sábado, 9 de outubro de 2010

Comunicado da AAS

“Fantasias Jornalísticas”

Tendo em consideração a recente reportagem do jornal Diário de Notícias (ler aqui) publicada na edição online do respectivo órgão de comunicação social, a Associação de
Adeptos Sportinguistas informa que:
1. Lamenta o carácter fantasioso da notícia e nega peremptoriamente a presença tanto
dos dois conselheiros leoninos citados na peça como de qualquer elemento da AAS,
envolvidos em qualquer reunião com vista a apoiar quem quer que seja a avançar para
eleições no clube;
2. Repudia a falta de profissionalismo do/a jornalista, que não se dignou a procurar
confirmar a veracidade da fantasia com os próprios, escondendo-se por detrás do
anonimato;
3. Reforça a ideia já antes divulgada que não entra em jogadas de bastidores, políticas, com vista a efectuar qualquer "golpe de estado" no clube, antes estando centrada em posições construtivas e de defesa do Sporting Clube de Portugal.
Assim vai o (pseudo) jornalismo em Portugal: Sem ética, sem carácter e sem vergonha!
Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas
Pelos visados, Nuno Manaia Costa e Luís Pires

2 comentários:

Anónimo disse...

Pensava eu que a associação de adeptos sportinguistas se chamava Sporting Club de Portugal.
Parece que me enganei.
Então vou filiar-me na AAS e lá dentro criar a Associação de Associados da AAS.
Ficará algo como AAAAS.
Faz sentido?
Pois,eu também acho.
Mas actualmente tudo serve para criar desunião e dificultar a acção dos orgãos eleitos.
No entanto deve-se registar a coincidente conduta entre os "enterras" e os inimigos externos.
O que uns fazem para minar o clube não desdenharia aos outros.
Espero que o JEB tenha mais paciência e resistência que os anteriores,também eles desgastados pelo inimigo interno do clube.

Anónimo disse...

a minha opiniao é que nao deviam queimar o rapaz. porque nao po-lo a jogar? é o dinheiro...
ja dizia socrates : mais vale um passaro na mao que dois na gaiola