quinta-feira, 31 de julho de 2008

Milan Purovic

Segundo o Jornal a Bola, Milan Purovic irá rumar ao clube turco Kayserispor, a troco de 1 milhão de euros pelo empréstimo, ficando o clube turco com uma opção de 4 milhões se pretender ficar com o Montenegrino no final da época.
Falta o SCP confirmar este negocio, mas se assim acontecer, será uma boa noticia, visto que o investimento feito (2 milhões de euros) poderá ser assim minimizado e até rentabilizado.
Desejamos assim a maior sorte ao jogador que seja muito feliz por terras turcas, e que faça chegar aos cofres leoninos mais 4 milhões em 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hugo Viana avança mesmo que o capitão não saia

Abandono de Moutinho não é condição essencial para a contratação do jogador do Valência Vice-presidente espanhol revela que já comunicou que o médio vai mesmo deixar o clube Não coloca entraves a saída a custo zero



Acontratação de Hugo Viana pelo Sporting, segundo A BOLA apurou, não está dependente em absoluto da provável saída de João Moutinho para o Everton. Isto é, o dossier Hugo Viana deve avançar em Alvalade mesmo que o capitão da equipa leonina não deixe o clube.

O regresso do médio ao Sporting, aliás, é um assunto que esteve na mesa da administração da SAD sportinguista logo no início do defeso mas acabou por perder força ao longo das semanas. Mas o certo é que o jogador nunca deixou de estar nas cogitações da SAD e a novela Moutinho veio apenas dar-lhe força.

NAS MÃOS DA GESTIFUTE

Cedido pelo Valência ao Osasuna, na época passada, Hugo Viana regressou esta pré-temporada ao clube levantino mas não entra nas contas do treinador Unai Emery. E os leões estão atentos.

Nesta altura, o médio está a treinar-se no Valência mas à parte do grupo e os leões preparam-se para atacar. Aliás, o clube che até já fez saber a Viana que não conta com ele e, segundo o vice-presidente Fernando Gómez tudo está agora nas mãos da Gestifute, do empresário Jorge Mendes. «Já dissemos a Hugo Viana que queremos que ele saia», disse a A BOLA o dirigente encarregue por toda a área desportiva do Valência. «Falámos com uma pessoa da Gestifute que está agora encarregue de tratar do futuro do jogador. Nós estamos à espera e receptivos a todas as propostas», acrescentou Gómez.

Mas por quanto estará o clube levantino disposto a ceder os direitos desportivos do português? Ainda que o dirigente assegure já ter tido uma proposta de 1 milhão de euros pelo jogador, o certo é que admite deixá-lo sair com a carta de liberdade na mão, tal como aconteceu com Caneira. «Até podemos deixar sair o Hugo Viana a custo zero, admito que sim», confessou Fernando Gómez, o que não deixa de ser uma excelente notícia para o Sporting.

PRÓXIMA SEMANA decisiva

Tranquilo mantém-se Hugo Viana, que tal como A BOLA revelou na sua edição de ontem vê com bons olhos o regresso a Alvalade, casa onde se formou para o futebol. Para já, enquanto se treina em Espanha, o médio prefere manter-se em silêncio.

Ora, deve assim ganhar forma mais uma contratação do Sporting para a temporada 2008/2009, o que elevaria para 25 o número de atletas que passariam a compor o plantel às ordens de Paulo Bento. Isto levando em linha de conta que o guarda-redes Stojkovic, que está actualmente ao serviço da selecção olímpica da Sérvia, não vai permanecer em Alvalade, pois não entra nas contas do técnico.

Para já, o dossier Hugo Viana continua a evoluir de forma lenta mas a próxima semana pode revelar-se decisiva e o jogador até pode ser, nessa altura, apresentado com a camisola do leão.