segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Oportunista



Li com grande interesse o que o Sr. Sérgio Abrantes Mendes disse á imprensa hoje em relação ao estado do nosso clube.
Esta época desportiva este senhor falou á imprensa por duas ocasiões, após a derrota em Barcelona e agora após a derrota em casa frente ao FCP.

Para os mais distraídos este senhor foi candidato á presidência do clube nas últimas eleições, tendo obtido o expressivo resultado de 15% dos votos dos associados.

Também é bom lembrar que esta personagem do mundo leonino NUNCA apresentou uma medida sequer para solucionar a crise leonina, o que disse e repetiu durante a campanha e após a mesma é que o que FSF dizia era mal feito.

Termino por dizer, espero que este senhor seja candidato á presidência do SCP, era sinal de que quem for candidato, da actual linha de orientação do clube, irá ganhar com uma facilidade extrema novamente.

Não é liquido neste momento que FSF volte a candidatar-se ás eleições do clube, se não for ele, será uma pessoa que já pertenceu a esta direcção e que está sempre em ligação com o clube.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ah disso não tenho duvida, que esta direcção vai querer continuar, pois existem muitos interesses lá....

Mas para quando uma direccao que faça do clube, o que já foi...grande, e que devolva aos sócios e adeptos a alegria de sentirem orgulho do seu Sporting?!!!

Para quando estes e outros abutresm vao para outro lado...

leao revisor disse...

Friend, podes ter a certeza que SE aparecer um melhor eu voto nele.
Porque sei, que existe muita coisa mal feita, mas tambem tens que admitir que dos que foram a eleições FSF era claramente o melhor.

Anónimo disse...

Soares Franco e seus muchachos são optimos não é?
Os outros são merdas e oportunistas!

BLOG FONTE SEGURA A "CANETA" DO SCP.

Anónimo disse...

Provavelmente o futuro presidente será J.E. Bettencourt, o que na minha perspectiva manterá uma condução miserabilista do futebol do Sporting.

leao revisor disse...

Quem era uma boa solução?

Anónimo disse...

Alguém que goste verdadeiramente do clube, que chore com as derrotas, que vibre com as vitórias e que acima de tudo SAIBA DE FUTEBOL.

leao revisor disse...

Anonimo, nomes....
Por muito que isso seja bonito, nós socios "normais" nunca seremos Presidentes do SCP.
Tem que ser um "notável"...

Anónimo disse...

Sim revisor, o Sporting tem falta de gestores com credibilidade, e só temos apanhado trutas que querem é governar-se, em vez de dar mais ao clube, que uma hora ou duas por dia....

Abrantes, não é uma solução, mas os que estão menos ainda...

É preciso alguém diferente, que possa trazer vitalidade, espírito de conquista, mas também equilíbrio ao clube, e mais aproximação aos sócios.

Talvez um grupo de sócios possa trazer algo ao clube, mas vamos aguardar.

Anónimo disse...

Abrantes é, de facto, mau de mais. Vamos aguardar. E dar espaço à equipa.