segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O famoso colinho...

E assim se é levado ao colo até ao 1º lugar. O que se passou ontem no estádio da luz foi provavelmente a maior pouca vergonha em termos de arbitragem deste campeonato. E digo isto, pois apesar de já terem existido inumeros jogos cheios de disparates por parte do árbitro, ontem foram mais que muitos e todos para o mesmo lado.
A começar pelo golo offside (que até um cego via), pelo penalti caricato marcado a favor do Benfica, e passando pelo descaradíssimo penalti cometido por Luisão, estamos "apenas" a falar de 3 lances que decidem jogos. Junto a tudo isto, a péssima exibição do Benfica, dá ainda maior injustiça aos acontecimentos, pois se tivessem feito um jogão e beneficiados já era mau... mas quando não se joga rigorosamente nada, nada se faz para merecer tal sorte fica ainda maior sabor a injustiça. Daí o Braga falar em queixa-crime contra o senhor do apito. Imagine-se que tinha sido ao contrário....

12 comentários:

Anónimo disse...

O golo do david luiz é em fora de jogo. o penalty sobre o di maria é falta. o penalty do luisão é falta.

O Benfica foi benefeciado.

Mas com o Nacional foi prejudicado. Antes da mão do Miguel Vitor nesse memso lance há mão de um jogador do Nacional na área.

Nesse jogo ficaste muito caladinbho ó verdinho.

Só falas quanto te interessa, mas isso já é comum nos verdinhos.

Anónimo disse...

Póis com o P.Henrriques era:vamos pôr o gajo em tribunal,vamos á judiçiária ???? e agora vão ..á merda seus levadinhos ao colo.De seguida vão dar uma prenda ao Paulo Batista ;um (acrilico)pelos 3 pontos que este roubou ao S C B para dar aos galinaceos.E eu a julgar que o Salazar estava Morto mas á muintos a fazer o mesmo que fazia o dito cujo em favôr dos Galinaceos

Anónimo disse...

Voces so sabem falar quando é contra os outros, porque quando é a favor ninguem se lembra...

mas enfim temos pena.

Quero eh que voces morram todos lagartinhos de merda com cabeça de melao!!

Anónimo disse...

Não há penalty rigorasamente nenhum do Luisão, como tu dizes em cima até um cego vê! Explica-me como se eu fosse uma pessoa que não percebesse nada de física como é que é possível haver falta sem contacto físico. Não é por repetirem sempre essa mentira que ela se vai tornar verdade. Vergonhosa é a vossa conduta de subserviência e complacência com o clube da fruta. Isso sim é vegonhoso.
Da próxima vez que o Benfica for prejudicado espero ver esta indignação toda da parte do vosso blog.
P.s. O que é muintos ?

Anónimo disse...

Preparem-se os benfiquistas para a “guerra” que aí vem. Este ano, bem podemos dizê-lo, seremos campeões contra tudo e contra todos. O que se passou ontem à noite, após os jogos Benfica – 1; Braga – 0 e FC Porto – 0; Trofense – 0, devia entrar para o compêndio das estratégias manhosas do futebol português.


O problema é que é tudo tão claro e tão límpido que dá para rir. Atiram-se agora os bracarenses, o treinador Jorge Jesus e o presidente António Salvador, ao árbitro do encontro. Porque será que julgo que estes respeitáveis senhores estão a falar por interposta pessoa e a defender causas alheias?

Será porque Jorge Jesus é tido como o próximo treinador do FC Porto? Será porque o Sporting de Braga se transformou em clube-satélite (apetecia-me dizer “clube idiota útil”, mas os arsenalistas são gente de bem e um dos maiores clubes portugueses para se verem assim tão subservientes), dos azuis-e-brancos?

Quem quiser que responda. Mas não deixa de ser engraçado que noutros locais e com outros protagonistas o silêncio dos que se consideram agora espoliados foi a nota dominante. Não vi nem ouvi Jesualdo Ferreira falar do golo anulado por Pedro Henriques ao Benfica, contra o Nacional: “Meus senhores, quero expressar a minha indignação pelo que se passou noutro estádio onde jogou um nosso adversário directo. Não me conformo com o facto de nos quererem levar ao colo”, podia ter dito Jesualdo.
Ontem, o treinador do Porto, numa apreciação a um outro jogo que, se não é inédita, anda lá perto, falou em critérios diferentes. O treinador do Porto tem uma memória e uma visão selectiva. E, pelos vistos, também critérios diferentes – aquilo que acusa a outros. Falou de penáltis e de autocarros, mas também podia ter falado das agressões (mais do mesmo) de Bruno Alves a Mércio e a Reguila, que obrigou este a jogar com a cabeça ligada. Para quem afirmou que nunca se pronunciava sobre árbitros, não está mal, não senhor…
Preparem-se pois, benfiquistas. Agora já não temos só que ouvir as aleivosias de quem joga contra nós – também mais a Norte os nossos jogos serão monitorizados. Querem saber o que acho? É o desespero deles a falar mais alto.
O que não podemos é ficar intimidados. E, portanto, a cartilha que deve imperar na Luz é simples: nenhum ataque deve ficar sem resposta. Quem cala consente; quem aceita pacificamente atoardas de quem não tem autoridade moral para as proferir, acaba por assumir culpas.
Como benfiquista não aceito lições de moral de quem tem um historial rico em benefícios de arbitragem que corresponderam a muitos campeonatos, muitas vitórias. Um historial de fraude desportiva que já foi provado e assumido pelos seus responsáveis.
Estamos em Primeiro. Podíamos estar bem mais distanciados. Quem se não lembra do penálti por marcar sobre Aimar, em Vila do Conde, contra o Rio Ave, em jogo que empatamos? E a mão dentro da área de um jogador do Leixões, no Estádio do Mar, em jogo que também empatamos? E o golo mal anulado (e expulsão perdoada a jogador do Setúbal) contra o Setúbal na Luz, que também empatamos? E o célebre golo contra o Nacional, que só Pedro Henriques achou que não foi, e que nos impediu de ganhar?
O alegre coro dos “inocentes” faz-me lembrar aquelas histórias de miúdos. Um deles, mais manhoso e mais sabichão nestas coisas das jogadas rasteiras, atira a pedra, parte o vidro, esconde a mão e diz, em alta voz: “Não fui eu, foi aquele menino”. O futebol português, coitado, está cheio de telhados de vidro, partidos e sempre pelos mesmos. Ai agora não gostam!!?? Como dizia um conhecido responsável político: Habituem-se!

