terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vukcevic já não sabe o que fazer....

Vukcevic afirma estar desesperado e já não saber o que fazer para inverter a situação. Deixo-lhe aqui alguns conselhos:

- Treinar com afinco
- Respeitar os colegas
- Falar menos
- Respeitar a sua entidade patronal (que eu saiba tem os salários em dia)
- Respeitar o seu treinador (goste ou não dele e das suas opções e percebo que não goste como é evidente... )
- Respeitar os adeptos que sempre o apoiaram (e continuam a apoiar)

11 comentários:

Anónimo disse...

Tens a certeza que os ordenados tao em dia?

Titular Indiscutivel disse...

Achas que se não estivessem...e com a situação que ele tem actualmente com o clube não tinha já "posto a boca no trombone"? ou usado isso para rescindir com justa causa?

Anónimo disse...

"Tens a certeza que os ordenados estão em dia?" Ora aqui está uma pergunta sem nexo para o clube em questao... No SPORTING se o ordenado de um jardineiro da academia tá atrasado 1 dia era motivo para capa de jornal e vem este user insinuar que este estupido montenegrino não tem os ordenados em dia...Companheiro se isso fosse verdade já tinhas tido capas nos 3 jornais e um programa de tv dedicado apenas a esse assunto.

Em boa verdade ele merecia era isso mesmo não levar 1 centimo que fosse do SPORTING. Ou então pagar-lhe em pancada pela cornadura para ver se ganhava juizo. Era bom que este camelo "projecto de jogador de bola" metesse ou alguem lhe metesse naquela cornadura burra que se não se aplicar não vai a lado nenhum e pode ser que com mais este episodio o Clube se torne inflexivel a 100%, isto é, ou 20 milhoes ou ficas a treinar a parte 2 anos e caguei para o activo que ele é ou deixa de ser, se ás vezes criticam os dirigentes por tratar tudo por activos não venham com liçoes de moral "que se ta a desvalorizar um activo" não sejam hipocritas ao ponto de mudarem o discurso conforme da jeito....

Claro que este texto não é direccionado para nenhum dos colaboradores do blog já que pautam os textos pela coerencia colocando o SPORTING acima de td e todos, tou é farto de ver comentários sem nexo e fundamentos e TOU MAIS QUE FARTO deste "jogador" que tem a mania que é o maior mas arranjou problemas em todo o clube por onde passou e o mesmo se passa com o seu compadre desdentado... Se calhar não era mau pensado um "guarda abel" pos nossos lados para por estes genios do futebol moderno em linha....

Cumps e Força SPORTING!

bola-9 disse...

titular linpinho como a agua e o outro stoikovic para os mais destraidos perguntem au pedro barboza o que ele fez, o paulo bento e´que e´maluco isto nao e´o sporting do iraque. e´o sporting clube de portugal.bola-9

Anónimo disse...

Não falo com o PBarbosa não o conheço e duvido que ele me respondesse de qql das maneiras, já que sabes diz lá o que é que ele fez? Se vieres com o mito do Stoi ter mandado uns selos a alguem do plantel espero bem que tenhas provas disso já que um caso desses nc conseguia ser abafado com justificação de não respeitar o trabalho dos colegas... O Vuk é titular de caras sim senhora mas se trabalhar sempre no limite como os outros 22 jogadores não é por ter jogado bem a epoca passada que se encosta e é titular na mesma. Nem no Sporting nem em nenhum clube que lute por objectivos sérios um jogador tem promessa de titularidade... Pseudo-vedetas esta remessa da Servia e Montenegro, olha tivemos foi um azar do caraças em o unico que era bom profissional não sabia jogar à bola de seu nome Purovic!

Força SPORTING!

bola-9 disse...

nao vou dizer so por uma questao de verdadeiros sportinguistas porque a minha fonte nao e´aonde os srsº da caneta dourada vao beber eu nao disse que o vuk nao era bom, jogador e´homem talves nao.sporting ate morrer.bola-9

Anónimo disse...

