sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Comentário

Reparem que não fizémos nem um comentário ou alusão ao jogo de ontem...
Depois nao digam que só falamos "neles"...

13 comentários:

Anónimo disse...

Titular Indiscutivel, sabe se as noticias veiculadas do dia de hoje fazendo referência ao encontro de Vukcevic com responsáveis do Sporting faz sentido? É que já desde de manhã que se diz que a reunião era hoje, sendo que já passa das 6h e ainda não há noticia dessa hipotética reunião.

Anónimo disse...

ya tambem tou interessado em saber noticias sobre o vukcevic...espero k este assunto fique resolvido o mais cedo possivel

Anónimo disse...

Não fizeram porquê?soltem lá,digam lá Porquê.

Anónimo disse...

No minímo vocês são ridiculos "Reparem que não fizémos nem um comentário ou alusão ao jogo de ontem...
Depois nao digam que só falamos "neles"..." Tão em falar em quem caralho?! Foda-se matem-se...E morram longe para não deixar cheiro.

Anónimo disse...

Não fizeram comentário nenhum...excepto aquele que efectivamente fizeram. É o "dizer não dizendo", é o poder dizer e depois negar tudo, é o que é e contrário do que é. É a atitude da Direcção do Sporting, na qual vocês, fazendo eu fé de não estarem, pelos menos se revêem, de forma absoluta e cega, como interessa ser um sicofante.

O que o Benfica fez não interessa para NADA, não atenua em NADA a surra que levámos em casa, nem exalta os méritos de treinador do PB ou os méritos da gestão desta Direcção. O que o Benfica fez diz respeito apenas ao Benfica e aos seus adeptos.

Se querem fazer uma comparação, comparem antes com o que o Benfica tem para dar à troca aos seus adeptos: ainda está na Taça e pode passar para a frente da Liga este fim de semana. A ajudar, ainda se pode qualificar na UEFA, seguindo assim em todas as frentes, podendo fazer alguma coisa delas.

E nós? varridos da Taça, à frente da Liga, com esta gente, nem daqui a 10 anos e os 5 que levámos em nossa casa parecem ser apenas um aperitivo para o que podemos esperar nos oitavos da Champions.

A somar a este bonito quadro, FSF e os seus sequazes faliram a tesouraria, querem um "Clube sem sócios", acabar com as modalidades e dizem que não faz mal perder a UEFA porque se ganhou praticamente o mesmo dinheiro e sempre se pouparam nos prémios.

E nós, que sofremos e choramos com o Sporting, choramos esta lepra que hoje se arrasta pelos campos, é humilhada pela comunicação social, mas que um dia, há 102 anos, sonhou em ser "maior que os maiores Clubes da Europa".

Não sou deste Sporting de mentira, de falta de respeito por tudo e todos, deste Sporting que fez de quase todos os Sportinguistas fantasmas a quem só resta dizer "Olé" a perder em casa e torcer por que o Clube sobreviva a esta alcateia de lobos que o está a devorar e comer de dentro para fora.

A vocês situacionistas, do Fonte Segura e de todo o lado, digo-vos: Olhem bem para este Sporting das goleadas e da pré-falência. vocês são pais dele.

A todos nós Sportinguistas que não se querem calar, que querem ver mais títulos na prateleira, mais gente nas bancadas, que querem ver uma pista de atletismo e um Sporting que respeita o seu legado de ecletismo, acarinha os seus Sócios e os trata como mais do que "Clientes", digo-vos: estão a matar o nosso Sporting, e se não pegarmos em nós e nos fizemos ouvir, vão conseguir.

Não aceitem as palas, vão ao Leão de Verdade, vejam os números, as mentiras e as soluções. Peçam contas e esta canalha e obriguem a que eles vos devolvam o vosso Sporting.

Obrigado pela paciência.

Anónimo disse...

Estes 2 anteriores são a sumidade do ridicolo.Pudera, um é um javardo Lampeão outro é uma melancia prestes a apodrecer

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ridicolo?LOL

Anónimo disse...

Porra, mas será que mais ninguém percebeu que o JL = Vale e Azevedo?!

Amigo, volta p o benfica pq senão nunca mais o LFV consegue ter a tão falada espinha dorsal da selecção nacional...

Anónimo disse...

É preciso uma mente de invulgar capacidade para o delírio para presumir que eu sou o Vale e Azevedo...Sou um simples adepto do Sporting, que tem olhos na cara e memória. Sou um Sportinguista que se lembra do pai desta canalha toda, o Dr. Roquette, prometer um estádio com endividamento zero e prometer 3 campeonatos em cada 5 anos.

Sou um adepto do Sporting eclético, com pavilhões de modalidades e pistas de atletismo.

Sou um adepto do Sporting com Sócios interessados que exercem o seu direito à informação sobre o que pagam as suas quotas e como é gerida a Instituição de que são Sõcios. Portanto, não posso ser deste Sporting, porque o seu presidente quer que ele não tenha Sõcios e que os adeptos não se metam na gestão do Clube.

Friso, não sou benfiquista, e muito menos sou o Vale e Azevedo. Não tenho é palas nos olhos e consigo ver quando o meu Clube anda a gozar comigo. E gosto pouco que o faça. E portanto falo. Vocês, para quem estes grandes gestores, que quintuplicaram o passivo e se preparam agora para vender tudo, são os maiores, não venham depois chamar nomes aos "Velhos do Restelo" como eu, que avisam. Repito, são vocês, os que se acomodam e defendem esta gente até ao fim, os responsáveis pelo estado do Sporting.

Duas notas finais:

A preocupação quase obssessiva com os maus resultados dos lampiões para atenuar a nossa crise é própria de má-fé ou de pequenez de espírito, escolham a que vos convier; e

A sumidade do rídiculo é, obviamente, escrever "ridicolo". Quase que lembra o "escropoloso" com que o assessor de comunicação que esta grande Direcção trouxe para o Sporting nos brindou no primeiro comunicado sob a sua égide...

Anónimo disse...

Ah ganda JL! São precisos muitos mais sportinguistas como tu.

leao revisor disse...

Aqui já começamos a concordar mais. Sim o problema pode começou com o rouquette, até lá havia dinheiro porque tinhamos modalidades e muito mais socios mas principalmente porque o estado dava-nos terrenos e bombas de gasolina e isto e aquilo.
Deves saber perfeitamente qual foi a reacção dos socios ao projecto Rouquette, se não foi 100% de entusiasmo andou lá perto, baseava-se em conjecturas que nao se realizaram, bem pelo contrario.
Quanto ao passivo era obvio que tinha que aumentar, fizeste um estadio que previamente estava previsto para 40 mil pessoas, aumentaste-o para 50 mil, fizeste uma academia COM O TEU DINHEIRO, milagres parece que não existem.
Foi desde ai que começou a existir cada vez mais uma diferença entre o nosso orçamento para o futebol e os adversarios.
Mas se achas que orçamentos nada têm haver com resultados ao final do ano, respeito mas nao compreendo.
Finalizando, Salema Garção já era funcionario do SCP antes de ser Director de Comunicação.

Anónimo disse...

Duas notas para desmentir duas falácias:

1. O passivo não pode, sob circunstância alguma, ser "desculpado" ou mitigado com o Estádio, uma vez que foi prometido aos Sportinguistas que seria erigido com "endividamento zero", i.e., sem aumento de passivo.

2. O MSG efectivamente tinha sido funcionário do Sporting. Saiu para os CTT e regressou após a eleição do FSF. A sua saída dos CTT, bem como a do Horta e Costa, está envolta em circunstâncias menos que cristalinas, que algumas entidades estatais correntemente investigam.