segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Os outros é que são bons...

O Benfica já era campeão há uns dias, a euforia estava instalada após as vitórias sobre Sporting e Nápoles e era o assalto ao primeiro lugar...pois ERA!!!
A questão é somente uma: o Benfica fez um jogo miserável, abaixo de cão mesmo, não perdeu por pura sorte e foi autenticamento massacrado pelo Leixões, uma equipa muito interessante à imagem de José Mota. Quique esteve mal também ao tentar segurar o resultado com defesas atrás de defesas e deu no que deu.
A questão que deixo no ar é que se fosse o Sporting a empatar com Leixões... se fosse Paulo Bento a fazer aquelas substituições e o Sporting uma exibição deste nível amanhã caía o Carmo e a Trindade !!!
Lembro que dos 5 jogos disputados o Sporting jogou em Braga, Luz e recebeu o Porto, mas os outros é que são bons!

17 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo,

Nào devemos vangluriarmos com os outros, ou com as suas caídas, o que demonstra a pequenez das mentes.

O que se deve tirar é lições, como por exemplo dizer que os outros não jogam "ainda" muito, mas nós conseguimos jogar pior, e nem assim aproveitamos, equipa feita que temos de várias épocas...Isso é que é grave, nao uma equipa que esta em construcao como Benfica, ou um Porto que ainda é mais fantastico, pois perde 3 dos seus melhores jogadores, e já vai na frente...

Alias Benfica já jogou com grandes candidatos, sem bem que no seu estádio, mas o Porto jogou na casa dos principais adversarios, e está já em primeiro, mesmo aos empurrões!!!

Isso é que é de falar, não falar da casa dos outros quando já estamos a olhar para cima, e a jogar ainda mais lastimoso, isso sim, é trsite, e não estamos em construção, penso mais em desconstruçào, pois temos perdido bons jogadores e não ganho...

Mas cada um que pense como quiser...

Anónimo disse...

"se fosse o Sporting a empatar com Leixões... se fosse Paulo Bento a fazer aquelas substituições"

Da forma que a equipa joga neste momento não duvido mesmo nada que qualquer dia cai mesmo o carmo e a trindade. Isso é bem notório na relação cada vez mais complicada com os adeptos. Acho que PB é um treinador razoável que queimou várias etapas da sua formação. Além disso tem pouca sensibilidade para lidar com jogadores com personalidades mais vincadas. Os muitos casos que já se passaram no plantel, sendo carlos martins, vuk, etc bons exemplos disso. Por outro lado tem jogadores fetiche que toda a gente percebe que não tem categoria pra jogar no clube, casos já passados de farnerud, tiui, derlei ou mais recentemente pereirinha, sendo o mais gritante o quase queimado Rui patricio. Enfim, uma equipa à imagem do seu treinador, "árida", "presa", seca, sem arte e sem elasticidade, muito semelhante à que era o sporting de octávio machado.

Anónimo disse...

O pa eu com as derrotas dos outros posso bem!
Voces passam se a vida a desculpar.

È artigos que dizem que não estão contentes e depois logo a seguir artigos como este.

Como é que ficamos?Agora que o benfica perdeu já estamos melhores?

O melhor para o sporting é ignorar o que se passa?Voces yem uma atitude igual aos vossos amigos na sad.


Pensem pela vossa cabeça e não escrevam o que vos mandam.

Anónimo disse...

Concordo 100% .

Anónimo disse...

Pá isto tá cada vez pior! Nem te vou dizer nada, basta ler os comentários de verdadeiros sportinguistas, acima de mim, pra perceber o rídiculo deste post. Sempre o Benfica, Benfica, Benfica. Why don't you grow up ?
És do Sporting, o Sporting perdeu mas parece que o que interessa é jornada após jornada achincalhar o Benfica. Basta ver o historial dos teus posts.
Isso é doentio.

Anónimo disse...

O mal da maioria dos sportinguistas é primeiro serem anti benfiquistas e só depois serem sportinguistas!
Como está bem evidenciado neste post!

Anónimo disse...

