quinta-feira, 10 de julho de 2008

Miguel Veloso (continuação)


Na sequência da notícia avançada ontem por nós, hoje surgiram noticias que reforçam aquilo que aqui foi dito. Depois da notícia da saída do jogador Flamini para o AC Milan, de Hleb ter trocado a equipa de Londres pelo Barcelona, é a vez de Gilberto Silva estar de malas aviadas para a Grécia mais propriamente para o Panathinaikos.
Se o interesse já era evidente, pelas observações realizadas ao jogador e a abordagem feita ao seu empresário, parece-nos claro, que estas saídas serão um abrir de porta do Estádio Emirates para Miguel Veloso.
Os próximos dias serão decisivos para saber se estamos correctos ou não.

O anúncio da contratação de Grimi deve estar por horas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal vou ser franco(nada a ver com o vosso presidente). É assim eu sou benfiquista e costumo frequentar o vosso blog, acho o vosso blog muito bom mesmo, fora a parte em que gozam connosco, fora isto vocês têm aqui um blog excelente...ele já o é excelente, mas tentem tirar as partes em que gozam com o benfica e pronto com o porto também. Continuação de um excelente trabalho.

Abraços

Titular Indiscutivel disse...

Um abraço Amigo!
Aqui está uma prova de que podemos todos conviver saudavelmente!

ricardo disse...

mas em k moldes vai ser feito o negócio do miguel veloso?
ah possibilidade de o sporting ir buscar o manuel fernandes caso saia o miguel???

Anónimo disse...

Arsenal está falido, não tem dinheiro para pagar o M Veloso. Por falta de dinheiro é que têm que deixar sair jogadores. Acordem, para o Arsenal não vai.

Anónimo disse...

Boa noite,

Antes de mais, queria saudar o anónimo Benfiquista pelo seu desportivismo.

Em relação a possiveis substitutos do Veloso, tenho visto em vários blogs a dizer que o Manuel Fernandes rejeitou uma proposta do Sporting. Alguem pode confirmar isso?

Cumprimentos

leao revisor disse...

Aquilo que podemos dizer aos nossos leitores, sem enganar ninguém, é que o Manuel Fernandes faz parte de uma lista de nomes, que o SCP tem, com vista a reforçar a equipa se o Veloso (neste caso) sair. A lista é grande e de jogadores que a sua qualidade não deixa margem para duvidas.
A pergunta que muita gente faz, é que o SCP não tem dinheiro para contratar grandes jogadores. A verdade é que 80% de 30 milhões, é muito dinheiro para investir, e acreditem que o SCP irá pelo menos em meu entender ficar mais forte com a saída do Veloso.

Anónimo disse...

só há dois jogadores que me entusiasmava-me de verde e branco, um é o Manuel Fernandes e o outro o Pélé. É pena que tanto um como o outro nao possam substituir o Veloso.
Maldita a hora que apareceu um jogador chamado Joao Alves e nao ter aparecido na mesma altura um tal Pele.
O Veloso a sair que seja por muito dinheiro que nao me parece que haja jogadores à troca que sejam considerados dispensaveis mas de grande valor.

Anónimo disse...

Continuo a ter uma experança que o Manuel Fernandes ainda irá para o Sporting esta época.

Faz-nos falta uma contratação para fazer o adepto adormecido ficar em extase e comprar uma gamebox ou tornar-se sócio.

Claro que as nossas contratações, até ao momento, têm tudo para dar certo, mas falta qualquer coisa.

Penso que isso este ano vai acontecer no Porto. A ver vamos se acontece no Sporting também...

Cumprimentos

ricardo disse...

eu juro....se o manuel vier po sporting eu renovo a mha game gox...ate ao momento ainda nao vi nada d especial...apesar de os 3 jogadores k vieram seram grandes jogadores...mas como diz o tiago silva..falta qualquer coisa...e o manuel fernandes era esse algo...esperam que o contratem...