segunda-feira, 14 de julho de 2008

Semana Decisiva

A semana que agora começa será decisiva no reino do Leão!
Apesar do plantel já ter sido reforçado (e bem!) há ainda muitos assuntos pendentes e arestas por limar. Vejamos então:
A entrada do novo Guarda Redes para substituir Stoi (o melhor guarda redes da Europa que rezamos para que convença os responsáveis do Everton) que poderá ser um veterano que dê garantias ou um jovem promissor. As colocações de Farnerud (deverá ser emprestado), Purovic (nem ao Atlético do Cacém conseguiu fazer um golo) será tambem emprestado mas não será fácil arranjar quem "lhe pegue", Celsinho que será emprestado mas o Sporting não cederá qualquer parte do passe pois deposita muitas esperanças nestes jogador (e com razão, pois Celsinho tem tudo para vir a ser um caso sério).
As outras questões prendem-se com as jóias da coroa Veloso e Moutinho.
Pois bem, ao que sabemos Moutinho não deverá mesmo sair de Alvalade pois neste caso o Sportinga não cederá num centimo sequer.... ou pagam a clausula na totalidade ou nada feito visto que Moutinho é considerado porPaulo Bento imprescindivel e um jogador dificil de substituir pela sua polivalencia no meio campo, pela sua conduta e pelo que simboliza junto dos adeptos e restantes jogadores do plantel.
Quanto a Miguel Veloso o caso tem contornos um pouco diferentes. É de facto um jogador importante na equipa mas o Sporting já tem (e bem!!!) precavida a sua saída, estando disposto inclusivé a vender o jogador um pouco abaixo da clausula recebendo outro tipo de contrapartidas. Saindo Veloso (o que cremos que vá acontecer) entrarão 2 novos jogadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Voces conseguem constantar o óbvio como ninguém!
Quem é que vem substituir o Veloso?
O maniche que nem é trinco e ganha um balurdio ou o Manuel fernandes?
Ou será aqule brasileiro de qualidade duvidosa?

Ou será que o Veloso vai mesmo sair do scp?
Tomem lá um furo e não digam que eu não sou amigo!

O Veloso esta em vias de renovar o contrato!

O 7 Maldito disse...

Redes? Todos menos o Assmann, por favor.
Voto nessa opção de um veterano. A última vez que o fizémos (Schmeichel), a coisa deu certo.
Abraço tenso ao 2º poste

Anónimo disse...

"Saindo Veloso (o que cremos que vá acontecer) entrarão 2 novos jogadores." Este é realmente um dos grandes problemas que o sporting tem tido nos últimos 20 anos. É o facto de preferirem vender um bom jogador para depois comprarem 2 ou 3 assim-assim ou mesmo muito maus. No entanto acho que tem havido uma sobrevalorização quanto ao caso Miguel Veloso. Mas mantendo a minha opinião, acho que o sporting não deve vender o Veloso a menos que o jogador a substituir seja igual ou melhor. Nada de Eduardo Costa ou companhias lda.

saudações leoninas

Anónimo disse...

Moutinho no chelsea....