quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mau Momento


Tinha o dito, e não fugirei muito aquilo que disse sobre a arbitragem, chega de falar nelas!
Sabemos com o que contamos, são fracos, são maus, são corruptos por isso jogamos de forma que eles não nos lixem!

Partindo desta ideia, acho pessima a altura em que foi pedido por Salema Garção a demissão de Vitor Pereira do Lider do Comissão de Arbitragem.
O que disse Vitor Pereira é grave? É sim senhora (Pior cego é aquele que não quer ver), mas que beneficios irá tirar o SCP disto? Nenhuns no meu entender, e não é por certo mudando o "chefe" que os "empregados" trabalham melhor.

Estamos a beira de um ciclo importantissimo de jogos, que podem ditar o sucesso de uma epoca desportiva e pareceu-me descabida estas afirmações, para alem do mais, quem tanto criticou as arbitragens e afirma que foram prejudicados em 8 jogos até á data vai inteligentemente estar calado neste momento.

Saudações Leoninas

3 comentários:

Anónimo disse...

Não axo que seja errado que se deseje a saida do Palhaço Vitor Pereira,a altura em que se faz só poderia ser esta porque fói na hora que aquele Pulha falou da forma que se viu e está correto que só poderia ser logo de seguida ás declarações apalhaçadas do V.P..Agora também entendo que;o S C P tem a OBRIGAÇÃO de fazer tudo por tudo para correr com este PULHA de assoçiado,este MACACO como sóçio do S C P é um despretigio para o clube,pior isso é :este URSSO ser sóçio do S C P é o l.f.v.ser sóçio do fcp e ir a banhos para a piscina do S C P são tritezas do nosso futebol

Anónimo disse...

O melhor post que te vi fazer, parabéns.

Pois para quem nos últimos meses largos não diz, vir agora dar um tiro nos pés, é de mau gosto e prejudicial para o clube.

A ver veremos se não vão pagar por isto.

Inteligência é algo que não abunda pelos lados de Alvalade em termos de comunicação, mas agora foi demais.

Ricky_cord disse...

Subscrevo. Não ganham nada em arranjar mais esta guerra