domingo, 18 de janeiro de 2009

Sporting 5 – 1 Paços de Ferreira

O Sporting venceu esta noite o Paços por 5-1 num jogo fácil que marcou o final da fase de grupos da Carlsberg Cup, com o Sporting a fazer o pleno com 3 vitórias em 3 jogos. Nas meias finais estarão Sporting e Benfica (que jogarão em casa), Guimarães e Porto.
Do jogo de hoje tenho a destacar: o Hat-trick do inigualável Liedson, a subida de forma de Vukcevic (belo jogo fez hoje e entendeu-se muito bem com Liedson), o espectacular golo de Izmailov, o impressionante jogo de Pereirinha e a estreia de Ricardo Baptista que esteve algo inseguro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre quero ver se os "jornais"vão dizer o mesmo do golo do Ismailov conforme escreveram do golo da Bolacha Maria;o golo do bolachinha Maria ao pé do golo do Ismailove só vai fazer com que esses jornalistas que por aí vejetam tenham vergonha e cumpram com insenção a profição e deixem de ser marionetas do slb

Anónimo disse...

E que dizer sobre o pouco publico no estadio? Não sei o que se passa com a nossa familia sportinguista... ontem estiveram 35.000 na luz a ver um espectaculo miseravel. Apesar de achar que o Paulo Bento é o melhor treinador que passou no Sporting nos ultimos 20 anos, tem de saír no final desta epoca. Não motiva os adeptos e sempre prefiro um sporting vivo e com sócios a apoiar do que resultados desportivos.

Anónimo disse...

Pereirinha no banco, romagnoli continua a jogar. Entao e quando vai o paulo bento pro fcp? eu ajudo-o a fazer as malas.

Anónimo disse...

Abriu hoje http://anti-futebolartte.blogspot.com/

visitem o blog que vai descascar nos maiores fantoches