domingo, 4 de janeiro de 2009

Bravo Sporting! Bravo Olegário!

O Sporting efectuou um bom jogo ontem em Setúbal (nós estivemos lá!) e sem fazer uma exibição de encher as medidas jogou o suficiente para ganhar, provavelmente até por numeros mais dilatados. Paulo Bento montou bem a equipa e caso Vukcevic estivesse estado ao seu nível poderia ter sido ainda melhor. Izmailov também esteve uns furos abaixo do habitual. Miguel Veloso fez uma 1ª parte desastrada mas subiu de rendimento no 2º tempo. Patrício começa de facto a ser um guarda redes a sério! Pouco que fazer….mas sempre que chamado a intervir fê-lo com acerto. De Liedson já nem há o que escrever…. mas o Suazo é que é bom!

Quanto a Olegário mais uma exibição ao seu nivel ! Deplorável ! Nós não falamos apenas de arbitragens quando perdemos ou empatamos. Olegário teve critério disciplinar incrivel. A expulsão de Carriço seria normal, num jogo normal, com Olegário foi algo de inacreditável, pois por faltas muito piores em zonas mais perigosas não houve amarelos para ninguém. E eu estava lá! Vi o ar de satisfação com que ao ver a 2ª falta de Carriço vem lançado lá do fundo com sorriso nos lábios com uma mão em cada bolso (já sabia que era jogador para expulsar). Um falta contra o Sporting mesmo à entrada da área que não assinalou…. e foi de tal forma descarada!!! Já para não falar dos incriveis foras de jogo que o seu assistente conseguiu vislumbrar que poderiam ter resultado em golo.

Em suma, uma bela vitória a colocar pressão nos adversários que hoje jogam.

7 comentários:

Anónimo disse...

o Sporting tem de jogar mais interligado,foram 3 pontos mas:o jogo praticado para ser camp.não convense.O M.V.se calhar entrou no periudo da birrinha(fói um ausente)se calhar já tem as instruções do Papá.esperemos que aja mais trabalho de P.B.O Olarápio veio como se sabe mostrar mais uma vêz o Ódio que nutre pelo SCP.Desculpem lá esta tirada;aos filhos da puta que por aqui passam a ler os nossos comentários;não roubem as nossas ideias para depóis irem para os jornais e tv argumentarem na base do nosso penssamento,deixem de ser Sujos

Futebolartte disse...

Caro anónimo isso é perfeitamente normal!

Este mundo jornalistico está cheio de baratas e escaravelhos papões ...

Anónimo disse...

Oh titular indiscutivel, mas que jogo é que tu viste?

O nosso Sporting nao jogou a ponta de um corno...

Eu sei que é nossa tradição (estupida) falar de arbitragens, mas no momento em q toda a merda (SLBosta) o faz, seria mais que tempo de acabarmos com esse discurso.

A arbitragem foi normal e deixa-te la de "satisfações do Olegario" sobre a expulsao do Cariço porque isso nao lembra a ninguem.

Patricio um grande GR? Dass... sai pra lá, sorte a nossa de em Julho ja termos o Beto do Leixoes, senao acho que nunca seriamos campeoes. É certo q é formado no clube (somos os unicos que realmente formamos e nao DEFORMAMOS com outros de vermelho), mas daí a ser bom... vai uma enorme distancia.


Uma ultima palavra para o comentario sobre o Liedson/Suazo... ui! agora ate sonhei, isso sim era uma dupla para marcar mais de 40/50 golos! O Liedson é sim, fabuloso e letal, mas temo q ou nos vai arranjar um problema (com Polga, Moutinho, Rochemback, etc) por causa da renovação... ou simplesmente vai acabar por sair.

Vamos ver. Saudações leoninas

Anónimo disse...

que gente mais mal-educada e sem valores..

Anónimo disse...

Olha já veio um á tona de água (17:24)?em que jornal ou programas costumas Pastar?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.