domingo, 12 de outubro de 2008

Juvenis: Sporting 3 - 0 Benfica

6 comentários:

Anónimo disse...

Foram só os Juvenis que jogaram? Ou só vos interessa é ganhar ao GLORIOSO?! xD Pra isso mais vale postarem também os outros resultados da vossa formação...ODC!

Anónimo disse...

é pá,as galinhas andam picadas

Anónimo disse...

as galinhas não tem formação de jovens e por isso têm dor de cotovelo

Anónimo disse...

O Benfica foi campeão de Juvenis a época passada!
A formação do Sporting tem sido superior, mas sendo campeão nacional é uma prova de que existe formação e de qualidade no Benfica!

Anónimo disse...

É verdade, o Benfica foi campeão de juvenis a época passada...como o foi, ainda está para ser explicado, mas pelos responsáveis do Sporting, principalmente ao que aconteceu com o Januário e outras jovens estrelas (de)cadentes da nossa formação... Quem anda a formar os homens? como foi possível tanta desunião no final do campeonato para terminarmos...em quarto? Perder com o Boavista?
Da mesma forma que se viu união (e alguma pontinha de sorte com a reacção do Benfica no início da segunda parte) nesta vitória, assistiu-se a uma ruptura total na fase final do campeonato de juvenis da época passada quando tinhamos uma excelente equipa!!

Anónimo disse...

E ao berlinde já ganharam alguma coisa este ano? Se souberem informem o pessoal... Ehehehehe, realmente é muito triste ser assim tão fanático.