Os anónimos devem ser masoquistas. São do Benfica, mas vêm para aqui ler Blog's do Sporting. COMO SOMOS GRANDES. Só mais uma coisa. Os lampiões(anónimos), devem andar a dormir....nos blog's de lampiões grande parte dos blog's dizem mal do Sporting e depois vêm para aqui dar uma de vitimas da sociedade. Tenham vergonha na cara, voçês é que são anti sporting(no domingo vi benfiquistas a festejar os golos do Porto, então isto é o que ? ) TENHAM VERGONHA NA CARA.

Anónimo disse...

http://scpsempre1906.blogspot.com/

pessoal visitem, comentem e deem opinioes sobre o blog. é um blog recente e por isso todas as opinioes contem.

Anónimo disse...

Com o mal dos outros posso eu bem.
O que nos deve importar é que o Sporting jogue futebol o que com P.Bento parece difícil.

Anónimo disse...

pimenta no cu dos outros e refresco pra mim seu imbecil,tenta defender a merda do futebol do nosso clube e deixa o benfica pros benfiquistas discutir...

Anónimo disse...

"Os anónimos devem ser masoquistas. São do Benfica, mas vêm para aqui ler Blog's do Sporting. COMO SOMOS GRANDES. Só mais uma coisa. Os lampiões(anónimos), devem andar a dormir....nos blog's de lampiões grande parte dos blog's dizem mal do Sporting e depois vêm para aqui dar uma de vitimas da sociedade. Tenham vergonha na cara, voçês é que são anti sporting(no domingo vi benfiquistas a festejar os golos do Porto, então isto é o que ? ) TENHAM VERGONHA NA CARA"


Um anónimo a dizer mal dos anónimos!
muda de Anónimo para otário!!
Não tenho problemas em ver um blog do sporting, respeito-o e respeito os sportinguistas! menos os que são como tu!

É normal ficarmos contentes quando uma equipa grande que não a nossa perca e sofra golos! agora odiar é bem diferente!

Anónimo disse...

Vêm aqui benfiquistas pois este Blog fala mais sobre o Bnfica do que sobre o Sporting. É simnples.
Este é um Blog de Melancias!

Anónimo disse...

Exacto, aqui os situacionistas nao se calam com o benfica q foi tao vulgarizado por eles ja desde o defeso,agora levaram com 2 bolas no saco e qdo se deviam calar...
Comentarios ridiculos de conteudo invejoso " aimar euforia" " reyes euforia" e mesmo de qm desdenha quer comprar, e dps a quererem levantar o seu estadio com caneiras e rochambacks lol..
Como Sportinguista nao me sinto so fustrado pelos maus resultados do meu clube,acho q o no derbey o benfica foi justo vencedor,tem melhores jogadores e o quique esta a fazer alguns progresso com a equipa.mas a mentalidade destes é q me deixa mesmo fustrado q esta a dar cabo do clube e nc mais os vejo a içar a vela e fazerem-se ao vento...

Anónimo disse...

Continuo a não perceber como é q este blog tem tantos lampiões como leitores assíduos.

Algo no Sporting mexe com eles...

Anónimo disse...

Aos sportinguistas:
Não se esqueçam que o Quique está no comando da equipa à 4 ou 5 meses, e já se está a notar o trabalho do espanhol, enquanto que o Paulo Bento vai entrar para a quarta época ao comando da vossa equipa e continua a ser o que se vê: futebol fraquinho, picardias entre o treinador e jogadores e um discurso que já há muito que se gastou...



Cumps.

Anónimo disse...

Bem dito, es benfiquista mas tens toda a razao e aqui os situacionistas nem podem pegar no argumento de melhores reforços pq eles menosprezaram por completo o vosso investimento.trabalho de treinador reflecte-se no futebol da equipa em campo..e os assobios q tem havido em alvalade nao sao pros jogadores mas pro treinador q embora haja ainda benteiros, mtos ja nao podem com ele..

LC disse...

Ganhaste 3 jogos a 3 dos primeiros a contar do fim... excelente feito.