quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"11" do Benfica para este fim de semana

Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim, Reyes, Aimar, Suazo e Elmano Santos.

14 comentários:

Anónimo disse...

É giro á brava;Maradona bate palmas no golo do Dona Maria,Mas: o convocado para jogar na seleção Argentina é o Lizandro do fcp,afinal o folclore da Borla e outros caiu pela baze.Isto é um pais de Loucos;Vitor Pereira diz:se não acreditam não vão ao futebol,Recebe os dirigentes dos Galinaceos e recuza-se a receber os dirigentes do scb.A bagunça de quem vai jogar com os Galinaceos-v.de guimarães ou f.c.bel.

Anónimo disse...

Nao deitem pedras, se tem telhados de vidro

Anónimo disse...

VAI JOGAR O GRANDE JOGADOR "NEGRO" ELMANO SANTOS ?

ACHO, QUE O RUIZINHO DA COSTA, PODIA VIR PARA O JORNAL DO BENFICA(A BOLA), DIZER QUE O SEU CLUBE ESTÁ A SER PENALIZADO COM AS ARBITRAGENS.

EU ACHO QUE JÁ PODEMOS DIZER COM TODA A CERTEZA O SEGUINTE :

VAI SER ANULADO 2 GOLOS AO BELENENSES, 2 PENALTYS A FAVOR DO BELENENSES QUE ARBITRO NÃO VIU E NO ÚLTIMO MINUTO DE COMPENSAÇÃO(90+7), O SUAZO EM FORA DE JOGO E DEPOIS DE EMPURRAR O GUARDA-REDES, MARCA O GOLO, COM QUE O BENFICA VAI DERROTAR O BELENENSES). eNFIM, MAIS DO MESMO.

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu pá...
Mas de mim não levas mais nada.
Continua a ser infeliz e a preocupar-te assim com o Benfica, é bom sinal, é sinal que incomodamos muita gente.
Em Maio falaremos pode ser que um de nós se ria, é que quem faz a festa antes do tempo...tipo os campeões de Setembro não é ?LOLOL

Anónimo disse...

és um triste, nem escrever sabes.

Sidney? David luis?

Os nomes deles são Sidnei e David Luiz.

mas enfim. o ressabiamento faz escrever mal

Anónimo disse...

o amigo que comentou lá em cima deve estar triste porque o Maradona veio ver jogadores do Benfica e do FCP e esqueceu-se do Grimi e do Romagnoli. O Grimi de certo não podia ir ter com ele, porque não estava em condições.

E também não sei quem é o Sidney nem o David Luis.

José Carlos Leitão disse...

Quando vejo um noticia assim só me da vontade de rir! Esse Elamano Santos não é que apanhado aos abraços a dirigentes do sporting? só se mudou de clube entretanto! e o auxiliar do rio ave sporting vai tambem jogar ao lado do João Moutinho ou será a defesa esquerdo a ajudar ronny?
Se querem visitas, não escrevam baboseiras que descredibiliza o que de interessante fazem por aqui!

Anónimo disse...

E os filhos da puta dos sportingays gostam de ver post's destes, fdx, falam mais nesta merda de Blog do BENFICA do que a merda do clubezeco zbording. Fdx, depois vêm os atrasadinhos a chamarem-nos galinhas e pra bazar daqui! Bazar daqui?? FDX SAO VOCES QUE NOS CHAMAM SEUS FILHOS DA PUTA!!!

Agora podem remover a minha mensagem...otários.

Ricky_cord disse...

Só faltam os fiscais

Anónimo disse...

O Sidney e o David Luis são aqueles que te andam a enrra...

Anónimo disse...

Hum...falam do SCP, mas só vejo comentários de benfiquistas...este blog tem mt clientela...Pena é que o nivel da maioria é MT baixo, como se pode ver de um dos posts... Escreveu tanto e nada disse...

Gomez disse...

Eh pá ... deixem lá a merda dos benfas... cá eu estou preocupado com o árbitro que vai à Madeira, que é aquele que deu cartão amarelo ao Rui Patrício por demora de reposição de bola aos ..... 36 minutos da 1ª. parte!!!

Anónimo disse...

ao anonimo das 18:58


filho da puta éstu cabrão...andas a mamar pouco ha custa dos arbitros andas...enfim...nunca mais xega o dia do sporting-benfica...kero tanto k esse jogo k voces nem imaginam...vamos depenar-vos suas galinhas...
tou doido por esse jogo...e so espero k antes sejam enrabados a sangue frio no dragão...kero ver o benfica a afundar e a levar o rui bosta atras...nunca pensei k este "senhor" fosse tao mafioso...era um dos meus idolos cm pessoa mas de hj em dia nao passa de um mafioso..

Anónimo disse...

afirmações gravíssimas meu caro...
provas factuais tens ?
ou é só porque a circulação sanguínea para o cérebro foi interrompida ?