quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Boa sorte Benfica, Boa sorte Braga !

Só para não dizerem que já não falamos no Benfica há não sei quantos dias....

21 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que joga hoje ? 5º feira, não á jogos ? Eu sou Alemão desde pequeno. Por isso, quero que os alemães ganhem. GOLEADA. Desculpem, não sou anti-benfiquista sou aquilo que a maior parte dos benfiquistas foram ONTEM.

Anónimo disse...

Eu sou sincero! Portugal precisa de pontos, logo prefiro que os clubes portugueses ganhem!(ou pelo menos não percam)! Claro que não fico mt chateado se Benfica ou Porto não ganharem (tb na sou cara-de-pau), mas mesmo assim prefiro que ganhem!
Por isso Força TUGAS!

Anónimo disse...

Nuno Rocha, parabéns pelo teu comentário. Sem hipocrisias (ah, e tal, quero que ganhem por causa dos pontos; ou então: torço sempre pelos tugas, quando jogam na Uefa. Tangas!), e, simultaneamente, com fair-play suficiente. Sou benfiquista e penso como tu: não estou a morrer para que ganhem (SCP e FCP - estes últimos é diferente...), mas até dá jeito, por isso, como ontem, fiquei contente - sinceramente - pela v/ vitória.

Quanto ao anónimo: Tem lá calma, jovem, nem todos os benfiquistas são ressabiados como tu... por isso, limita-te a falar do teu clube, que, quando falo do vosso é para este tipo de comentário, ou seja, parabéns pela vitória.

Saudações desportivas

Titular Indiscutivel disse...

belo comentário Rui p.
parabéns

Anónimo disse...

ó Rui p(p de palhaço). quando dizes,a frase "nem todos os benfiquistas são ressabiados como tu..." isso fica-te mal....depois das palavras tão amáveis que escreves-te para com o Sporting, vens dizer uma coisa destas ? depois dizes "Sou benfiquista e penso como tu" então, agora já não estou a perceber..."pensas como eu", "ressabiado" ????.e ainda, dizes "não estou a morrer para que ganhem (SCP e FCP - estes últimos é diferente...), mas até dá jeito" este últimos é diferente".....huummmmm, "ressabiado" ?????? E EU É QUE SOU O BURRO ???.

Anónimo disse...

P.S
Eu não estou a morrer para que ganhem o Vidais f. c. , o gairense f. c. e o Benfica - estes últimos é diferente...),mas até dá jeito.....FICO MUITO MAIS CONTENTE.

Anónimo disse...

Jovem "anónimo", não tenho por hábito retaliar bocas foleiras, mas até tens razão, atirei a primeira pedra, e quanto a isso nada a fazer... Talvez ressabiado não fosse a melhor palavra, mas agora abstenho-me - mesmo porque não vale a pena - de a rectificar.

A interpretação de um texto, algo que nós (?) aprendemos na escola primária e depois no liceu aprofunda-se, é algo fundamental para que se possa - ou deva - fazer comentários ao mesmo.

Daí, se tivesses tido um pouco de... hum, deixa lá ver..., ok, um pouco de atenção, terias percebido que o "penso como tu" era dirigido ao Nuno Rocha, o que é claro como a água, pelo menos a incolor, porque se fosse esverdeada era capaz de turvar, e aí já se percebia a confusão.

"Estes últimos é diferente" - Sim, anónimo, sim, é diferente. E, para que saibas, é propositado o "diferente", porque não quero - nem devo, dada a minha situação profissional - fazer mais comentários. Digamos, apenas, que sei um pouco mais da realidade desse clube que a maioria, mas prefiro que isso fique para os locais apropriados. Mas sou-te sincero, não fico com azia quando o FCP ganha na LC, embora não fique contente como fiquei ontem.

Quanto à tua pergunta se tu é que és burro, não sou a pessoa certa para responder, mas, com certeza, com ajuda profissional, saberás, mais cedo ou mais tarde. Por ora, os teus comentários falam por ti, e cada um tira as suas conclusões.

Por fim, e porque não quero dar-te dores de cabeça com tanto texto, deixa-me dizer-te que ao invés de tentares (com algum humor básico, mas ainda assim louve-se a tentativa humorística) adivinhar o seu significado, se te identificasses, farias uma melhor figura. Acho eu.

