sábado, 16 de outubro de 2010

Estoril 1 vs 2 SCP

Sofrido.
Published with Blogger-droid v1.6.3

24 comentários:

jcnaguiar disse...

Vitória para ganhar um pouco de moral! Destaque para os 2 avançados terem marcado golo e um golo do liedson a lembrar os bons não tão velhos tempos!!

Anónimo disse...

COM ESTE PASTOR A TREINADOR NAO VAMOS A LADO NENHUM
CHEGA

Anónimo disse...

a culpa não é do treinador. é IMENSA falta de vontade dos jogadores!
Temos o exemplo do P.Bento.. n fez um trabalho extraordinário na selecção, mas com os jogadores certos fez o suficiente...
nao vamos a lado nenhum enquanto houver Abeis, a.santos, postigas, polgas, nac's, entre tantos outros que uma ou outra razão nunca estão bem onde estão

Anónimo disse...

Já lá vão os tempos onde tinham uma plantel recheado de QUALIDADE.. só para mencionar alguns: Balakov, iordanov, andre cruz, duscher, amunike, jardel, j. pinto

Diogo Bernardo disse...

andres santos e mau? POSTIGA e mau? tchiii ..

Anónimo disse...

andres santos e mau? POSTIGA e mau? tchiii ..

Não,eram maus,hoje como ganhamos já são os melhores do mundo..
É até á proxima derrota para voltarem a ser maus hehehe

Anónimo disse...

Acho que pior que os jogadores é a língua de alguns.Lol.

Diogo Bernardo disse...

eu nunca disse que postiga ou andre santos eram maus. nem bueno, nem alecsandro, grimi ou nalytzis. e jogador do sporting, apoia se. todos menos um: rui patricio. esse nao consigo.

Anónimo disse...

Postiga não é mau... É terrivel!

Anónimo disse...

Nada presta,ninguém presta.São todos maus.O mundo vai acabar em 2012 e ninguém vai para o céu,etc.

Anónimo disse...

voçes são um monte de merda,quem teve hoje no estádio,é facil creticar,LIEDSON,CHEGA,FODAS,metade não foi ao estádio,tive lá,com orgulho do meu leão,sempre,VIVA O SPORTING,e quem quiser falar comigo,dá um salto na amdora
JUVE LEO
AMADORA
hummm
espero por respostas
vou esperar.SPORTING O NOSSO AMOR

Anónimo disse...

Jogamos zero! Os adeptos do Sporting são os melhores do Mundo, suportam tudo!

Hortaliça disse...

Um anónimo a chamar "monte de merda", um anónimo com a mania de que é mau por ser da Amadora...
Enfim depois admiram-se das cenas de pugilismo...

Quanto ao jogo, primeira parte péssima. Mais uma vez falta de atitude competitiva, jogadores perdidos em campo etc etc etc...Miserável exibição do Zapater(o A.Santos é bem melhor)e do Valdes que pareceu sempre lento e com pouco discernimento.
Toda a equipa demonstrou-se lenta, quanto a mim não se deve a qualquer problema de índole física, mas sim a falta de consolidação de um modelo de jogo. Os jogadores demoram muito a pensar, logo demoram muito a executar.
Segunda parte melhorzinha, de destacar o regresso do Liedson com um grande golo.

Anónimo disse...

a equipa pode n ser muito boa mas a verdade é que este treinador potencia o negativo e apaga o positivo, que sistema é aquele? 4-1-3-2, equipa partida sem meio campo

Anónimo disse...

o postiga é muito bom... marcou na selecção (islandia) e marcou contra o Estoril...
k expectaculo de jogador!! o verdadeiro goleador!!!!!
A. santos muito tambem, faz-me lembrar o flop do pereirinha.

continuem a apoiar esta mediocridade e vamos pra liga de honra em 5 anos!!

Anónimo disse...

...é sempre a mesma coisa! os jogadores do SCP para os adeptos só são bons depois de irem embora! Aí são os melhores do mundo (último exemplo e mais notório: NANI)...

...qualquer dia não há jogador, treinador até dirigente que aguente este estado de "atitudes"!!!!

É altura de os adeptos/sócios pararem para reflectir e verem se estas atitudes ajudam ou prejudicam o clube!!

Casual1906 disse...

