segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Beira-mar 1 vs 1 Sporting (João Pereira)

Patricio, JP, Polga, Carriço,Evaldo, Zapeter, Maniche, Matias, Vuk, Salomao, Postiga.

22 comentários:

tiago_scp1906 disse...

Epah, mas o Sporting tem la mais dois GR nao tem? Metem o alemão na baliza por amor da santa. O revisor já agora o que dizes de mais um jogo em que o teu GR dá pontos. Neste caso está sempre sujeito, mas é para os oferecer aos outros.

Anónimo disse...

fodass para variar atirá mos uma bola ao poste...no meio de tudo tambem andamos com um azar de merda. e os gajos da unica vez que criaram verdadeiramente perigo...pimba...golo.

Green Lion disse...

Que granda frangalhada do Patrício , depois deste frango se o Hildebrand não joga no próximo jogo então nunca mais joga e foi contratado para nada.

Anónimo disse...

Já está o pessoal a crucificar. Cada vez que há um erro de alguém caiem logo em cima. Acham que o Helton já deu frangos assim, e o Roberto? E os outros todos? Como é que eles sobreviveram? Deve ter sido por os adeptos mandarem vir com eles, deve...
Os problemas são outros, não acordem não. Eu tinha dito e era verdade: o Sporting mesmo que jogasse com a mesma equipa que jogou com o Levski poderia não ganhar, e aconteceu. A equipa não está a jogar mal, a equipa até tem algumas opções, a equipa até procura, o treinador e os jogadores aparentam acreditar. Mas não acontece... O que se passa pergunto eu?

Anónimo disse...

Já está o pessoal a crucificar. Cada vez que há um erro de alguém caiem logo em cima. Acham que o Helton já não deu frangos assim, e o Roberto? E os outros todos? Como é que eles sobreviveram? Deve ter sido por os adeptos mandarem vir com eles, deve...
Os problemas são outros, não acordem não. Eu tinha dito e era verdade: o Sporting mesmo que jogasse com a mesma equipa que jogou com o Levski poderia não ganhar, e aconteceu. A equipa não está a jogar mal, a equipa até tem algumas opções, a equipa até procura, o treinador e os jogadores aparentam acreditar. Mas não acontece... O que se passa pergunto eu?

Anónimo disse...

Mais uma vez provou-se que em Portugal não há respeito pelo Sporting. Fdx!

Anónimo disse...

É uma tristeza ver o sporting jogar.
dá pena ver isto.
Como qurem que defendamos o sporting se cada vez temos menos argumentos.
sinto-me envergonhado. não sei como vamos encarar os lampioes e outros.
È urgente alguem fazer alguma coisa.
jeb para arua já.

Anónimo disse...

somos uma equipa de tenrinhos, meninas e anões.
ninguem tem garra, nao ganham um ressalto, são todos uma merda,

AF disse...

Eu já há muito que não vinha cá, e muitos poderão dizer que quando cá venho é crucificar a BESTA que temos na baliza há tempo a mais, mas meus amigos, contra factos não há argumentos. Não me venham com as histórinhas de que ele tem garantido muitos pontos para o SCP. Fez o que faz um GR banal como o do Beira-Mar. Os grandes GR não cometem destes erros constantemente. Se dessem ao Stojkovic metade das oportunidades que dão à BESTA, hoje tínhamos saído de Aveiro com uma vitória. Uma equipa que sofre golos desta forma não pode ser campeã, muito menos ao não reconhecer e admitir os erros, como vimos hoje a BESTA a criticar a barreira que ele próprio fez. Só espero não ter que começar a chamar BESTA a quem o põe a jogar, porque até o admiro como treinador, precisa é de tempo e jogadores (pinheiros).

SL

Anónimo disse...

nao é só a besta que não presta. nao temos um unico jogador que tivesse lugar no benfica porto braga ou guimaraes.
andamos a gastar dinheiro para nada,
o problema está na gestão do futebol.

AF disse...

Fomos buscar 2 titulares do Braga e um deles até marcou o golo... ou só por estarem agora no SCP não têm lugar nos outros acima referidos?

Anónimo disse...

