quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Shaktar 0 - 1 Sporting !

O Sporting acaba de vencer na Ucrânia ao Shaktar com um golo de Liedson! O Sporting foi equipa, foi colectivo, houve grande atitude e entreajuda em todos os jogadores. A equipa foi muito consistente em termos defensivos ( que jogo Polga! que jogo Tonel!) e aproveitou uma das poucas oportunidades que teve. Rui Patricio esteve também muito seguro na baliza!
Vá lá....venham as bocas!!!!! Critiquem o Bento !!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

E não houve sorte?

Ah e mais uma coisa:

é Shakhtar Donestk. ;)

Pelo menos aprende a escrever.

E mais uma coisa já agora; mete lá aí um post a desejar boa sorte ao Hertha para amanhã, até parece mal, ter passado um dia sem vocês falarem do Benfica.

Anónimo disse...

Cala-te lampião... essa UEFA vai bem?

Anónimo disse...

GRANDE SPORTING, GRANDE PAULO BENTO. SOMOS REALMENTE MUITO GRANDES. O 1º COMENTÁRIO É DE UM LAMPIÃO FRUSTRADO, VAI-TE EMBORA Ó MELGA. BELO JOGO E ESTAMOS QUAISE LÁ. SÓ MAIS UMA COISA, HOJE VAI HAVER JOGOS ?

Titi disse...

Fiquei muito feliz com a vitória!
Mas confesso que passei o jogo todo a desesperar com a atitude constante de pontapé para a frente!!! Não há dúvida que houve atitude e que os centrais jogaram muito bem, mas os laterais foram mediocres, só alívios, mesmo em situações fáceis de passar pelo chão. Foi uma vitória muito importante, pela primeira vez basta ganhar um jogo (o próximo) e estamos automáticamente classificados, mas lá que tivémos estrelinha, ai isso tivémos! Além de que aqueles avançados deles eram fracos. Nem o PB é o único culpado quando perdemos nem agora é o melhor do mundo, até acho que ontem esteve menos bem, mas foi feliz, ainda bem! A realidade é que ontem só fomos equipa na entreajuda e atitude, de resto não jogámos à bola. Fiquei com a clara sensação que a equipa estava com medo, que pensava que estava a jogar com algum dream team, o que nem de perto nem de longe é verdade. Se tivéssemos assentado jogo em vez de aliviar constantemente creio que teríamos vencido facilmente!

Anónimo disse...

Ai, ai, ai, portem-se bem, meninos!!! Em primeiro, parabéns ao Sporting, excelente resultado, embora mau jogo de futebol, mas isso das vitórias morais foi chão que já deu uvas, agora importa mesmo é os 3 pontos, e esses já aí cantam. Espero que em casa façam o mesmo, e se assim for ficam logo apurados.

Agora, e em abono da verdade, o primeiro comentário tem toda a razão de ser. Tem sido notória a v/ aproximação aos corruptos e o insistente "bota-abaixo" ao Benfica. Têm direito a isso, claro, cada um é livre de dizer e pensar os disparates que quiser - viva o 25 do 4! E eu, que até me considero pessoa mais ou menos isenta quando escrevo (sou benfiquista, mas isso não me faz andar na direcção que os outros querem, não tenho palas), não posso deixar de dar razão aos que aqui vão dizendo que o blog mais não é que uma extensão da SAD na blogosfera... é que fazem o mesmo aqui que é feito lá "fora". Aos corruptos, subserviência, aos que tentam limpar o esterco, vai de dar porrada... e isso interessa a quem, pergunto? Acho que não é difícil de perceber a resposta, e o porquê de isso acontecer.

Mais uma vez, parabéns pelo resultado desportivo.
Boa sorte Benfica, boa sorte Braga.

Rui P.

Titular Indiscutivel disse...

Lembro que o Shakhtar não é nenhum dream team mas tem o dobro do orçamento do Sporting!

Boa sorte às restantes equipas portuguesas hoje em prova.

Ricky_cord disse...

Resultado muito melhor que a exibição. Liedson regressa em grande