando está mal somos nós que temos de puxar por eles. uma época é feita de altos e baixos exibicionais quem consegue nos momentos maus pontuar acaba sempre por ficar por cima. No domingo que se encha o estádio, e se não ganharmos (sim há sempre 3 resultados possíveis) pelos menos que façamos os morcões voltarem p o porto com os ouvidos fartos de lisboa! Viva o Sporting!

Anónimo disse...

O leao revisor:

sinceramente....essa de dar lucro de 600 mil euros e ter prejuizo no seu passivo de milhoes nao lembra a ninguem, pois quando o passivo devia descer, nao, subiu [os juros como diz Soares Franco..ahahah], mas vangloriam-se com lucro de 600 mil euros, para distribuir por acionistas!!!

O amigo, pode ser muito esperto e tentar enganar tolinhos e ignorantes que nada percebem de financas e gestao, mas eu entendo muito bem este tipo de gestao, que esta a ser ruinosa para clube, mas vai engando uns quantos, esses sim...ceguinhos com as explicacoes dos seus gestores.

Quanto aos assobios, compreendo e nunca acho feliz essas atitudes, especialmente quando decorre ainda a primeira parte, mas os adeptos, só tem uma forma de reacção para demonstrar que não gostam do que estao a ver, e para isso, nao vejo muitas formas.

Ou levam os lencois, ou assobiam ou simplesmente deixam de ir ao estadio e de ser sócios/deixar de pagar quotas, que é o que tenm acontecido, nestes ultimos anos...

Ora, de merda, é ter uma equipa para jogar mais futebol, ter investido mais, como diz a direccao e seu treinador, e estar a jogar pior que antes...em 4 anos, com equipas mais fortes, não conseguir ter uma razoavel qualidade de futebol,isso é que ;e preocupante e vergonhoso, mesmo que alguns fiquem contentes e felizes por irem a frente do campeonato, mas esquecem que a jogar assim, por quanto tempo a sorte estará com treinador e com a equipa?!!

E depois, já vao reclamar quem tanto defendia estes tipo de jogo?!Depois é que vao criticar o treinador?! Depois e que vao criticar a equipa?Depois e que vao criticar a direccao?!

Não , meu amigo, acho que quando nao se gosta, seja a ganhar ou a perder, demonstra a personalidade das pessoas, pois demonstra que nao se embebedam com os resultados/classificacao, como alguns infelizmente ficam, e ate ficam extremamente contentes da equipa jogar, como faz um [com devido respeito] um Paços de Ferreira, Trofense ou Gil Vicente, em Alvalade/Luz/Dragão, com pontape para frente e fé em Deus a espera que um golo surja, como ontem, mas que infelizmente não apareceu contra Benfica, e deu no que deu...

Tenha juizo e raciocine mais com a cabeca e nao com interesses emocionais momentaneos ou emocionais.

Eu digo-lhe, ou Paulo Bento melhora o jogo da equipa, e abre os olhos, ou não terá sucesso esta época novamente no campeonato, pois na taca a lotaria é mais facil.

Abraço

PS* Tive pena de ver um clube como Basileia, muito fraquinho, ser um oponente tão forte no jogo de ontem em Alvalade. Uma oportunidade Flagrante aos minutos por Derlei, diz muita coisa, do jogo que Paulo Bento apelidou de bom...Pena tenha de quem ve assim os jogos.

Anónimo disse...

