sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Taça de Portugal

Entramos este sábado, nesta competição, que para mim continuará a se chamar Taça de Portugal.
Ao contrário do que é habito neste tipo de jogos, espero que Paulo Bento não faça muitas alterações na equipa principal para o jogo contra o Leiria.
Se quando o campeonato parou 3 semanas e jogamos na 3º feira seguinte para a champions nos queixamos, então tem que existir coerência em colocar a melhor equipa para não só vencer o Leiria mas preparar o jogo da Ucrânia.

Rui Patrício e Vukcevic, estão fora dos convocados, se para o Guarda Redes ninguém levanta a voz para questionar a decisão, gostaria agora de saber qual a opinião dos que tanto defendem o Montenegrino sobre a sua ausência dos convocados.

Saudações Leoninas.

15 comentários:

Anónimo disse...

Entao tu nao defendes o jogador q no ano passado safou o teu fofinho?

leao revisor disse...

Safou? Estás a falar do Tiui?

Ricky_cord disse...

É para ganhar. Defnitivamente a cabeça de Vukcevic anda muito mal

Anónimo disse...

Oh seu grande florzinha,
Entao e qm é q deu o litro e foi jogando regularmente bem tanto a médio ou avançado,marcando mais golos q os outros,viabilizando o 2 lugar do campeonato e resultados na uefa?nao me digas q foi o tiui?ou diz-me q as passadas do vukcevic nao foram salvando o coiro ao bento no decorrer do ano?
Fdx ja tou farto de ti e dos teus fofinhos,se me disessem se eu queria trocar este adepto por um lampiao eu diria q nao pq era o mesmo.

Ricardo Piedade disse...

É curioso verificar que quando convêm alguns adeptos "esquecem" que Vukcevic foi apenas o melhor jogador da época passada, e num mar de mediocridade que espelha o campeonato que fizémos ele foi o principal responsável por termos conseguido o 2º lugar e o acesso à champions, e com isso conseguiu também que o Paulo Bento mantivesse o seu poleiro. É perfeitamente lícito afirmar que se não fosse Vukcevic, o Bento não teria atingido os objectivos mínimos da qualificação para a liga dos campeões. o que não deixa de ser irónico já que a "paga" que levou foi a constante exclusão de uma equipa com tantos a jogar mal e na qual deveria jogar de caras pois é claramente dos nossos melhores jogadores. Quem não tem memória curta nem selectiva lembra-se também que Vukcevic é o médio que mais golos marcou numa só época desde Krassimir Balakov, e conseguiu-o na sua época de estreia no nosso campeonato, mesmo numa equipa que futebol pouco jogava... E já agora porque não "lembrar" que foi dos jogadores mais esforçados em campo, o que mais personificou a garra de leão e que o fez sem jogar uma vez que fosse na sua verdadeira posição (nº10), cumprindo com distinção funções de desenrascanço na ala esquerda ou a avançado. Mas isto já não importa lembrar, não é? É mais importante fazer dele um bicho papão, desde que Paulo Bento saia defendido na questão.

Anónimo disse...

Tão oh revisor da carris, não respondes? Fdx so te convem vir responder quando "tentas ter razão". Quero uma resposta para o anónimo das 20:21

Anónimo disse...

Eu só digo isto...Nem que tivesse marcado cinquenta golos...Se não fosse profissional, comigo na calçava mais...
A história de uma época na garante nada na época a seguir...é por isso que mts fazem 1 grande época e na a seguir "repousam" sobre os louros e pensam que é tudo favas contadas...
O que fizeram ontem, não desculpa o que fazem hoje! Por exemplo, podem ser o melhor empregado que já existiu numa empresa...Mas tentem ser apanhados a roubar 1 vez, e vejam se aquele facto serve de alguma coisa...

Anónimo disse...

Fico mais aliviado por saber q nc vais treinar o Sporting, ja bastou 1 bento..

House disse...

O caso do Stoi é complicado, talvez um dia se venha a saber o que se passou ao certo. Ou o "bufo" nos diga...

Anónimo disse...

