quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Para ganhar!

Passado o ciclo terrivel de forma sofrivel...vêm aí jogos para ganhar!
A começar pelo jogo em Leiria para a taça, seguido de Shaktar (fora) e Paços de Ferreira (fora) são tudo jogos para ganhar e que ganhando fazem com que o Sporting passe a eliminatória na Taça de Portugal, fique com um pé nos quartos de final da Champions (claro que ainda é cedo para falar nisso) e se relance no campeonato. Uma série de jogos fora que seriam um bom tónico para prosseguir a época. O jogo de Leiria também me parecia uma boa oprtunidade para relançar Liedson que pelos treinos parece querer voltar depressa aos "bons velhos tempos"!

6 comentários:

Anónimo disse...

O pior é se não há relançamento do campeonato, nem 2ª fase da Champions ...

Anónimo disse...

Estás bem optimista, para quem já está em baixo!!!

mesmo a jogar uma Merda tal como dizes que são os sócios deste clube!!!

Anónimo disse...

Eu também gostava de ser tão optimista como tu, infelizmente não acredito que a jogar desta forma, possamos ir ganhar a Donetsk e tenho dúvidas se poderemos vencer o Paços (espero estar enganado).

Anónimo disse...

ganhar no Shaktar?? ahahahahaha

Anónimo disse...

Depois criticam quando escrevem do SLB... São mesmo pobres de espirito coitados

Anónimo disse...

Podemos não andar a jogar bem, mas não estamos mortos...e se olharem para a classificação os nossos rivais não estão muito melhor.
Deixem-se de conversas de merda e apoiem! mais do que nunca temos que mostrar aos jogadores que o NOSSO SONHO é e tem que ser o SONHO DELES!...e isso faz-se apoiando e não assobiando ou criticando.
Eu sou sócio do Sporting e embora não me reveja no post que foi escrito sobre os adeptos do Sporting, não posso deixar de concordar com muita coisa que aqui foi escrita. Não basta já os adeptos dos outros clubes a quererem ver-nos na lama e nós ainda vamos ajudar!?...Por muito que me custe dize-lo, eu fui à luz e ver o "povo" a gritar o slb glorioso slb fez-me pensar o porquê de isso não acontecer também no nosso estádio, ou será que é assim tão difícil acompanhar o "Só eu Sei"!? E ainda falam mal das claques, o queria seria se elas não tivessem lá.
Para finalizar e de acordo com aquilo que aqui escrevi deixo-vos aqui um cântico novo (é assim que todos devíamos pensar):
Estamos Sempre Contigo
Estamos Sempre Contigo
A Ganhar ou a Perder
Sporting Até Morrer

Juve Leo76...Grupo Sul!