terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Curioso

É curioso constatar como no Sporting a dupla Soares Franco / Pedro Barbosa é sempre culpada dos maus resultados da equipa e para os lados da Luz a culpa é sempre dos jogadores. Enquanto que Franco se prepara para reduzir o passivo em 105 milhões de euros, Vieira vai cavando um buraco cada vez mais fundo…. e Rui Costa com um orçamento gigantesco quando comparado com o de Barbosa tem a equipa a disputar menos provas e com os mesmos pontos no campeonato. É só comparar os reusltados desportivos de Franco e Vieira enquanto no comando dos respectivos clubes.

2 comentários:

Leão sem Palas disse...

Não deixas de ter alguma razão, mas já agora pergunto-te?
1-Quem consegue mover multidões e manter acesa a paixão pelo clube? SF ou lfv?
2-Quem é campeão de andebol, futsal?
3-Quantas ligas ganhou o SF? é que o lfv ganhou 1
Já agora e fora deste âmbito. Porque é que só agora em cima das eleições é que está concluida renegociação com os bancos? esquisito não?
Este SF não me convence. E com ele lá teremos que levar com PB. Depois queixam-se que o Estádio tá vazio.
Saudações Leoninas

António Lopes da Costa disse...

Talvez fosse importante tirarmos a pala dos olhos e entender que Franco, Bento e Barbosa fizeram omoletes sem ovos! No Benfica, sabemos bem que é diferente e, olhando para os resultados, Soares Franco vence Vieira em quase tudo.
Não fomos campeões? Não, mas será que, com o que tínhamos, era possível? Agora as coisas começam a endireitar-se...
Quanto à renegociação da dívida, acho que o que o Leão sem Palas diz um autêntico disparate. Todos sabemos o porquê do atraso. Mas se não sabe, pergunte ao Zé que fazia tanta falta e à trupe que o acompanha na Câmara de Lisboa. Talvez ele lhe comece por dar uma pista...