terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Republica das bananas


Hoje e depois de ter lido em variados sitios que havia mais uma "caldeirada" no futebol portugues, fiquei curioso em saber no que isto ia dar.
Não sendo especialista em direito parece-me que a razão neste caso está do lado do belenenses, e depois de a liga de clubes emitir o comunicado deixei de ter duvidas, o belenenses tem mesmo razão.
Para um organismo emitir um comunicado a avançadas horas da noite e com uma explicação no minimo surreal, é porque têm a noção que meteram mais uma argolada a juntar a tantas outras...
Fica aqui uma pequena amostra do que um responsavel pelo futebol portugues pode escrever:
"A referida expressão "goal-average" reporta-se à diferença entre golos marcados e sofridos; tal corresponde ao entendimento comum na linguagem corrente do futebol e, certamente por isso, como tal, foi interpretado pela generalidade da comunicação social, designadamente as televisões quando traçaram os cenários de apuramento em face dos resultados que se iam verificando nos jogos da última jornada da 3ª fase."
Para que servem os juristas e advogados se quem dita as leis são os jornais e opinião publica?
O que faz então Pinto da Costa em liberdade e o FCP na 1º liga?
Não quero acreditar que a recente união entre SLB e Guimarães tenho algo haver com isto, mas que isto é uma pouca vergonha... Disso não tenho duvidas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só quem é destraido é que não sabe que é a C.Social que dita as leis,isso nota-se diáriamente na maioria dos jornais e comentários de Rádio e tv,e é verem-se muintos protagonistas da nossa praça a Pavonearem-se ás mesmas.Principalmente ás Tvs o meio apeteçido de alguns macaquinhos que se julgam grandes mas:são é uns bons canalhas que estão sempre a distorcer a verdade Desportiva para benefiçio próprio e do seu clube