domingo, 19 de outubro de 2008

Parabéns Benfica !!!

O Benfica passou hoje a eliminatória da Taça de Portugal após ter derrotado o Penafiel da 2ª Divisão B por 5-4 no desempate pela marcação de grandes penalidades.
O Sporting ontem não jogou nada como li nalguns comentários...bem, mas bem mesmo, jogou hoje o Benfica com uma exibição monstruosa contra a dificil equipa do Penafiel. Os adeptos vibravam como se da final da Champions se tratasse.
E o burro no meio disto tudo é o senhor do risco ao meio.....

38 comentários:

Anónimo disse...

Este clube de 2 divisao seu capacho situacionista foi meter medo a carnide, jogando taco a taco com o benfica até ao ultimo minuto sem os mesmos argumentos, e poucas mas as melhores oportunidades de golo foram do penafiel.o de risco ao meio foi la mamar 2 a jogar todo cagadinho ca tras..vai pastar e comer palha pá

Anónimo disse...

Só me pergunto o que é que os benfiquistas que ontem andaram a criticar o Sporting com o leiria...Vão dizer hoje deste jogo...Jogaram em casa, equipa da 2ºB, e só nos penaltis passaram...

Anónimo disse...

O problema e q esse penafiel e melhor q o leiria e foram la orgulhar a camisola e em certos times de jogo o benfica ja nem sabia a qtas andava, estavam a ser completamente supreendidos, ate na condiçao fisica foram supreendentes, nos descontos do perlongamento ainda jogavam a bola..
Grande salva de palmas pro penafiel mesmo perdendo, mostraram ter mta mais condiçao tecnica,fisica,mental q alguns clubes mediocres de 1 disivsao e este jogo é um bom estimulo pro campeonato deles.o segredo ali esta tbm no treinador, ate no banco têm bom jogadores..

Anónimo disse...

Sr.Titular Indiscutivel seguindo a sua linha de raciocinio, o benfica apesar de ter ido aos penaltys, também ganhou, portanto está tudo bem.

Anónimo disse...

olha que bonito!
vocês levaram 2 na luz e nao foram mais porque nao calhou, vao a leiria jogar com a equip a titular e ganham por 1... mas ganharam.
nós com as reservas lutamos contra uma equipa da segunda e tambem vencemos nao foi???
preocupem-se com a situaçao do vuk e pensem antes de falar...
e mais: todas as equipas se matam contra o benfica( é uma forma de nos chamarem grandes).
até nisto somos enormes...
uma vitoria justa sabe melhor...
vá agasalhem lá os meninos porque na ucrânia está frio e ainda se constimpam...
Ah! Perguntem ao cardozo como se faz que ele explica-vos!

Anónimo disse...

Eu não pergunto nada ao Cardozo porque o tipo de caminho ainda me ensina a ser expulso antes do primeiro quarto de hora em jogos a eliminar da taça UEFA.
Não calhe um dia destes darmos de caras com um Getafe.

Anónimo disse...

Penafiel melhor que o Leiria?! Eu fico fascinado com os iluminados que há em PORTUGAL! Viva a inteligência!

Anónimo disse...

Ucrania? Com quem vai jogar o Benfica na champions? Penafiel?

Anónimo disse...

lol, ganharam com um golo irregular e ainda falam.

realmente aos sportinguistas lata não falta.

Qualquer dia andam para aí a dizer que tÊm melhor equipa que o benfica.

curem-se

Anónimo disse...

Realmente não jogamos nada, mas tenho a salientar o grande comportamento dos adeptos na Luz.
Tomara em Alvalade haver adeptos assim.

Anónimo disse...

Os lampiões ganharam a taça de portugal. Parabêns. Quero dizer aos lampiões que o circo vai começar....agora vamos ver o que vale as vedetas(os mandados embora dos atl. madrid e inter). Por muito que tenham os jornais , televisão e os comentadores ao vosso lado(porque não conseguem despir a camisola), o Circo vai começar . Vou estar na plateia a ver e a rir das palhaçadas deste grande(PEQUENO) clubezeco. e vai ser já na 5º feira.

