quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Actualidade no SCP

O SCP entra numa fase crucial da época, com todas as aspirações de vencer o campeonato, o mês de Fevereiro vai ser dificil pelos jogos de temos mas, em meu entender, devido ás condições climatéricas. Somos dos 3 grandes a equipa menos preparada físicamente, principalmente pela fisionomina dos nossos jogadores e com campos pesados como iremos encontrar será mais um factor contra nós, nada que me retire a confiança... Eu acredito!!!

Estas ultimas semanas, aconteceram coisas curiosas no reino do Leão, parece obvio que com esta direcção quem faz o preço dos nossos jogadores é a direcção e não o clube pretendente como acontecia anteriormente.
Com esta direcção ao contrário do que se diz hoje aumentamos as nossas modalidades, vejam quantas tinhamos antes de FSF e após FSF.
Foi FSF que autorizou a contratação de um dos melhores jogadores de futsal do nosso campeonato, Davinei.
Por tudo isto e mais algumas coisas, quem tanto critica e criticou esta direcção tenha a humildade de valorizar o trabalho que tem sido feito.

Tive hoje conhecimento que Isabel Trigo Mira iria ser vice-presidente do clube se Aguiar de Matos for presidente do clube... sobre isto só tenho a dizer uma coisa mais um tiro nos pés da oposição, não pela senhora mas pelo senhor...

Saudações Leoninas

4 comentários:

Leão sem Palas disse...

Leão Revisor, tens alguma dúvida que o FSF se vai recandidatar? Eu não.
Gostaria muito de te dizer - ESQUECE O SOARES FRANCO. A VIDA CONTINUA, mas parece que infelizmente, ou muito me engano ou vamos levar com ele outra vez. Considero-o um dos piores Presidentes que me lembro (desde o João Rocha).
A compra do Divanei só se for para compensar a merda que fez (quando ele entrou dominavamos o futsal).
Acho que devia sair, mas antes renovar com o PB, uma vez que me parece que não encontraremos melhor sem gastar uma pipa de massa.
Penso que todos os sportinguistas se deveriam unir no sentido de encontrar figuras Presidenciaveis fora do grupo do costume (oposição inclusive), como foi na altura do Roquette.
Saudações Leoninas.

leao revisor disse...

Eu tenho duvidas, mas desejo que se recandidate.
Quando ao futsal, devias saber o orçamento de uma e outra equipa e depois saberias o porque dos nossos melhores jogadores terem se mudado para lá.
Quanto ao presidente... Joao Rocha gostei e muito... O FSF em relação ao Dias da Cunha dá mil a 0!!!

Leão sem Palas disse...

Como o orçamento da merda do slb é maior quer dizer que não podemos ganhar né?
A desculpa dos orçamentos, já cheira mal. Temos que ganhar pela diferença, temos que ser mais competentes, mais inteligentes. E nem é dificil com a cambada de imbecis que estão do outro lado da 2ª circular.
Como temos limitações orçamentais temos que ter um Presidente que invente receitas. Achas que o FSF tem capacidades para isso? não brinques.
É por isso que eu quero que o FSF desapareça.
Eu desejo que não se recandidate exactamente por isso mesmo. Não tem capacidades para gerir um clube com as caracteristicas do nosso.
Quanto ao Dias da Cunha nem falo. É uma vergonha. Um merdas.
Posso não gostar do FSF como Presidente, mas reconheço nele grandes virtudes como homem. É um Senhor. Nisso estou contigo.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Os imbecis do outro lado da 2ª circular chegam para VOCES todos sapinhos!!

O vosso problema, dos sapinhos, é mesmo esse...são muito limitados!!!

Deviam era abrir mais os vossos horizontes...