O camacho no real madrid tinha as estrelas e andava ca em baixo ate lhe meteram os patins.um treinador q nao percebe de futebol inventa seja com ronaldos ou com tiuis.
atao o bento ha dois anos nao tinha nani,tello,caneira,liedson,moutinho,veloso,martins melhor plantel q este podia era ter mais cepos q agora bueno,paredes,fernaurd,ronny.. e se es estupido ao ponto de me dizeres q era por esta razao entao mais razao me das pq ele apostava 1º no fernaurd q no martins ou num jogo tao importante contra o lokomotiv pra uefa mete o bueno,paredes e ronny de inicio.inventou,inventou andava a meio com 11 pontos do porto q começamos a recuperar depois da vitoria no dragao.inventava e empatou aquela serie de empates em casa,so nas ultimas jornadas aquele melhor futebol foi devido ao facto q conseguiu perceber pasma-te qual o melhor onze e meter os melhores em campo e criar rotinas de jogo com eles e nao inventar tacticamente mas se ja foi tarde.no ano passado nao me digas q fomos buscar as reservas da equipa C do sporting e dai perder 4-0 com o leiria ou nao conseguir ganhar ao setubal em 4 jogos consequentemente perder a taça da liga,ou perder com o belenenses ou perder com o guimares ou levar 3 em braga..etc?orçamentos?eu sempre ouvi tanto entusiasmo este ano com as contrataçoes, com o investimento q seria feito,ag e tdo o presidente a prometer uma grande alegria aos adeptos.era o postiga?q grande pato aquele q se fia nas palavras desse bebado e enfiou o osso na boca,q vende o clube aos bocados com mtos votos por um certo tipo de jogadores q os adeptos esperavam ter durante 5 anos dps é a guilhotina do scp e dps ate começo a rir com o q chega q foi prometido.ai esperavam vedetas?lol tbm um presidente q diz uma coisa e no outro dia esta-se a contradizer q se pode fazer mais...
No entanto acho q o bento este ano tem o plantel q quer e o teoricamente melhor,foram efectuadas as contrataçoes com a bitola dele e no sentido de como quer jogar q é controlar e controlar e controlar...tactica do encona ca atras os avançados bem la frente e chuta e chuta e chuta a puta da bola pra frente polga e tu foste o 1 a dizer q o scp esta a comprar bem,estamos mais fortes bla,bla.
Mais fortes..umma defesa q treme contra os cepos de basileia, meio campo com 4 medios de centro sem um unico medio mais atacante a desiquilibrar com um cepo e um bom avançado na area.tu dizes q o plantel e melhor equilibrdo mas o futebol e sempre mais da mesma merda,os erros de analise,e os erros tacticos continuam.logo nao me parece q o um maior orçamento possa cobrir todas as limitaçoes de um treinador,se nao for campeao este ano acho q ja começa a ser mais consensual q obrigado e de lugar a outro q queria trabalhar pra fazer melhor.

leao revisor disse...

Já ficou claro, que as posições estão extremadas.
Por isso, não valerá muito mais estar aqui a debater uma coisa que nao tem solução.
Em julho, espero que apareça um iluminado que traga um bom treinador, 40 milhoes para reforços e garantia de um futebol espectacular, mesmo que não ganhe nada.
Ai teremos mais socios mais adeptos no estadio, menos assobios, menos passivo e muito maiores lucros.
Tantos são aqueles que acham que é tão simples mudar o rumo do clube, que não valtará gente para se candidatar ás tao aguardadas eleições.

Anónimo disse...

Friend acho q disseste tdo mas nao adianta falar pra este tipo qdo ainda ninguem lhe tirou as palas da frente.

leao revisor disse...

Vamos la ver se agente se entende.
Estamos a debater ideias, a partir do momento partes para o insulto acabou a conversa.

Anónimo disse...

Maior insulto q insultares os adeptos do teu clube q abdicam da sua vida privada pra ajudar o clube e como nao estao indentificados com tal sporting nao assobiam pro lado?

leao revisor disse...

Ok, estamos esclarecidos então.
Domingo leva o apito, em julho vota na lista contraria.
Se mesmo assim nao fores feliz, aguentas 3 anos e voltas a tentar...
Mais nao te posso fazer nem dizer

Anónimo disse...

So mesmo o amor ao Sporting pra mover as pessoas ao estadio,mas como nao tenho o dinheiro de um q esta na trinuna a beber baileys e fumar uns charutos cubanos vou seguir o conselho do veloso.

Anónimo disse...

Adeptos de MERDA? Ah pois, sportinguistas :P

Anónimo disse...

Bem, acho que devemos debater, mas também deve haver elevação de quem posta.

