sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vergonha

Vergonha ou falta dela, é o que muitos dos que se deslocaram ontem a Alvalade deveriam ter.
Já não quero falar, das pinturas nas paredes típicas de tempos de revolução que alguns cobardolas, que são facilmente identificáveis, porque são os mesmos que não respeitam o presidente do clube, nem outros sócios que não pensam como eles.
Sempre me ri, e muito, ao ver as AG de clubes rivais onde havia confusão e da grossa e tive vergonha e muita do meu clube ontem, ao ver que somos iguais aqueles miseráveis.
O clube está partido, os que têm mais votos apoiam a direcção aqueles com menos estão contra, até aqui tudo normal em democracia, mal está quando não se respeita a opinião dos outros e se parte para o insulto para não falar da agressão.
Por tudo isto, gostava que as eleições tivessem lugar já no próximo mês, acaba logo esta confusão e barulho e era remédio santo para muitos meterem a viola no saco, e dedicarem-se unicamente á pintura.
Parece-me que se está a tentar tomar o poder pela força, coisa que a mim me custa muita a acreditar que seja possível sem o apoio da maior claque do clube. Unicamente com os DUXXI não têm qualquer hipótese.

Amanha novo jogo para o campeonato, a vitória é o único resultado possível, seja o golo marcado em fora de jogo ou com a mão.
Os rivais têm deslocações difíceis e é espectável que percam pontos, nós ao vencermos no mínimo colamo-nos a eles e vamos com moral acrescida para dois jogos que podem marcar a nossa época, contra os ucranianos em casa que nos dará a passagem aos 1/8 da champions, e frente ao FCP rumo ao tri da taça de Portugal.

Eu acredito
Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Se as eleições fossem já na próxima semana, mas se ganhassem os mesmos ou outros, que essa CANALHADA não goste, o problema continuava a ser o mesmo.Depois de identificados (parece que já foram), devem ser severamente castigados e se algum for sócio do clube ou de uma claque,deve-se exigir que sejam expulsos.

Anónimo disse...

Quem se ri da desgraça dos outros....