Anónimo disse...

Fomos roubados na Luz. Isto é uma vergonha o arbitro esteve sempre a empurrar o penafiel para trás. VERGONHA.

Anónimo disse...

Os lampiões vêm comentar neste blog de madrugada. NÃO DORMEM A PENSAR NO SPORTING . ha,ha,ha,ha. QUEM É QUE É GRANDE ??? QUEM ???

Anónimo disse...

Mais uma vez o Benfica neste fórum!
dasse!
Vimos comentar porque se falam de nós, temos todo o direito de o fazer!
Quanto a vibrar como se se tratasse de uma final da champions é uma boca à qual já nos habituamos neste fórum. Lá está o anti Benfiquismo primeiro que o sportinguismo. Se passar uma ambulância na vossa rua devem pensar que esta a festejar.
Eu estive no estádio e não aconteceu nada disso, o que aconteceu foi a celebração dos penaltys marcados e falhados, mais nada. Que é uma coisa normal.
A não ser que no vosso estádio isso não aconteça e é normal já que estão mais preocupados em assobiar a equipa do que festejar os golos.

Anónimo disse...

Penafiel melhor que o Leiria?! Eu fico fascinado com os iluminados que há em PORTUGAL! Viva a inteligência!


1- Basta veres o futebol de uma e de outra equipa.

2- Iluminado?Aceito isso como um elogio.

3- ..... e pá FUCK YOU!

House disse...

Não vou comentar, sinceramente não percebo porque se fala das galinhas num blogue do Sporting.

Anónimo disse...

1- O Leiria está a ir há falência

2- também não percebo porque falam tanto do Benfica aqui.

3- O benfica ganhou melhor o seu jogo, já que não foi ajudado pelo árbitro, como no golo ridículo do Liedson

4- Porque não se preocupam mais no próximo jogo da Liga dos campeões e em evitar o espectáculo degradante que têm dado na europa

5- O Paulo Bento foi um dos símbolos do Benfica, porque haveriam os benfiquistas de criarem fricção com este?

Pedro disse...

Os Sportinguistas sofrem de dois problemas:

- Falta de exigência;
- Só estão bem com o mal dos outros (o facto do SLB se ter visto à rasca para passar não faz da exibição do SCP uma exibição de jeito)

Ricky_cord disse...

Os festejos efusivos no final são muito bons. Melhor mesmo só as declarações do Moreira: "Estou muito feliz por o Benfica ter PASSO a eliminatória..."

Anónimo disse...

Ao anónimo (20 de Outubro de 2008 10:10).

OS LAGARTOS A COMENTAR UM JOGO DO BENFICA NUM BLOG SÓ DELES?!

QUEM É GRANDE?!?! QUEM?!?!?!?!

Anónimo disse...

Ele há cada burro, que mais parecem dois de cada vez... Na Luz não levámos mais porque não calhou? E tomares os medicamentos, não? Depois há outro que diz que o golo do Liedson foi irregular... Mas tu andaste a beber o quê, meu? Irregular, porquê? Porque entrou? Depois há outro que não sendo tão parvo na análise futebolística, manda um sportinguista "fuck you"... Olha lá, pelo menos sabes o que isso significa? é que se sabes, a melhor resposta para ti é: "I'll better fuck your mother"! Capisce?

Anónimo disse...

Nao pá melhor q isso é...é.. eu nao me meto com a tua mae,gosto é de brincar com a tua irma por tras mas passo-me da cabeça qdo tu tentas passar por ela.

Anónimo disse...

Os Lampiões NÃO DORMEM A PENSAR NO SPORTING, como é possível estes meus escreverem no blog do Sporting, em vês de ir a pagina do seu clube ? Esta gente cada vez que ouve a palavra Sporting, ESPUMA PELA BOCA de raiva. Esta gente cada vez que vai a internet, a primeira coisa que faz é ir aos blog's do Sporting. Esta gente esta cada vez mais doente com a presença do Sporting na Liga dos Campeões. Esta gente pensa que é só falar que "come" gajas e já esta, mas no fundo não come nada(cão que ladra não morde). O TARADOS, isso de conquistar uma Rapariga, têm muito que se lhe diga, não é chegar ao pé dela e dizer "queres por trás ou pela frente", assim só com dinheiro na mão ou então podes tentar fazer isso com o grande adepto do teu clube, Jose Castelo Branco. Sei que é triste investir milhões e não ganhar nada. Esta tristeza de adeptos só existe mesmo em clubes pequenininhos.

