sábado, 24 de janeiro de 2009

Justiça

Quique Flores arrasou Reyes na conferência de imprensa de ontem. A meu ver…mal. Afinal de contas Reyes tem sido dos melhores jogadores do Benfica durante a época e não merecia tais palavras. Vamos ver qual o efeito das palavras do treinador no seu rendimento a partir de agora….

7 comentários:

Anónimo disse...

Ele arrasa Reys,Balboa,Cardoso ,Quim ,mas não vê o Tosco do Aimar e Suazo que ganham balurdios e nada.Ainda falam os galinaceos Frustrados do P.Bento

Leão de Alvalade disse...

a meu ver bem (mal)...;)

Seguindo aquela velha máxima "quanto pior melhor"

Anónimo disse...

e ao vukcevic, arrasou?

Martins disse...

Boas

A diferença entre as criticas de Quique e Paulo Bento são de naturaza distinta, apesar de igualmente pertinentes. Paulo Bento orientou as suas criticas mais no aspecto disciplinar, nunca o ouvimos dizer que não estava satisfeito com o rendimento deste ou daquele jogador (mesmo quando falou do rendimento de vuck nos treinos, não era o seu rendimento desportivo que estava em causa mas sim um atitude que levou a medidas disciplinares). Quique objectivamente ataca o rendimento desportivo e após um jogo (Balboa a seguir a guimaraes e ontem o Reyes). Julgo que também tem razões para o fazer, mas por outro lado encontra bodes expiatórios para os resultados~negativos e exibições menos conseguidas. Aliás, já o havia feito com Quim...
A verdade é que o benfica, com mais um investimento enorme, não consegue resultados, nem táo pouco exibições (que também não parece ser prioridade para quique). E a historia de que a equipa é nova e precisa de tempo começa a deixar de ter razão de ser. Estamos a meio da época e o benfica apresenta os mesmos problemas do inicio. Ou seja, não evoluiu, não cresceu, apesar de todo o potencial individual que reconhecidamente tem. E de quem é a culpa? Na minha opinião, Quique...

Saudações

Anónimo disse...

Hoje não falas das arbitragens ?LOLOLOL. Eu disse que ia andar por aqui. A vossa falta de coerência dá um gozo em ver...nem vos digo.
Isso e o vosso ódio. Continuem, melhoram a auto-estima de qualquer um

Anónimo disse...

Anónimo...por acaso voçês andaram a falar das arbitragens dos vossos ultimos 3 jogos? Não...andaram a tirar a água do capote, fizeram mais um escândalo com o golo do Vuck ao Rio Ave (num jogo é que foi a unica coisa a favor do SCP), erro esse que Paulo Bento admitiu...Quer dizer quando o belenenses foi prejudicado na disseram nada...como agora foi o benfica já dizem? E dp nós é que não temos coerência?? Ódio? têm mt para falar...consideram-se mt importantes voçês...

Schmeichel disse...

O que eu acho piada é que se fosse o Paulo Bento a dizer isto de um jogador a imprensa ia escrever que este estava a criar mais um conflito com outro jogador, etc.

Como é o Quique Flores, já faz muito bem em criticar os jogadores em público.

Embora continue a achar que o nível de exigência dos nossos clubes tem de ser superior, não concordo que um treinador humilhe um jogador publicamente. Por que não lho diz directamente? A "execução pública" deveria ser um acto-limite.

Uma última questão: se acha que o jogador é irregular (como disse em entrevista a um jornal espanhol) e com rendimento nulo (como disse agora), porque está disposto a avalizar uma contratação tão cara como esta?

Já sabemos, terá todos os defeitos do mundo quando voltar para Espanha com o rabo no meio das pernas, mas até lá vai sendo um exemplo. É assim que funciona a imprensa cá do burgo.