domingo, 17 de outubro de 2010

Andebol

Sou sincero hesitei bastante se deveria escrever ou não este Post. Já o queria fazer desde a derrota frente ao Aguas Santas mas tenho por principio não bater no ceguinho após as derrotas e esperava por uma vitória para dizer o que penso sobre os resultados do Andebol. Depois da derrota de hoje... não consegui não escrever.

Temos que contextualizar isto, o SCP tem feito uma aposta fortíssima em 2 modalidades do clube Futsal e Andebol com aumentos significativos nos seus orçamentos que tem colocado essas modalidades ao mesmo nível dos rivais. E sim eu sou daqueles que considera que o orçamento é muitíssimo importante! Contratar o Petric só foi possível com um aumento do orçamento, contratar Hugo Figueira e Rui Silva só foi possível pelo orçamento que a modalidade dispõe actualmente. Mais basta ver o ultimo R&C e ver um aumento de praticamente 400 mil euros no ecletismo, sabendo que o Atletismo não sofreu alterações, até segundo o Prof Moniz Pereira (a quem desejo rápidas melhoras) o orçamento do Atletismo até diminuiu, este aumento está directamente relacionado com as modalidades Futsal e Andebol.

E assim sendo, não admito outra coisa que um comportamento igual ou semelhante da parte do andebol do que o futsal vem tendo.
Se é para fazermos as mesmas classificações internas, mais vale investir no Hóquei em Patins, modalidade que tem subido a pulso sem qualquer ajuda financeira do clube e que talvez já mereça alguma atenção da parte da direcção, nem que seja pelo amor e dedicação que o "pessoal" do Hóquei vem demonstrando pelo clube.

Falhas de concentração, irregularidades incríveis entre jogos e dentro do próprio jogo são erros que vêm de trás e que não foram corrigidos apenas "maquilhados" com o Hugo Figueira! É acordar enquanto é tempo!

Saudações Leoninas

8 comentários:

Anónimo disse...

Escrevi neste espaço , se nao me engano até foi no dia da vitoria do Sporting na Challenge , que o clube devia deixar cair o Paulo Faria.

Alguns totos gozaram com a opiniao mas procurei explicar que se o dizia naquela altura era por achar que era mesmo o melhor para o Sporting , nao era um capricho...era de quem conhece bem o andebol portugues e o do Sporting. Era uma opiniao fundamentada e que sabe bem o que a casa gasta...

O Paulo Faria , sendo simpatico nas palavras , é um pessimo treinador de andebol. Tem nas suas maos um conjunto de jogadores que alguns treinadores portugueses se deitarem a mao podem lapidar de forma a que o nosso futuro seja brilhante...mas está nas maos de alguem que nao sabe o que fez com o que tem ao dispor.

Nao é verdade que o Sporting aposte assim tanto no andebol mas para isso teria de dizer coisas as quais nao devem ser expostas aqui. Temos um orçamento normalissimo. Agora falta-nos é outra pessoa á frente desta equipa e uma visao para o andebol do Sporting. O problema é sempre os mesmos...os interesseiros , os que se servem do clube. Se o Sporting fosse um clube sem essas merdas , o mister paulo faria nunca teria entrado no clube...agora para sair vai exigir dinheiro e esse so o bettencas é que pode permitir. Sabendo bem o amiguismo que reina por ali , e a falta de visao , tenho muita pena em dizer que nao acredito que vá existir mudanças.

Todos os jogadores sabem que o clube tem de mudar , toda a gente que rodeia quem conhece o andebol do Sporting sabe bem que muitos ja nao podem com o treinador , com a sua inabilidade para os dirigir...é preciso maos de ferro. O mario patricio mostrou na ag facilidade em disferir socos , vamos ver se tem coragem para fazer aquilo que muitos lhe dizem á muito tempo...ESTE NAO SERVE.

saudacoes leoninas de um sócio atento.

Anónimo disse...

A verdade tá toda aqui. O Rui Santos também a sabe, claro.

http://www.sersporting.org/idealsporting/?p=1733#comments

este Patrício (deve ser tio do outro palerma) devia ser expulso já do clube. e os meninos da AAS deviam dizer toda a verdade, nao podem crer estar de bem com deus e o diabo. digam a verdade, não sejam como os outros.

valha-nos o dr. mineiro, o PPC que falou disto na AG e outros homens a sério para denunciar os xulos do clube. E os vendidos da Juve Leo têm que ser denunciados, eles não amam o clube, amam o dinheiro e a droga com que funcionam. Todos sabem mas ninguem tem coragem de o dizer?

E o velho Moniz Pereira, que tem estado com os JEBardos que matam o nosso clube, não peço que morra mas já podia largar o clube. Obrigado pelos títulos mas deixa-nos em paz e leva os JEBardos, patrícios e companhia contigo.

Futebol, andebol, o atletismo a desaparecer. É isto o Sporting? Eleições antecipadas JÁ. JEBardo rua JÁ! Paulo Pereira Cristovão a presidente JÁ!

prolixo cus faxos

Anónimo disse...

Já estava a estranhar não aparecer um indigente mental a vulsar asneiras e impropérios.
Uma AG para expurgar o clube desta canalha que tende a destruir o clube por dentro.
Acho que já há matéria relevante para o olho da rua.

Anónimo disse...

Curiosidade ou não...mas ainda na 4f na AG ouvi da boca de uma figura mítica do nosso Andebol as seguintes palavras "com este treinador não somos campeões nem daqui a 50 anos", e pelos vistos é verdade.
Que equipa nós temos...ainda agora estamos na 7ªjornada e já vamos com 4 pontos de atraso. E hoje foram só 7 de diferença.
Não há palavras!

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do anónimo das 00:22.

Tambem fui um dos que mencionou o desejo de ver o Paulo Faria sair porque o sempre considerei fraquinho.

Mas como nao conheço muito bem as soluções tecnico tacticas do andebol, nao poderei falar muito do que nao sei.

Mas que apoio a sua saida...isso apoio.

Abraço
Diogo M.

Anónimo disse...

Então Mário Patrício não levaste os teu cães de fila ao norte?ou deixaste-os cá a fazerem companhia à tua dama?

Anónimo disse...

Falemos de coisas mais sérias

HV disse...

Paula Faria DEMITIDO.

Prof. Frederico Santos, ex treinador dos juniores vai assumir a equipa.