ta tudo dito!

Anónimo disse...

Grande post. Estas críticas todas só servirão pra unir os benfiquistas, não tenhas dúvidas.
Unidos "só" representamos mais de metade do país desportivo e é disso que eles têm medo, mas paradoxalmente é isso que eles estão a fazer com estas jogadas.
VIVA O BENFICA!!!

Anónimo disse...

Estes merdosos só falam quando ganham, agora já não vem o porco do presidente a dizer que vai á Judite levar um DVD.
Nunca ficámos em 6ºlugar.
Nunca ficámos 2 anos seguidos sem ir ás competições europeias.
Nunca um presidente nosso foi preso por causa das falcatruas que fez no clube.
Calem-se seus merdosos.
Cabrões, filhos da puta.
Antigamente perdiam e queimavam os cachecois e cartões de sócio.
Calem-se por vocês são a vergonha do País.
Então e um jogador da vossa escola a ser o melhor do Mundo?
Tiveram o macaco preto, matumbo que até esse antes de vir para Portugal vestia a camisola do Sporting.
Se não fosse o Salazar onde estaria o vosso museu?
Seria uma salita de 10x12m quadrados.
Tanta história e tantos adeptos para serem a chacota do País?
Ontem a vitória sobre o Braga foi o quê?
Só falam quando ganham, quando perdem ninguem os ouve!!!
Dizem que tÊm 6 milhões de adeptos em Portugal, mas quando o Sporting é campeão o País parece que cresce e passa a ter 20 milhões de habitantes, montes de merda.
Sporting

Anónimo disse...

lol

O problema eh que o Sporting não eh campeão!! e tambem nao sera este ano nem daqui a 10 anos!!

Habituem-se!!

chorem mais um pouco...a ver se me rio mais!!

e ve la se nestes montes de merda que somos não familia tua...

SLB

Anónimo disse...

http://oantitripa.blogspot.com/2009/01/ainda-se-lembram.html

Disto ninguém se lembra, vão mas é todos pro caralho

Anónimo disse...

Porque fói que o N.Assis fói caçado no Doping?aliáz já não é o primeiro no clube dos janados a começar pela clac NN.Mizeráveis

Anónimo disse...

Sporting pede inquérito sobre declarações de Mesquita Machado

O Sporting não está disposto a deixar passar em claro toda a polémica criada em torno da arbitragem de Paulo Baptista no recente Benfica-Sp. Braga. Agora pede-se inquérito sobre as declarações de Mesquita Machado.

O antigo dirigente do clube bracarense e actual presidente da Assembleia Geral da Federação veio a público denunciar a existência de pressões na nomeação de Paulo Baptista e que já sabia que o Sp. Braga seria prejudicado no jogo da Luz.

Ora perante isso, o director de comunicação do Sporting diz que o clube aguarda que «a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes abram um inquérito a estas declarações, face ao conteúdo e gravidade que apresentam».
in abola.pt

Leiam isto seus montes de merda...nunca tinha visto um País com tanta merda por metro quadrado...um gajo anda na rua e é só montes merda vermelhos e alguns de braço dado com as putas das mulheres.
Eu hoje até ouvi um desses montes de merda a dizer que o golo não foi off-side, até tive vontade de lhe cuspir na cara, mas não se cospe em cima da merda.
Deixem que o apito dourado tambem vai ter ramificações no vermelho destes filhos da puta.

Anónimo disse...

Olha olha...isso incha, desincha e passa. E vê lá a quem chamas merda...é que do lado do Benfica também pediram um inquérito sabes seu monte de esterco humano?Insultar é fácil, argumentar é que não, vocês são peritos nisso...enfim, isso só nos torna mais forte seus idiotas. A resposta será dada dentro de campo e sem ajudas.
Cumprimentos e olha há ali na farmácia rennie se quiseres...ainda me lembro quando o ricardo tirou uma bola de dentroda baliza e não foi golo, também te queixaste ? A partir de agora espero ver coerência em vocês todos e sempre que houver um erro dos árbitros quero ver esses posts a pedir justiça. Sim porque quando nos roubaram 4 pontos (contra nacional e setúbal) nao vi essa indignação toda aqui. A hipocrisia reina na sociedade infelizmente. Olhem-se ao espelho antes de fazer estas considerações estúpidas ok?