sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Regulamento - Congresso Leonino

Tal como foi noticiado pelos órgãos de comunicação social os regulamentos do congresso foram aprovados tanto pelo Conselho Directivo como pelo Conselho Leonino. Importa realçar que no caso do Conselho Leonino, onde existem vozes discordantes, a proposta de regulamento foi aprovada por unanimidade.

Segue o link do site do Sporting, para quem está interessado no assunto.
http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_congressoleonino_regulamento_241008_46066.asp

Este regulamento será alvo de apreciação e votação em Assembleia-geral a realizar no dia 30 de Outubro, às 20h no auditório do Estádio José de Alvalade.

Podemos desde já adiantar que um dos elementos deste blog será delegado no congresso.

Saudações Leoninas

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que será delegado...

Anónimo disse...

Segundo li, um sócio com menos de 5 anos de filiação, não poderá marcar presença no congresso, nem que se seja só para assistir. Estou certo?

Informador disse...

Pela minha leitura e interpretação do regulamento só poderão assistir ao congresso os delegados e convidados. Mesmo que um sócio com 75 anos de afiliação, não peça para ser delegado (tem votos suficientes para pedir só por si), não pode assistir ao congresso. Este será sem duvida uma questão quente da proxima AG.

Anónimo disse...

Então? Não fala no novo reforço do plantel senior do Sporting ? Mau! Anda desactualizado? Não pode ser! Nem mesmo o Fontesegura sabe o nome do novo brasuca que vem em Janeiro. Pára tudo! Acabou o mundo tal qual o conhecemos ...