Saudações desportivas, até aos anónimos.

Anónimo disse...

ó Rui p(p de palhaço). Vamos lá ver se a gente se entende... quem se meteu comigo? Foste tu... Agora, vens dar uma de santinho, mas continuas a deitar lenha para a fogueira, fazes lembrar aqueles miúdos da escola primária, que davam a ideia, mas quando dava para o torto, diziam que não tinham feito nada . Vamos por partes, ó INTELIGENTE. Quando escreves "não tenho por hábito retaliar bocas foleiras" porra, mentiroso sou eu e não minto tanto. Então depois de escreveres 10000 linhas a elogiar-me.....estas a fazer o que? Bocas foleiras ?? COITADINHO DO SANTINHO, ó santinho, eu estava quietinho no meu canto(só escrevi,aquilo que eu penso e quero),podes ter a certeza que não escrevo aquilo que tu queres. Quem é que começou com as bocas foleiras(ressabiado???)é o que ? só se, ao sair da tua boca, a palavra torna-se, outra bem mais elegante, talvez derivado a tua posição PROFISSIONAL, deves lavar a boca todos os dias com Sabão Azul e Branco. ó seu Anormal, a interpretação de um texto, cada um faz como quer e conforme lhe dá mais jeito(daaaaaa). Para mais, num local onde não tenho nada que provar, o que parece que tu tens.... Aqui só tenho que chatear os ignorantes e os imbecis.... é a minha função, agora entendes porque te estou a responder ???
Depois dizes "porque não quero - nem devo, dada a minha situação profissional - fazer mais comentários" ó meu amigo....PARECES O OCTÁVIO MACHADO "UM DIA O PRÉDIO VÊM ABAIXO". Depois...." situação profissional", ok....entendi...podes ter a certeza que não vou contar a ninguém que trabalhas com "Fruta". mais á frente dizes: "se te identificasses, farias uma melhor figura", fazia a figura que tu estas a fazer ?? e tu ? identificas-te ? Rui P....eu é que tive que acabar de escrever o resto do teu apelido.....já agora podes escrever o teu nome completo, nº do BI,nº Fiscal e o nº do cartão do Júlio de Matos. Olha, vai lá ver o teu clubezeco a levar na boca dos Alemães. Depois, volta para saber mais coisas de ti. MAS QUE GRANDE ARTISTA .

Anónimo disse...

Jovem anónimo, iremos terminar aqui esta "alegre" troca de galhardetes, pelo menos no que toca à minha pessoa.

Aliás, a tua emblemática frase: "ó seu Anormal, a interpretação de um texto, cada um faz como quer e conforme lhe dá mais jeito(daaaaaa).", diz tudo da tua forma de ser e pensar... por muito que achincalhes, ofendas (ou tentes, pois não tens estrutura moral e intelectual para o fazeres) os outros, a realidade está ali para quem a quiser ver.

Posto isto, vou só explicar o meu raciocínio como se fosses uma criança de 5 anos (?): nem todos os benfiquistas são como dizes, ou seja, ressabiados, por isso, pores todos no mesmo saco não é correcto.

Parafraseando o meu presidente, "vai começar um novo ciclo", e termina, de vez, este.

Jovem anónimo, as minhas saudações.
Cumprimentos desportivos a todos, sportinguistas, benfiquistas ou outros.

Anónimo disse...

Rui p, realmente é melhor ficares por aí! Já que alguém conseguiu de um comentário bastante bom, ficar de tal maneira só por uma palavra(ressabiados)...já vale a pena...Se todos usassem palavras como tu, isto seria mt melhor!! Já que a maioria usa palavras um bocado mais...coloridas!

Anónimo disse...