Pois dizer que os sócios são uma merda, não pode falar em elevação na verdadeira acepção da palavra, não é assim revisor?!

Mas, o que interessa é analisar o que está mal, e não o que estamos a fazer momentaneamente, que só se fala em resultados e no facto de estarmos em primeiro.
Isso é suficiente, para estarmos satisfeitos?! Claro que não.

No tempo do Peseiro, as coisa não correram bem, nos resultados finais, mas uma coisa foi óbvia;Grandes jogos, muito publico ao estádio, e uma final da EUFA, meias-finais taça, e um campeonato perdido a minutos pelo lance do Luisao e Ricardo.De resto, foi do melhor futebol que se praticou em Alvalade em muitos anos, e mesmo não atingindo os objectivos, os sócios [que apelas de MERDAS] iam ao estádio e tinham prazer de pagar.
sabes porque?!

Porque reconheciam, que valia a pena, não assobiavam, porque não tinham razões para isso, e no final, as críticas foram óbvias, porque apesar de tudo nada se ganhou, mas valeu a pena, aliás ainda hoje lembramos a final, que só daqui a muitos anos, vamos demorar novamente atingir.

Aliás, deixo-te um exemplo claro recente que atingiu dois clubes por as equipas praticarem um futebol enfadonho, e sempre para resultado, mas esse com muitos mais resultados práticos no final do campeonato [CAMPEONATO], são eles Real Madrid de Capello, e Chelsea de Mourinho, que ganharam quanse tudo o que tinham para ganhar, e o Capello foi despedido depois de ser campeao, Mourinho dá titulos ao fim de anos a um clube, emtem-lhe uns patins...Não achas estranho?!!

Não, porque os clubes querem títulos, sim é verdade [essa é essência], mas quem paga bilhetes também quer ver espectáculos, bons jogos da sua equipa [não do adversário], rentabilizar os seus melhores jogadores e não excluir só por marrice, mesmo que se ganhe...Entende Leão revisor e todos os que tem essa prespectiva?!

Aliás, estando a falar para uma pessoa próxima desta direcção neste blogue, não admira esse pensar, pois é o que esta direcção tem feito, por isso admirava-me, que estando tão próximo ou até junto no seu interior, disse-se aqui o contrário...era contranatura, tipo dizer mal do filho que mora no mesmo tecto que nós...

Posso dar-lhe um exemplo claro, mais próximo de nós, sabe quem?
porto e seus adeptos, que ganhando o campeonato tres vezes, querem ver o treinador na rua e chovem criticas de todo lado, sabe porque?!! porque ganham, mas pagam o bilhete tambem para ver espectaculo, e os portistas, não duvide, são ainda mais exigentes, porque estão habituados nestas ultimas decadas a ganhar muitas vezes...só por estes exemplos pode esclarecer, que tão importante ganhar, é servir bem, quem paga para nos ver, tipo quem compra numa loga, não quer comprar só o produto, quer ser bem servido e que este seja de qualidade. Se for mal servido, mesmo que o produto até tenha resistência [tipo ganhar], mas se for mal servido pelo proprietário [tipo direcção] e o produto não ter garantia [tipo qualidade jogo e treinador], as pessoas [sócios] afastam-se ou não vão lá mais comprar, o dito produto.

Isto para perceber, que é preciso, várias vertentes para ter publico, não é só dizer estamos a ganhar, temos bom plantel e bla, bla , bla, mas depois, não é nada assim, e vemos futebol miserável, sim, miserável, uma equipa construída pelo mesmo treinador a 4 anos, ainda procura dos melhores, ou estes sendo dispensáveis, tendo sempre a desculpa dumas tacas, e da classificacao.

De uma vez por todos, as tacas é como quem fica em segundo lugar numa competição de segundo plano, tipo segundo lugar no campeonato, que é bom para suprimir ausência de verdadeiros títulos, que são importantes, o CAMPEONATO, o melhor deles, ou atingir melhores classificações na Liga dos Campeões, e não dizer que fomos lá e pronto.