Anónimo disse...

Incrível a quantidade de "ressabiados" que como não tem mais nada para fazer da vida vem para os blogs dos clubes rivais ver como pairam as modas. Ganhem uma vida para, metam-se nas pegas que assim fazem subir a economia de Portugal!

Anónimo disse...

nos vamos ha um blog de sportinguistas(serao mesmo?) onde so se fala de benfica.
isso e q e extraordinario...
secalhar nao têm temas!...
mas há a doença do vuk e a vontades dos meninos em abandonar a casa mae!
Sim e na luz nao levas te mais porque nao deu, o nosso campeao olimpico apenas quiz dar uns nos ao pereirinha...
vuk e q toma medicamentos... tavas te a esquecer!
mas gostas mesmo de ir ao passado triste do teu clube!

Anónimo disse...

sim nos comentamos o blog de madrugada...
mas eu respeito a vossa cultura!
voces ensinaram os meninos da academia a deitarem-se cedo etc etc....
mas depois esses mesmos meninos pedem para sair...
ahahahah
estupendo!!!
e preciso e tranquilidade!

Anónimo disse...

Para o gajo que se esqueceu de tomar os medicamentos (já é o segundo dia seguido...) o vosso campeão olímpico é o Nélson Évora. Nunca me constou que ele jogasse futebol, nem que fosse capaz de dar nós em quem quer que seja... Se estás a falar do Reyes, é normal que gostes dele. Costuma-se dizer que em terra de cegos, quem tem olho é rei. Como tudo o resto é muito fraco, sendo ele um bocadinho melhor, passa logo a ídolo. E não venhas dizer que nos marcou um golo, porque senão o Semedo era ídolo dos adeptos do Rio Ave...

Quanto ao outro parvo, pá, não é bem essa a história que a minha irmã conta... Ele diz que tu lhe pagas para ela te arrombar o ilhó com um dildo XXXXL, enquanto tu gritas "dá-me mais forte, Toni!" Ah, seu maluco.... Afinal não és tu que te pões por trás de ninguém, mas é o Toni que se põe por trás de ti...e tu gostas! Não tenhas vergonha de te assumir!
Ah, e se decidires mudar de orientação, posso enviar-te um vídeo com a tua mãe a vir-se, para veres como se satisfaz uma mulher!

Anónimo disse...

oh... tas te a esquecer do di maria...
aquele que marcou um chapeu na final dos jogos olimpicos
que entrou contra o sporting quando tava 2-0.. nao te lembras? maroto!!!!
esse sim deu uns nos cegos ao pereirinha... acho que ele nunca encontrou os rins...
Pensa duas vezes!

Anónimo disse...

Pede-se aos lampiões que deixem de se preocupar com o grande Sporting. Porra, tabem existe blog's dos lampiões. Vocês são muita bons, porque ganharam ao Sporting(o vosso campeonato), parabéns. Eu sei o que é ganhar a uma equipa superior, mas puxa, quem investiu milhões e não ganha nada a muitos anos....deve estar com muita diarreia. Já agora, com quem joga o benfica amanhã? ou será que é hoje ? 5º feira já não pode ser, não á jogos da liga dos campeões...DESAPAREÇAM COITADINHOS

Anónimo disse...

Que seco q és,nem metes pica e eu nem entrei pelo insulto barato a tua mae.mas antes de cagar pra ti seu ponheta,Sabes bem o q diz a tua irma,nao te faças de "parvo"..."maninho ficas a mamar na quinta pata de um cavalo e espero q ele ainda te mije em cima... tu nao gostas de xoxa.."

Anónimo disse...

