segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2º Made in SCP


Cristiano Ronaldo acaba de vencer o prémio de melhor jogador do mundo, entregue pela FIFA. A 2º vez que um Português vence este prémio, o 2º que sai das nossas escolas!!!
Parabens Ronaldo!!
Parabens amigo!!!

Saudações Leoninas

8 comentários:

Leão sem Palas disse...

Bem visto Leão Revisor.
O outro, o inútil, o imbecil que vive ninguém sabe do quê, mas que anda sempre de garrafa na mão não é Português.

SL

Anónimo disse...

É por causa deste gesto que os galinaceos não podem com o C R .Até dizem que não é o melhor do Mundo,o que vale é que o figo também fói para já não falar de muintos jogadores e outros atletas que o Grande S C P lançou para a ribalta do desporto.É esta a dor de corno de Muintos Palhaços;não á memória alguma de algum atleta do S C P que tivesse dado uma patada num adepto do seu clube VIVA o GRANDE S C P

Anónimo disse...

Esta imagem é sugestiva do ser humano que ele é, e da qualidade dos homens made in academia.
Quantos títulos ele ganhou ao serviço do sporting ?

leao revisor disse...

Anónimo das 22.08, rói-te de inveja... Pode ser que o teu Miguel Vitor um dia chegue lá... com sorte e se o Paulo Baptista for do Júri... talvez!!

Anónimo disse...

Inveja? Só se fôr do dinheiro que ele ganha. Porque massa encefálica não tem nenhuma, com muita pena minha. Sim porque ele é português acima de tudo. Não percebo esse endeusamento todo lamento. Pra mim não chega aos calcanhares do figo ou mesmo do rui costa. Sabes porquê ? Porque esse tinham classe e serão sempre respeitados por toda a gente, e isso não se compra!
Essa do Paulo Baptista foi baixa, mas acho que tavas fora-de-jogo.
Cumprimentos...a gente vai-se vendo

Anónimo disse...

Nao chega aos calcanhares do Rui Costa mas este nunca foi o melhor do mundo, talvez seja porque a fifa nao percebe nada disto. lol

Anónimo disse...

O Rui Palhaço Costa foi o melhor jogador do benfica a época passada aos 34 anos. Se não me falha a memoria, penso que foi o último jogador Português a jogar pelo benfica. Sim, porque agora aquilo é só estrangeiros e de merda.

Anónimo disse...

esta imagem diz tudo da classe sportinguista.

Uma imagem vale mesmo por 1000 palavras!