Mas para esta direccao e seus apoiantes é dificil perceber a satisfacao dos adeptos, pois foi a mesma que disse que não precisava deles, mas depois agora já necessita, a mesma que disse que 2 segundos lugares e um 3, era melhor que ser campeão 1 vez e duas terceiro, foi a mesma que disse que no primeiro ano de mandato estava com 150 milhões de passivo, mas depois as desculpas são outras, e estão com 240 milhões , quase sem património...aliás, a academia está a ser vendida aos pedaços atraves de accoes a dividir pelos accionista em breve, já com plano feito a uns meses...

E depois quem vier que feche a porta ou se desenrrasque, mas isso fica para mais uns tempos...

Esclarecer, que esta forma de gerir, estar e ver futebol , não é a melhor, e não é assim que se leva o clube a elevar os seus patamares e a retirar dividendos, pois um clube vive de dinheiro, mas só consegue, com qualidade no futebol praticado e seus praticantes, seus treinadores, que por sua vez, trazem adeptos, ganhando trazem publicidade e patrocinadores, e assim orcamentos melhores, para investir.
fazendo o contrario, como está acontecer, reduzindo qualidade e investimento, traz, desinteresse, maus espectaculos, poucos adeptos e por consequencia menos dinheiro e investimento, menos apoio e derrocado e o discurso dos coitadinhos que em 25 anos foram 2 titulos do capeonato ganho e umas tacitas, e uns quantos segundos e terceiros lugares...enfim, este é o espeirito dos gestores que tem pouca visao de futebol, mas mais financeiro, que no futebol, nao resulta muito bem....



Penso que percebeu, qual a diferença entre o estar satisfeito por ganhar aos empurroes, e o tentar ganhar e ser feliz, mesmo perdendo.

ë igual a ser rico e um infeliz, e ser pobre e ter felicidade...

Entenda isso por favor, e não maltrate os sócios, pois estes querem só, ver futebol bem jogado [nem que não seja possível sempre, pois é impossível], uma direcção que demonstre mais do que fala e faz, e mais ambição, e não intenções faladas...

Todos tentam ajudar, mas é impossível, se tentarem uns, fazer dos outros ignorantes...Os que apoiaram o SCP ontem, foram os que fizeram sacrifícios para estarem lá, pagar bilhete, e verem um bom jogo, e como não acontece desde o passado recente, a paciência tem limites...

Abraço

Anónimo disse...

Desculpem alguns erros, mas nao ccorrigi...

Anónimo disse...

Friend uma salva de palmas mas ja lhe tiraste as palas?

Anónimo disse...

Quem assobia é a garotada que não conhece sequer a história mais recente do Sporting.Nunca ouviram falar nos 17 anos quase sem títulos,período em que o Sporting ganhou uma taça e uma supertaça.Agora em pouco mais de 3 anos o "tal" que não percebe nada de futebol, que é teimoso, que é burro, já ganhou bem mais do que naqueles 17 anos.Para ganhar tudo só lhe falta a Liga.Esteve quase na época 2006/2007.Mas para os "inteligentes", os que sabem tudo sobre futebol, ele, o "tal" que conseguiu isso tudo...não vale nada!O que é que se pode fazer com gente desta! Qual é (ou foi) o clube que anda (ou andou) para a frente com a escomalha que mal o jogo se inicia, começa logo com assobios? Se tivesse um pouco de vergonha, não comprava um bilhete para ir ao estádio assobiar a equipa de quem diz ser adepta.Que se olhe os lampiões, que a individarem-se todos os anos com investimento em jogadores e não ganhar nada nos últimos anos, a irem ao estádio e apoiar a equipa com toda a força.Isso sim,são adeptos.

Anónimo disse...

Mentalidade do em 17 anos nao se ganhou nada dps em 2000 e 2002 aparecem 2 q ganham campeonatos e agora aprece 1 q ganhou 3 taças mas como jogar mal pro campeonato e nao ter a vaka leiteira dos sorteios e periodos de jogo nao chega pra ficar a menos de 20 pontos do 1 lugar e melhor nunca vai ser possível.e q tal procurar mais no sentido de trabalhar pra melhor ou sera q estamos destinados a nao passar daqui e mais 5 anos e este clube acabar sem grande razao de essistencia de titulos aserio?

