sábado, 18 de outubro de 2008

A frágil saúde de Vukcevic

Vukcevic tem sido infliz e tido muito azar. Em vésperas de jogos do Sporting ou é gripe, entorses, constipações, diarreias, dores mesntruais, enfim....tudo lhe acontece! O curioso de facto é que para jogar na selecção está sempre pronto! São apenas meras coincidências.
Mas no meio disto tudo o Paulo Bento é que é burro de não estar a aproveitar o jogador...ele bem queria! Não sou ingrato nem tenho memória curta. Sei bem o que Vuk fez na época passada! Foi um jogador que me empolgou, ganhou a minha admiração e foi de extremas importância no desenrolar da época.
Agora o que tem feito este ano, mais do que faltar ao respeito a Paulo Bento tem é faltado ao respeito aos sportinguistas... a todos os que jogo após jogo em Alvalade vão gritanto o seu nome! Que direito tem Vuk de reclamar seja o que for com a conduta muito pouco profissional que tem demonstrado? Quem me dera a mim ter o Vuk do ano passado, mas era preciso que ele o quisesse e o problema maior parece residir aí mesmo!
Força Sporting! Tragam a vitória de Leiria e a minha maior esperança é o regresso de Liedson à boa forma que tanto nos pode dar no que resta da época!

6 comentários:

Anónimo disse...

http://scpsempre1906.blogspot.com/

pessoal visitem e comentem
FORÇA SPORTING!!

Anónimo disse...

Olha, afinal sempre ta constipado! xD

House disse...

Não encontro necessidade para piadas, segundo o médico Gomes Pereira o Vuk está mesmo adoentado. Depois admiram-se dos jornais fazerem filmes, vocês são os primeiros.

Anónimo disse...

Como já foi dito anteriormente o jogador estava mesmo doente.

Porque não comentar antes as declarações de bento?

Segundo ele diz que a falta de pessoas no estádio é devido a fraca qualidade da equipa.

Equipa essa que foi o proprio Bento que a escolheu.

Já se esta a desculpar e ainda nem o campeonato começou.

Um lider nato.

Anónimo disse...

Coitado do menino está mesmo doente, o chocante é que de tanta mentira que já pregou, já ninguém acredita nele.

Anónimo disse...

É preciso que ele queira, mas alguém no início houve alguém que nada fez para que ele quisesse, pois ele disse que queria...