sábado, 25 de outubro de 2008

A especulação

Ainda está tão longinquo o mês de Dezembro e já começou a especulação! Nós, o Fonte Segura, somos também uma fonte de informação para outros blogs...
Ora bem, vamos por factos.
Publicámos às 13:53 que Stoikovic iria jogar no Estrela Vermelha e um outro Blog publicou às 15:34 exactamente a mesma coisa que segundo dizem confirmaram junto de fonte próxima do jogador...deve ter sido por isso que escreveram a mesma noticia 1 hora e meia depois, deviam estar ao telefone com a tal pessoa próxima do jogador.
Um leitor nosso deixou um comentário a falar de um dito jogador brasileiro que estaria a caminho do Sporting às 12:39 e eis que surge a notícia no mesmo blog às 15 :34. O que parece é que esta hora e meia de intervalo serviu para compilarem o que de interessante foram encontrando por essa blogosfera fora. Quanto a esse jogador brasileiro ainda de nada sabemos daí não termos valorizado o comentário do nosso leitor.
Publicaram ainda a noticia de que Vukcevi estará a caminho do Dragão coisa que, eu, sinceramente duvido.... e muito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Porquê tanta especulação com a possivel contratação do Vukcevic para o Porto e não para o Benfica? Quem sabe...

Anónimo disse...

Acho estranho é como ainda há gente que acredita que o Vuk pode sair do Sporting para ir para o Porto ou o Benfica.Mas será que essa gente acredita que os nossos rivais ainda se não aperceberam que o jogador será sempre uma complicação para qualquer treinador, com a exigência que faz em querer jogar sempre? Isso seria a mesma coisa que meter uma "raposa dentro de uma capoeira".Destruiria tudo, não haveria balneário que resistisse.