Anónimo disse...

Reposta ao Leão Revisor(2 de Outubro de 2008 0:15):
Pensa no seguinte ontem tinhas apenas 20 mil gameboxes com acesso ao estádio. A lotação do estádio sao 50 mil, logo tinhas 30 mil lugares disponíveis para venda. Ao colocares a 20 euros o preço mais barato... está tudo tido. É tão evidente que a política de preços é errada, e estou à vontade para falar porque tenho Gamebox.

Anónimo disse...

Deixem de apoiar este blog patrocionado pelo os senhores de gravata do scp!
O scp é do povo não é destes labregos!Este blog é apenas uma "caneta" deles!

Apoiem o scp e não liguem sim aos merdas que são estes tipos!

Anónimo disse...

Anonimo agora e q disseste tudo.

leao revisor disse...

Ultima resposta a esta notícia.
Quem estiver contra o que vocês dizem é da direcção?
Vesti por mais de 10 anos a camisola do SCP e vocês querem me dizer ainda o que é sentir o que é aquela camisola?
Aquilo que vocês nunca sonharam fazer, não me dão lições de Sportinguismo.
Perguntem aos jogadores do SCP aquilo que eles acham do seus adeptos… e depois reflictam!!

Anónimo disse...

Voce de todas as pessoas é o que tem menos moral para dar lições de sportinguismo a quem quer que seja!

Julga se melhor que os outros?
Eu conheço o melhor que julga...

Este blog é uma fachada!È ridiculo!
A forma como abafam os maus resultados e minamizam a crise que existe no seio do scp neste momento é absurda.
Uma coisa é criticar e tentar preceber o que esta errado.
Outra é ignorar e manipular o que se passa!

Sou contra a lavagem cerebral que fazem neste blog!

E depois chama de merdas as pessoas?AOS SPORTINGUISTAS???????
Voce é um hipocrita!!!!!!!!!

BLOG FONTE SEGURA A "CANETA" DO SCP!

VIVA AOS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS!

DOMINGO LA ESTAREI A APOIAR MAIS UMA VEZ A EQUIPA!

VIVA AO SPORTING!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

VIVA A ESTA MERDA TODA! VIVAAAAA!

Anónimo disse...

Leão Revisor - sobre a questão dos bilhetes:

Miguel Salema Garção, director do Departamento de Comunicação e Relações Públicas do Sporting, informa que, a taxa de agravamento sobre o preço dos bilhetes em dia de jogo (cinco euros) foi, provisoriamente, suspensa. Assim, a partir desta data, o preço dos ingressos para os jogos em Alvalade não sofrerá o habitual agravamento, de cinco euros, nos dias do jogo. Desta forma, adquirir ingresso dois dias antes de qualquer encontro, ou no próprio dia, pagar-se-á o mesmo valor.

No entanto, aconselha-se a que se continue a adquirir os ingressos com a maior antecedência possível, de forma a evitar as filas de espera

Anónimo disse...

ACHEI GRAÇA AO LEÃO REVISOR QUANDO DISSE PARA O PESSOAL COMPRAR GAMBOX'S...SÓ QUE ELE ESQUECE-SE QUE NEM TODOS TEM POSSIBILIADDES ECONÓMICAS PARA O FAZER, PQ TODOS OS MESSES TEM DE APERTAR O CINTO PARA FAZER FACE ÁS DESPESAS E QUE GOSTARIA DE QUANDO EM VEZ VER O SEU CLUBE QUE AMA AO VIVO...ISTO SÓ PODE VIR DE ALGUEM QUE NÃO TEM QUALQUER TIPO DE PREOCUPAÇÃO COM O VIZINHO DO LADO...QUALQUER DIA METEM BILHETES AO PREÇO DO JOGO COM O SALGUEIROS QD FOMOS CAMPEÕES, 30 CONTOS...