acho uma piada do caralho realmente...tanto oiço criticar o postiga,sim ate porque ele este ano nao marca golos nenhuns,foda.se oiço-vos a queixar do postiga,é ele o maior problema?ou é ao nosso espectacular meio campo que simplesmente nao aparece?um meio-campo sem imaginação e criatividade,sem alguem que faça um passe a rasgar,um gajo que se movimente e dum momento para o outro resolva o jogo...em vez disso vêm-me falar do postiga,que ate por acaso ainda é dos poucos que vejo a correr durante o jogo todo,faz merda,falha golos,mas pelo menos luta,tem atitude,coisa que nao vejo em muitos que la andam. Tirem as merdas das palas dos olhos,o postiga pode nao ser um jogador espectacular,mas pelo menos este ano ainda marca uns golos e nao o podem criticar por falta de atitude,simplesmente criaram uma fixação tão grande que o homem nao pode fazer nada que é sempre o culpado,tem de ser o postiga a vir cortar a defesa,fintar no meio-campo,fintar a defesa adversaria e marcar o golo,ou seja nao ha mais ninguem naquela equipa. Santa Incoerência,vi o Liedson fazer merda desde o inicio da epoca,e no entanto ninguem o criticava desta maneira,mas claro uns sao filhos,os outros sao enteados,e assim continuamos. O A.Santos veio da academia,ja é bom jogador,enfim,qual é a coerência aqui?tanto A.Santos como Zapater têm sido zero,nao digo que nao sejam bons,simplesmente nao têm jogado nada.

Oiço criticar o Abel,e aí vos digo,vao ver quantas assistências ele ja fez esta epoca,e quantos jogos fez(nao tou a dizer que ele seja bom,nao gosto nem deixo de gostar,é-me indiferente),mas gostava que vocês fossem ver isso,assistencias na Liga Europa e no campeonato,e depois vejam as do J.Pereira(nao questiono a qualidade do J.pereira que é para mim o melhor lateral direito da liga portuguesa).

Critiquem,mas critiquem com seriedade,nao apenas por teimosias ou raiva contra alguem. Mais uma coisa,o Carriço que tem jogado esta epoca também?no entanto oiço criticar N.A.C e Polgas e não oiço ninguem falar dele,porque será?é um dos meninos queridos ja não vale a pena.

Tou farto de ouvir gente falar sem saber,de falarem por falar e por simplesmente quererem cuspir raiva. Eu desde o inicio da epoca tirando jogos no estrangeiro nao faltei a 1,ainda agora fui ao Estoril depois de tar doente uma semana de cama. Se há alguem que ta mais que revoltado com o que se passa em alvalade eu sou um deles,mas não é so por esta epoca,é o acumular da epoca passada tambem,eu fui por exemplo um dos 5000 que foi a Madrid. E sinceramente enoja-me ver gente a cuspir raiva para um computador e se calhar nem os pés metem no estádio e agora vêm para aqui armar.se em heróis.

Tenho saudades de ver o meu sporting a jogar à bola,de ver a equipa à jogar com vontade,podiam não ganhar,mas pelo menos lutavam,esforçavam-se,defendiam a camisola. E isso ja não se vê.A cada derrota,a cada empate,saio dos estadios desanimado e desiludido,não porque nao ganharam,mas sim porque me dá pena ver no que o meu clube se está a tornar. Tou farto de ver pessoas a assobiar para o lado. Tem de haver uma grande volta dentro do clube,ou então caminhamos a passos largos para passar a ser mais um clube como tantos outros. E essa mudança tem de começar na direcção,passar pelos jogadores,pelo treinador,equipa tecnica e restantes funcionários do clube,ou então tudo irá ficar na mesma.

Para terminar,numa equipa nao há jogadores especiais,tou farto que critiquem Postigas,Abéis,Polgas e depois os queridinhos como Carriços,Liédsons passam como se fossem imunes a criticas. Tirem as palas dos olhos.

Anónimo disse...

Então o menino de oiro não dizem nada garotada?

Anónimo disse...

Os trauliteiros e os verdes por fora,mas vermelhos por dentro,estão a escumar-se todos,à espera do próximo desaire para filarem as presas nas suas vítimas.
Vão estar por fora a torcer pela derrota.

Jedi Master Atomic disse...

O Casual1906 tem alguma razão no que diz. O nosso grande problema este ano tem sido o meio-campo. Infelizmente as contratações não deram o que nós queríamos.

Valdes não mostra nada de especial, Matias Fernandes não consegue explodir, fica-se por uns fogachos em cada jogo. Maniche, A.Santos, Zapater ainda se vão safando mas não são GRANDES jogadores. Salomão e Vukcevic ainda são aqueles que vão mostrando mais classe. Djaló mostra alguma irregularidade quando joga nas laterais em vez de aavançado.

Anónimo disse...

Pelo que se tem visto Djalo e Salomão podem jogar um jogo todo mas rendem mais nos últimos minutos...

Mas isto são só dos poucos exemplos que temos de jogadores pouco regulares. Neste momento só temos jogadores que não jogam ou jogadores que jogam de vez em quando. Apenas João Pereira e talvez Daniel Carriço não se inserem neste lote, sendo os únicos que jogam bem e são regulares....

NAM disse...

Calma pessoal está tudobem.

Parecia a aprovação do R&C, passou portanto estamos bem....

Anónimo disse...

Será que ninguem viu que na segunda parte jogámos com meias emprestadas pelo Estoril,brancas debruadas a azul?
Oh que isto chegou?não se diz nada para não meter o dedo na ferida?
Somos uns tristes.

leao revisor disse...

Niguem viu porque é MENTIRA e voce é um MENTIROSO!

Triste é voce que nem MENTIR sabe!