segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Taça

O Sporting recebe o Paços de Ferreira para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

5 comentários:

Anónimo disse...

É um adversário forte mas acessível ao Sporting. Vamos ver se pelo menos a sorte não nos falta e se temos os jogadores todos em boa forma (fisica e psicologica) para dar uma vitória. Apesar de tudo, é uma competição onde a CS ainda não nos pode 'por de fora'.

Jogar em casa também deveria ser um factor importante para nós, vamos lá ver.

Até lá ainda falta muito mas esta competição é para ganhar!
Sporting allez!!

Anónimo disse...

fodass... temos que ganhar !!! tendo em conta que o slbosta joga com o seu clube satelite (braga) pelo menos uma das equipas candidatas á final vai com os porcos.
Mas que vai ser dificil, lá isso vai. e se o paços for a alvalade para por o autocarro á frente e jogarem para os penaltis, tamos fdidos!!

p.s- tive ontem em alavalade e nós fomos espetaculares, sempre a puxar pela equipa, e a ver o tempo a passar. mas a vontade de gritar-mos GOLO era tao grande!!!!
p.s1- mas mesmo assim ainda houve anormais que tentaram assobiar no inicio da 2ºparte, mas foram abafados pelas palmas!!!!

Anónimo disse...

Atenção o Paços de Ferreira não é o Rio Ave , já se esqueceram do baile que levamos em Paços com aquele puto do Paços a dar as voltas todas ao Matias.
O Paulo Sergio se calha a colocar outra vez como nesse jogo de Paços os chilenos no meio , ou na última parte do jogo se ainda não tivermos a eliminatória resolvida , adeus Taça.
É que o meio campo e a equipa do Paços não vão em floreados , é uma equipa que dá luta em termos fisicos , ou seja é uma equipa de combate.
Para bater o Paços o Paulo Sergio terá de colocar uma equipa de choque com por exemplo o Vukcevic a titular.

Anónimo disse...

CS por de fora!!?!?

Anónimo disse...

Sim, a CS gosta muito de dizer rapidamente que o Sporting já está afastado do titulo, das competições europeias... Por enquanto estamos em todas, apesar deles tentarem "deitar por terra" o nosso campeonato...