Então eu não disse que era esporra a mais e que hoje iam comer ovos moles para a diarreia mental de que somos os melhores da Europa.
Até com coxos,como o Hugo e companhia mas um pouco melhores dos que os búlgaros foi o que se viu.
Acrescento ainda que hoje Paulo Sérgio esteve no seu melhor "UMA GRANDE MERDA".A tr que ganhar o jogo faz entrar Abel para o lugar de João Pereira.Boa defesa direito +por defesa direito.Caso para perguntar o matreco avariou-se?Perdeu alguma porca?
Uma tristeza.Ainda eu afirmava que jorge jesus era mau.

Anónimo disse...

Sinceramente acho que falta a todos uma lavagem psicológica, mas daquelas mesmo para mudar tudo. Não consigo perceber como têm ganho na Europa (mas quase que aposto que está tudo na cabecinha dos jogadores). A equipa tem jogadores que na sua melhor forma são jogadores para o Sporting, mas o que é certo é que os jogadores não estão sempre na sua melhor forma (nem pouco mais ou menos), e assim sei que o Sporting não tem equipa, não tem treinador, não tem director desportivo, não tem presidente.

Eles bem tentam, demo-lhes isso mas não pertencem a um clube campeão, não pertencem.

Anónimo disse...

Senhores respeitosos adeptos de merda, vão despejar as vossas frustações pra con@ da vossa mãe, ok?

Respeitem o Patrício que já nos deu muitos pontos.

Idiotas de memória curta!

Abraços respeitosos,
Sócio

Anónimo disse...

TEMOS UMA EQUIPA Á IMAGEM DO PRESIDENTE(BETINHA) E TREINADOR(SÓ TOUREIRO)
ELEIÇÕES ANTECIPADAS POIS QUEM NÃO DEVE NAÕ TEME!!!

Anónimo disse...

O anónimo das 21:52 picou-se! LOL


De qualquer das formas... criticam os nossos jogadores e...
Como diz o Lez9 no chat, depois admiram-se de ver os "moutinhos" noutros clubes...

Anónimo disse...

Um clube que está a 12 pontos, em 10º luga e que sediz grande tem de mudar de treinado!

Anónimo disse...

somos uns tristes.até tenho pena de nós mesmos.
MC

FP PORTALEGRE disse...

FP PORTALEGRE

É UM NOJO É INADMISSIVEL EM 12 (DOZE) PONTOS POSSÍVEIS PERDEM 9 (NOVE)POR ESTA E POR OUTRAS RAZÕES EU E MUITOS SPOTINGUISTAS NÃO FAZEMOS 500 KM PARA NOS DESLOCARMOS A LISBOA PARA VER O JOGO, MAS A CARTA PARA PAGAMENTO DAS QUOTAS 10, 11,12 E 13ºMÊS JÁ CHEGOU... SERÁ QUE VOU PAGAR?

HOJE NÃO AMANHÃ LOGO VEJO E DECIDO.

RESIDENTE EM PORTALEGRE E SÓCIO HÁ 28 ANOS

SERÁ QUE VALE A PENA SER SÓCIO EFECTIVO?

UM ABRAÇO E SAUDAÇÕES LEONINAS

Anónimo disse...

a verdade é que não tem atitude competitiva, não ganham bolas de cabeça nem saltam, 2ªs bolas a mesma merda.

não atacam a bola é comum 1 jogador adversario no meio de 3 ou 4 receber e jogar á vontade.

o PS tb é uma boa merda

Anónimo disse...

Caramba um clube que nem paga a conta de luz.Que ainda tem na defesa um tal de Hugo com 80 anos...conseguiu fazer frente a estes coxos do sporting...e só não ganharam!!!!

AF disse...

O anónimo das 21:48 deve andar a ver o que nós não vemos, só pode!!!

Tragam o GR do Beira-Mar que também "dará" os mesmos pontos que a BESTA!!!! Nós não queremos um aprendiz de GR, QUEREMOS UM GR A SÉRIO e que dê SEGURANÇA à equipa. Se a BESTA não errasse, já eramos os maiores só porque ganhamos um jogo que nos competia ganhar. O Postiga falhou?? Não, vi foi um GR do outro lado que esteve muita acima da sua equipa. Nós metemos a bola lá dentro uma vez, não deveria-mos era ter sofrido um golo daqueles.

SL