sábado, 31 de janeiro de 2009

Miguel Veloso

Não sei se o jogador irá sair ou permanecer em Alvalade mas deixo aqui já a minha opinião antes do fecho das inscrições e antes que possa acontecer algo.
Para mim o Veloso é dos jogadores com mais qualidades do plantel, é muito criticado neste momento, mas tambem o foram o Nani, Ronaldo, Figo... Nós Sportinguistas temos o mau hábito de criticar os nossos melhores jogadores mas adiante...
Os valores que se fala nos jornais, não me agradam nem um pouco, tudo o que seja menos de 20 milhões vou considerar um MAU negócio. Considero tambem que vender qualquer jogador importante a meio da época é terrivel para as nossas aspirações.
Na hipotese de Miguel Veloso sair, Celestino, jogador a rodar na Reboleira não é o jogador indicado para o substituir, é um jogador diferente do 24, menos classe, menos qualidade de passe, menos visão de jogo, mais poder de choque, mais agressividade, mas no total fica muito atás do "gordo".
Por tudo isto penso, que esperar pelo final de época é a melhor solução, agora como no final do ano um jogador como o veloso terá mercado, e com a possibilidade de sermos campeões e fazer uma boa campanha na champions só irá valorizar o seu passe.

14 comentários:

Anónimo disse...

Revisor pela primeira vez concordo em tudo contigo. Há adeptos que mereciam ter a academia do benfica

Anónimo disse...

Última Hora:

MIGUEL VELOSO É O NOVO REFORÇO DA FEIRA De ENCHIDOS Do CONTINENTE!!

Os valores rondam os 7.500 chouriços e alguns melões pra os filhos da puta dos sportigays.

E tu oh filho da puta que escreves-te aí em cima, quer a Deus que a academia do Benfica nunca se compare à merda da vossa em que tudo que é bom jogador veste de vermelho!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

lembro á galinha da 16:16h que as camadas jovens do sporting já produziram dois jogadores que foram nomeados os melhores do mundo,quantos sairam da tua???????

Anónimo disse...

Dá tempo ao tempo...

Anónimo disse...

(cont.)

Ou esquecem-se que nós só temos uma academia "Verdadeira" à 3 anos...?

Anónimo disse...

Tambem vou ser sincero, sou Anti-Sporting, mas tambem tenho olhos e sei que daqui a uns 2/3 anos o Miguel Vitor e o Daniel Carriço podem ser a grande dupla de centrais de Portugal e talvez dos melhores centrais do Mundo.

Anónimo disse...

Ainda devem tar a pôr gelo...

Anónimo disse...

Pois é, mas esta direccao que disse que so pelo valor da clausula, comeca agora a ceder por valores com certeza ridiculos para a categoria do jogador.

Pois neste tema so posso concordar contigo, pois vender Veloso nesta fase por um valor inferior ao que ronda nos mercados internacionais e da sua clasula, é um atentado as financas do Sporting.

Vamos ver, mas desta direccao espera-se tudo,.

Anónimo disse...

Como se sentem sendo o satelite da equipa do senhor das bufas?

Anónimo disse...

http://img201.imageshack.us/img201/2972/img817nokia6288blackfrosk7.jpg

Ora aí está o novo reforço do Sporting!!!! PARABÉNS GRANDE REFORÇO!!!!

Anónimo disse...

Fdx, basta o Bufas-Mor mandar que o James Franco obedece, imbecis do caralho, fdx.

Anónimo disse...

Vejam aí a 2ª noticia que tem aqui no blog. Até nos iniciados, fdx.

Anónimo disse...

O SPORTING PARA OS JOGADORES VINDOS DA FORMAÇÃO É UMA ESPÉCIE DE INSTITUIÇÃO DE APOIO SOCIAL (COMEM, DORMEM E JOGAM À BOLA), DEPOIS DE SAÍREM DE LÁ TENTAM AO MÁXIMO ESQUECER AS ORIGENS, E CLARO, NÃO VOLTAR A POR LÁ OS PÉS.