quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sporting, Moutinho e Afins

Já não está longe a Supertaça, o primeiro jogo oficial da época, e ainda há algumas arestas por limar. Purovic ao que tudo indica irá para a Turquia. Quanto a Moutinho e Veloso vamos ver se não há um volte-face de ultima hora apesar do Sporting já ter acauteladas as saidas de um ou dos dois jogadores.
Recusará o Sporting os 19 milhões que se diz ir o Everton oferecer? Na minha opinião sim...o Sporting recusará. E se o Sporting recusar esta próxima proposta que ambiente esperará Moutinho em Alvalade no Sábado? Cheira-me a vaia à moda antiga. Mas Moutinho fez por merecer e agora tem de ser homenzinho, dar o corpo às balas e aguentar-se.
O caso Stojkovic promete arrastar-se por mais tempo, pois apesar de ser o melhor da Europa ninguém lhe pega. A última esperança será fazer boas exibições nos jogos Olimpicos para ver se conseguimos "enganar" alguém.
Celsinho é um jogador no qual deposito enorme fé. Como tenho esperança que brilhe no Estrela da Amadora e cale muitas das bocas que sempre o deitaram abaixo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que vamos no bom caminho. Eu quero que o Sporting não aceite nenhuma proposta pelo Moutinho. O jogador têm que aprender que não pode fazer chantagem com o nosso clube. falou agora aguenta .
Abraços

Anónimo disse...

amigos sportinguistas, sejamos práticos.

O Moutinho e o Veloso não têm lesao nenhuma e estão a gozar com o nosso clube e connosco.

O SCP está acima deles e eles ficaram so vai fazer com que o valor de mercado deles baixe e acabem por sair abaixo desses valores que se falam.

Eu aceitaria os 19M pelo Moutinho e os 15M pelo Veloso.

O Moutinho pode valer um pouco mais, mas o Veloso, convenhamos, fariamos um excelente negocio com o gordo.

Anónimo disse...

Gosto desta vossa nova abordagem.
Depois de varios tiros ao lado já não confirmam as noticias.
E admitem que realmente não sabem o que se passa no clube.
È um começo.

Anónimo

Nando Moreira disse...

interessados em trocar links? se sim, passem no meu blog e comentem o vosso link www.gazzetta-futebol.blogspot.com