Voces sao e muita maus porque fazem um blog de sporting para falar do benfica.
deviam ter vergonha...
o vosso campeonato e com quem???
entao vao a luz de peito abrto e depois o que se vê? o costume, uma euipa grande a ganhar a uma pequena mas isso tmb e normal!!
mas voces alguma vez passaram a fase de grupos???
nao pois nao... entao calem-se, essa piada da champions e velha, inovem!!!
Pequeninos voces sao!!!
e comicos ao mesmo tempo!!!

Anónimo disse...

Ao anónimo de cima... Conheces o Manuel Fernandes, que agora joga no Valência? Sabes o que ele diz da vossa passagem aos oitavos da Champions? Que caiu do céu... Portanto, não tens muita moral para falar...
O Di Maria deu nós ao Pereirinha? Não me lembro. Mas se deu, devem ter sido como os que deu contra essa grande equipa chamada...Penafiel! Só queria truques, mas resultados...zero! E digo-te mais, perdemos esse jogo porque não o quisemos ganhar, só fomos lá para controlar, porque o Penafiel foi lá jogar taco-a-taco e conseguiu empatar. Portanto não deve ser muito difícil. E se tivéssemos Liedson, Izmailov e Caneira, seria ainda mais fácil. Assim, vocês conseguiram a primeira alegria da época. A primeira de poucas, diga-se...

Quanto ao outro parvo, pá... ganha juízo e bebe menos! Ah, e vai prá puta que te pariu!

Anónimo disse...

voces ja chegaram a um ponto que ate dao valor a palavras de jogadores que so arranjam problemas... demais!!!
mas nao percebeste o essencial da questao:
voces falam falam da champions, mas alguma vez passaram a fase de grupos?
ai ai voces nem pensam sequer um pouco, lembras -te da epoca em que fomos ate aos quartos???
secalhar nao!!!!
sim o di maria joga mais para o espectaculo e certo...
mas ve se te lembras da lesao que o vuk teve no ombro... essa sim foi fantastica!!!

Anónimo disse...

Qual foi o problema da lesão do Vukcevic? Foi para tentar impedir uma bola de sair. Armou-se em ninja, mas procurou ajudar a equipa. Ao contrário do Di Maria... para fazer aquelas coisas, pode vir para o meu quintal, que lá é dono e senhor da bola! Se calhar, nunca passámos a fase de grupos, mas pode ser que seja este ano. e já agora, que título é que dá, chegar aos quartos, ou mesmo passar da fase de grupos? Lembro-me desse anos, eliminaram o Manchester no grupo e o Liverpool, mas era mesmo desse ano que o Manuel Fernandes falava. e não me venhas dizer que é um jogador que arranja problemas. Quando estava no Benfica era a maior promessa do futebol português (para os benfiquistas, claro...) e agora já não vale um chavo...?

Anónimo disse...

ah e foi sorte esse ano???
o golo do simao em liverpool e a bicicleta do micoli foram sorte...
enfim!!!!
e o di maria e mau pois é!!!
bom bom e o romagnoli ou o grimi.. este entao e demais perderam por causa dele...
q engraçado, se fosse bom ficava no milan!

Anónimo disse...

Como doi ainda o 2-0 da Luz ahahahahahhahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhaha

Anónimo disse...

ao anonimo aqui de cima!!!
concordo plenamente...
andam todos desanimado por lhes termos ganho...
ahahahah
mas pronto agora ganharam ao shaktar e ja sao campeoes europeus...
e ainda por cima estao num grupo de colossos mundias como o basileia e o shaktar...!

Anónimo disse...

Aos 2 ANIMAIS anónimos de cima. Liga dos campeões olé,olé,olé. Ganharam ao sporting e ganharam o vosso campeonato.....nós somos diferentes....voçês são anormais da uefa, nós somos 2º classificados do nosso grupo da Liga dos Campeões...eu sei que não sabem o que é a liga dos campeões....é muito para o vosso clubezeco de 2º . Vai-te embora ou MELGA. vai para o blog do teu clube...ou gostas assim tanto de ser anti-sporting ? SOMOS OS MAIORES é por isso que estás MELGAS gostam tanto deste blog, um Blog que fala do Sporting. he,he,he,he