domingo, 11 de janeiro de 2009

Estou para ver...

O que dizem amanha os 3 jornais....
O que dizem do golo do slb...
O que dizem do penalty do slb...
O que dizem das 3 quedas na area do slb...
O que dizem do massacre do braga...
O que dizem sobre a nota do arbitro...
O que dizem sobre pontos oferecidos pela APAF...

Saudações Leoninas

10 comentários:

Anónimo disse...

queixa-te que eu gosto

Anónimo disse...

Um roubo de igreja!

Anónimo disse...

E eu gostava de saber o quê que os 3 jornais disseram hoje sobre o lance de uma falta (que eu quase que aposto que era penalty) no lance que deu no vosso 1º golo

Repetição pela TV nem ve-la, mas como voces so vêm verde à frente.

E mais uma coisa.

TÁS TE A QUEIXAR DOS 3 JORNAIS?!?!?! FDX, ENTÃO NÃO DEVES TER IDO HOJE À PAPELARIA... Desde a capa do Record à capa do O Jogo...enfim...

Anónimo disse...

Entao o vieira hoje nao ligou a policia?


" Deixem-nos ganhar dentro de campo.." by vieira

Vergonhoso Revisor.

Sporting Sempre

Anónimo disse...

Vão dizer que o Benfica jogou mt bem como com o Guimarães...ao ponto de defender com 11 atrás do meio campo...aquilo que o benfiquistas criticam que os outros fazem com eles...mas quando são eles já jogam bem...

Anónimo disse...

O jorge Jesus disse tudo menos uma que disse P.Bento:Mete Nojo.bastou as ameaças com de processos poliçiais contra P Henrriques e logo é nomeado um Malabarista para o jogo Galinaceos+Braga.LEVADINHOS ao COLINHO.bem podem dar uma peça de (Acrilico) ao Vitor Pereira o homem até merece.?e isto a verdade do Futebol

Anónimo disse...

Acontece a todos!!

Todos somos beneficiados e prejudicados! Uns numas jornadas outros noutras!!

Portanto nao se queixem e... roam se de inveja lagartixas

Adoro ler os vossos comentarios a dizer mal dos outros clubes...eh so rir!!

Anónimo disse...

"Rafael e Fábio da Silva são gémeos, têm 18 anos e jogam no Manchester United. Nasceram no Brasil, trabalharam sob as ordens de Carlos Queiroz na primeira metade de 2008 e, segundo os próprios, têm sido pressionados pelo técnico a representar a Selecção Nacional de Portugal. As declarações foram prestadas ao Globo Esportes.

«Eu ainda penso jogar na selecção principal do Brasil. Sou jovem e tenho muito a mostrar», diz Rafael, lateral direito que já participou em 16 jogos oficiais com a camisola dos red devils na presente temporada.

«O Carlos Queiroz trabalhou connosco, gosta muito de mim e do Rafael e liga-nos muitas vezes. Ele quer muito que joguemos por Portugal. Mas não sei. Todos sonham em jogar com a amarelinha, disputar um Campeonato do Mundo pelo Brasil. Prefiro esperar um pouco», acrescenta Fábio, lateral-esquerdo que recupera de uma lesão grave no ombro esquerdo e ainda não teve a oportunidade de alinhar ao lado de Nani e Cristiano Ronaldo.

Os irmão confidenciam ainda que inicialmente a intenção de Carlos Queiroz era colocá-los algum tempo na Selecção de sub-21 mas que o técnico terá mudado recentemente de ideias.
«Ele disse-nos que seriam só uns dois jogos nos sub-21 e que iríamos directamente para a equipa principal. Mas não há nada decidido», finaliza Fábio.

Rafael e Fábio têm passaporte português e um avô que nasceu no nosso território. Ambos são internacionais brasileiros de sub-17."

Amigos pensem nisto. O liedson nao pode mas estes 2 ja podem!

Anónimo disse...

Olha olha...vai-te foder ok ?
Vocês metem todos nojo.
Aliem-se com os dragays e chorem prái, que a gente já tá à espera de na 4a e no sábado serer prejudicadíssima, e aí a nação azul-verde (amarela portanto) irá bater palmas e asobiar para o lado nao é?
Tão bonitos que vocês são. Vá dêem a patinha ao dono vá...isso.
Cumprimentos e se quiserem tenho ali rennie...

Anónimo disse...

Cada comentário... O árbitro errou, sim senhor, mas é a vida tanto erra num jodo do Benfica, como no do Sporting, como no do Porto.Tanto a favor como contra. (Errar é humano) Agora vir para aqui insultar, é que acho mesmo estúpido! Não há necessidade! (Atenção, sou sportinguista, errou, errou, não há nada a fazer)