Tou a ver a cena, este Revisor da CP é cobarde, tal como todos os adeptos desse grande clube o Sporting, adeptos esses que se auto-denominam de adeptos de MERDA. Cobardes de merda só lhes convém responder quando apetece, enfim...

Titular Indiscutivel disse...

Eu peço alguma moderação nos comentários. Todos são livre a terem a sua opinião. Se o Leao revisor ainda nao respondeu é pq nao teve oportunidade. Vejam que na maior parte dos blogs não é sequer possivel comentar os posts. Nós tentamos nao fazer qualquer tipo de censura aqui...mas convém haver o minimo de educação.
Abraço e continuem a comentar.

Anónimo disse...

Pois, pois. Continuem a assobiar para o lado naquilo que realmente interessa.

leao revisor disse...

Em primeiro lugar tenho que ficar muito satisfeito por saber que a minha opinião interessa tanto a alguns, depois tenho que dizer que este blog não é um fórum e ainda digo que não sou jornalista e tenho vida para alem de escrever algumas coisas que penso sobre o nosso clube.
Voltando ao que interessa, então para vocês foi o Vukcevic que salvou a época do SCP no ano passado (Paulo Bento incluído)? É por isso que tanto nos divide em relação á nossa equipa, é que eu não penso que um jogador salve uma equipa.
“O todo é maior que a soma de todas as partes” para vocês é conversa fiada de treinadores perdedores não é?
Se é como vocês dizem, porque é que o melhor do mundo não salvou a nossa selecção frente á fantástica equipa que é a Albânia?
Não vos passou, nem por uma vez, pela vossa cabeça, que em vez de ser o Vukcevic a salvar o SCP (Paulo Bento incluído), foi o SCP (Paulo Bento incluído) a salvar o Vukcevic?
Quem era Vukcevic antes de chegar ao SCP? O que ele tinha feito antes? Quem o conhecia dos grandes campeonatos europeus?

Podem chamar cobarde, por não ter disponibilidade de responder mais cedo, podem chamar caneta da direcção por não dizer aquilo que vocês querem, mas NUNCA vou deixar de dizer aquilo que penso sobre o meu clube.

Anónimo disse...

Pq o ronaldo ainda nao é o melhor do mundo, pq os melhores jogadores fazem a diferença o q nao quer dizer q seja todos os jogos cada jogo tem a sua historia.o vukcevic antes de vir pro scp era um tal q tinha o premio pra melhor jogador jovem pra gillete,prometeu mto no partizan,foi pra russia e fodeu-se assim como o celsinho,assim como o moralez..

Ricardo Piedade disse...

Caro Leão Revisor, o Vukcevic não "salvou" o Sporting mas foi sem dúvida dos que mais e melhor contribui para que a época se salvasse. Permita-me discordar mas frases como "o todo é maior do que a soma das partes" para mim é mesmo conversa fiada. Toda a gente sabe que, apesar de ser uma "frase bonita" que fica bem nos discursos, a realidade é bem diferente. Em tudo o que seja grupo com objectivo comum, há sempre aqueles que fazem mais e aqueles que fazem menos. Aqueles que fazem melhor e aqueles que fazem pior. É assim em todo o lado e o Sporting, como qualquer clube, não é excepção. E Vukcevic foi dos que fez mais e melhor.

Quanto ao que ele era antes, bem, era já titular da sua selecção, era das maiores promessas de leste, ganhou o prémio gilette atribuido ao melhor jogador jovem, e caso não se recordem tinha uma proposta de contracto do FC Porto escolhendo assinar pelo Sporting. Portanto não me parece quew o Sproting o tenha "salvo" de grande coisa, parece-me mais que sem o contributo dele a época passada teria sido um desastre e por isso, por muito que custe a admitir, e por muito que não seja uma "frase bonita para discursos", o Vukcevic foi dos que mais e melhor contribuiu para salvar o Sporting de uma época miserável, permitiu que fossemos à liga dos campeões e que assim hovuesse dinheiro para este anos haver Rochembacks, Postigas e Caneiras.

Portanto acho que merecia um pouco de consideração antes de começarmos a tranformar febres em "mentiras", "baldas", "atitudes lamentáveis", etc... Para isso já bastou o jornal Record.