ó Rui p(p de palhaço). QUEM CHAMOU RESSABIADO FOSTE TU. QUEM SE METEU COM O MEU COMENTÁRIO FOSTE TU. QUEM COMEÇOU A ACHICALHAR FOSTE TU. PODES PENSAR O QUE QUISERES DE MIM, MAS UMA COISA NÃO TE SAFAS. FOSTE TU O PRIMEIRO A SER ORDINÁRIO. QUER DIZER, TU PODES TER ESTRUTURA E MORAL PARA OFENDER...E EU, NÃO POSSO, ISSO É QUE ERA BOM.EU NÃO OFENDI OS OUTROS, OFENDI QUEM ME OFENDEU. MAIS UMA VEZ TE DIGO, EU POSSO ESCREVER O QUE QUERO, ESTAMOS NUM PAIS DE LIBERDADE.OK? MAIS UMA COISA, QUANDO UMA CRIANÇA DE 5 ANOS MENTE...NÓS ENSINAMOS A NÃO MENTIR...QUANDO É UM ADULTO....AI A COISA TORNA-SE MAIS GRAVE....
SE ÊS TÃO HOMEM COMO DIZES,ENTÃO VAIS TER QUE SER MAIS VERDADEIRO,ASSIM COMO EU FUI DESDE O 1º COMENTÁRIO AO DIZER AQUILO QUE EU QUERO E QUE SINTO.JÁ AGORA, ACABOU O TEU BENFICA, PODES CRER QUE FIQUEI COM PENA DO BENFICA......POIS, AQUELES MINUTOS FINAIS FOI DE METER PENA....(AGORA ESTOU A SER FALSO, EU LÁ TENHO PENA DO BENFICA ??? EU QUERO É QUE PERCA SEMPRE!!!!!, AGORA SIM VOLTEI A SER VERDADEIRO)

P.S
"Quanto ao anónimo: Tem lá calma, jovem, nem todos os benfiquistas são ressabiados como tu... " ESCRITO POR RUI P
23 de Outubro de 2008 14:35.

Anónimo disse...

Obrigado, Nuno Rocha. Um grande bem-haja para ti e para os que têm verdadeiro espírito desportivo.

Anónimo disse...

O verdadeiro espírito desportivo é aceitar comentários e não OFENDER outros.

"Quanto ao anónimo: Tem lá calma, jovem, nem todos os benfiquistas são ressabiados como tu... "

ESCRITO POR RUI P
23 de Outubro de 2008 14:35.

Anónimo disse...

quer o Rui P, quer o anónimo deviam casar-se....cambada de gays!
VIva o Sporting. Abaixo o Benfica!
Quem gosta do benfica é favor não colocar os dedos neste site....vá pregar para outra freguesia.

No entanto, concordo com o anónimo na crítica à falsa superioridade do Rui p. Gente desta que pensa que é superior aos outros, devia era estar calada e...garanto-te Rui p, um dia, mais cedo ou mais tarde, vais pagar pela lingua!

Anónimo disse...

o Marco Serra esta a olhar-se ao espelho....odeio estes lagartos..no próximo domingo, vais perder com o Paços de Ferreira. Tu é que ês Gay. Seus Lagartos.

Anónimo disse...

ó Marco da Serrinha, tens alguma coisa contra os Gays ???? Podes ter a certeza, que muitos deles são bastante mais inteligentes que tu. A única coisa de bom que tens, é ser do Sporting. Se não dissesses, eu diria que eras Lampião.

P.S

Rui P. descontrolou-se..afinal este jovem falava como um anjinho e agora fugiu a boca para a verdade. ganda artista....gostaria de ouvir agora o que diz o Nuno Rocha.....defender o indefensável

Anónimo disse...

O Marco serra é gay

Anónimo disse...

Rui p(anel..ro) e anónimo: arranjem um quarto!

Rui p, vc sem dúvida que é um hipócrita, e deve ser daqueles informáticos que passa o dia todo a fingir que trabalha e a ver blogs destes e a comentar...Se vc roubasse menos tempo ao seu patrão, é que dava bom exemplo para as pessoas honestas...Mas como benfiquista, tb não se pode esperar muito.

anónimo, vc encobre-se atrás do facilitismo e acho que devia sair do armário, pois essa revolta toda, é falta de levar na botija...

Anónimo disse...

Não vejo necessidade neste tipo de agressões. O Sr.Sousa devia era comportar-se...

Anónimo disse...

Jovem Marco Serra, eu não vou descer tão baixo e por isso não vou responder. Mas, se quiseres musica, sempre podes ir ver o "bob construtor" ao pavilhão atlântico, é para a tua idade. Agora sei porque existe gentinha como tu, assim em vez de comprar papel higiénico, limpo o rabo a ti.

Cumprimentos desportivos a todos, menos a este Marco Serra.

Anónimo disse...

Sou filho da puta :)