sábado, 15 de novembro de 2008

Péssimo

O SCP perdeu esta noite com o Leixões, equipa que foi mais eficaz e mereceu a vitória pela sua organização, não fez anti-jogo, tem uma massa adepta fantástica, em suma correu tudo bem á equipa que começou líder esta jornada e acabará no mesmo lugar.
Num jogo em que com preços a 5 euros, em que vieram 4 mil sportinguistas representando os núcleos do SCP espalhados por Portugal, e mais 3 mil adeptos do Leixões, estiveram em Alvalade 37 mil espectadores… Somos muito Sportinguistas…
Acabou o jogo, e voltaram as criticas a Paulo Bento e á direcção só que em dobro, a derrota em casa é realmente péssima para as aspirações da equipa no campeonato, mas se colocarem as culpas unicamente no treinador, nos momentos de glória do clube, também é favor de colocar os louros na mesma pessoa.
Do estádio a casa, das opiniões que já li e ouvi, tenho ouvido um chorrilho de asneiras que se não fosse este um momento de tristeza teria que me rir.
Já nem vou voltar á história do Stoi e do Vuk, isso já cansa, alguns preferem que os jogadores mandem no clube e não o contrario…
Mentalizem-se que até ao final da época mal ou bem, com bons ou maus resultados Paulo Bento irá até ao fim e eu estarei sempre do mesmo lado da barricada porque não tenho memória curta.
O tempo rapidamente tratará de repor a verdade nesse caso, como o fez em 60 minutos de jogo sem o gordo, o lento do Rochemback, com ele jogamos de uma maneira, com 3 oportunidades claras de golo e com um leixões que mal ultrapassava o meio campo sem ele…

Até agora, estamos apurados para os 1/8 da Champions, eliminados da Taça de Portugal e devemos ficar a 5 pontos de um adversário directo, muito mau e pouco para as nossas aspirações.

Será uma semana de criticas ao técnico ao presidente aos jogadores, onde os únicos que são bons são os adeptos que nunca faltam e apoiam a equipa do primeiro ao último minuto.
Acredito que durante esta semana muitos oportunistas (os do costume) apareçam nos jornais a marcarem posição para as eleições que se advinham.

Lembrem-se sempre que o SCP é aquilo que nós (sócios é claro) queremos que seja e em ultimo caso a culpa da situação em que o clube se encontra é nossa.
Saudações Leoninas




9 comentários:

Anónimo disse...

Hoje senti vergonha de ser Sportinguista.
1º Vem o Paulo Bent fazer o papel de dirigente e abrir o livro sobre a arbitragem enquanto o nosso presidente estava sentado ao lado do Pinto da Bosta lá na tribuna.
En quanto tivermos dirigentes assim o Pinto da Bosta vai encolhendo os ombros e rindo.

Anónimo disse...

Se voces se fossem foder!Sempre a defender bentos e companhias e a criticarem os adeptos,adeptos de merda são voces!

Hoje estive la como sempre a apoiar a equipa.Sim porque quando vou ao estádio apoio sempre.Mas no entanto tenho sentido critico ao contrario de voces que passam a vida com desculpas!

Pouca vergonha sim senhor!E a culpa é inteiramente do bento!

Mete um jogador sem aquecer a jogar!

Continuamos com o chutão e fe em Liedosn como sempre.

Em 3 anos não evoluiu um pouco.
Onde é que se já se viu um treinador saber uma táctica apenas!
Epa se gostam tanto dele façam voces um clube e contratem o Bento.

Anónimo disse...

Mas que raio de escritor de merda é este deste blog?
Tu és do Sporting?
Cala-te e tem vergonha?
Já viste o Sporting ser campeão?
Tu és do Sporting?
Ganha vergonha na cara e deixa de criticar os sportinguistas que gostam que o Sporting ganhe e que não ganhe só taçecas e 2ºs lugares.

Anónimo disse...

Meu Amigo,

tenho pena, mas as minhas previsões tem confirmado a regra, e bem te disse que muitos embebedam-se com vitórias, e disse que a continuar a jogar assim e ganhar, não era sempre, e confirmo o que sempre pensei, pois a jogar assim, muitos jogos empatados e perdidos vão acontecer....claro que também vai ganhar, mas se não mudar, com certeza não será campeão, e nem 2 lugar terá. Pois isto de jogar mal e ganhar, não é sempre.

Abraço

Anónimo disse...

Fonte segura, o blog que apoia o futebol medíocre.

Anónimo disse...

entao agora ficava-vos bem escrever "obrigado leixoes".
do you remember?
pois é o vosso grave problema é que falam muito e fazem muito... pouco!!
O pedro silva aqueceu????

Anónimo disse...

Ja nao visitava este blog a 3 semanas e esta tudo na mesma!Perder em casa com o leixoes?normal!e por causa desta falta de ambiçao que nunca iremos longe! so quem nao teve ontem no estadio,é que pode apoiar aquela equipa tecnica!mau de mais para ser verdade!falta de apoio nao se podem queixar!adeptos de merda? diz antes jogadores de merda!treinador de merda,direcao de merda que nao honram o clube que representam!isso sim!e que ao menos podiam jogar bem mas nem isso!... é triste!

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahahaha.

Tristes...

Anónimo disse...

Tem uma massa adepta fantástica? é q antes de entrarem pro estadio cantavam " benfica benfica"!!
ha mto tempo q eu desconfiava das tuas cores, nc acreditei nem acredito q haja sportinguistas apologistas da banalizaçao do sei clube.