Uma questão de verdadeiros Sportinguistas? Mas quem és tu para pores em causa o meu Sportinguismo ou o de qql um?!? E porque raio de razao eu ou qql outro pertence aos senhores de caneta dourada? A unica caneta que tenho é da BIC e ta roida na tampa e na parte de cima... Se tivesse uma caneta de ouro se calhar vendi-a para ajudar na compra da box po ano pelo menos não tinha que ir poupando ao longo do ano para a comprar que acontece desde que aquele estádio tá de pé. Não voltes a por em causa o meu Sportinguismo e a pores-te em bicos dos pés pq ficas parecido aos "senhores de caneta dourada" que tanto criticas... Fica sabendo que para mim o SPORTING é uma paixão assim como para quem escreve neste blog os pontos de vista podem é ser diferentes não vem mal ao mundo por isso. Não te tou a pedir as fontes queria só saber o que se passou já que tens melhores fontes, já que as minhas são apenas users de foruns e blogs e tento sempre filtrar td a informação que me chega para não ir em cantigas.
O QUE SE PASSOU AFINAL? Esclarece-me e não quero fontes para não comprometer ninguem (como se eu a sguir fosse a fugir para os pasquins para me chibar...)

FORÇA SPORTING e TODOS os Sportinguistas

Anónimo disse...

VUKCEVIC!! TAMOS CONTIGO!! FORÇA!

Anónimo disse...

"VUKA e Stoi sao dos nossos!
Paulo Bento Rua!"

bola-9 disse...

srºanonimo peço desculpa se o ofendi mas nao foi com essa intençao que eu comentei.nunca por nunca eu metia em causa o sportinguismo de alguem.1ºas minhas fontes sao os meus olhos que as vezes tem de aguentar ate as 4 da manha e ver jogadores a cair das cadeiras perdidos de alcol,mas como eu, e se calhar voce temos de dar no duro para ter algo e trocos para o bilhete da bola,nunca enbarquei em esquemas mafiosos,porque se nao pegava no tlf e era mais um bufo a ganhar dinheiro a custa dos srsº da {caneta dourada}que todos os dias,nas primeiras paginas nos andam a espesinhar. boa noite e viva o sporting clube de portugal. ps.nunca vi jogador do scp.

Anónimo disse...

Tres pequenas notas sobre o affair Simon Vukcevic:

1. PB e Direccao no seu melhor. o Vukcevic disse pela primeira vez ha ja algum tempo que "queria era jogar, sempre.". na altura, o PB, numa posicao que louvei, disse: "nao tem mal nenhum que ele queira sempre jogar, os jogadores querem sempre jogar. nem tem mal que o diga. e uma questao de se esforcar por isso". Ate aqui, tudo bem. Meses depois, o Vukcevic esta completamente sitiado no Sporting, e agora ja parece que tem muito mal ele dizer o que quer que seja. a diferenca: eram tempos diferentes, ressacas de champagne de taca e de supertaca, e nao seria um montenegrino em bicos dos pes que ofuscaria o todo poderoso Paulo Bento. Agora, todos os bodes servem, e o unico mal do Vukcevic e estar a deixar que o cavalguem e crucifiquem como a raiz de todos os males, quando dessas, na melhor tradicao do Clube temos duas: uma sentada no banco de fato e gravata, e outra no camarote (e as vezes nem isso).

2o Nao ha, ou pelo menos nao devia haver, delito de opiniao. o Vukcevic, do que eu li, nao faltou ao respeito a ninguem. so diz que esta a tentar tudo, mas que o treinador segue irredutivel na sua opcao de o ignorar. nao venham por favor dizer "falar menos".

3o: os treinadores sao um bocadinho pais dos jogadores, no sentido de quem tem que dar o exemplo. o Paulo Bento nao pode em consciencia queixar-se de que o Vukcevic venha para os jornais dizer que quer jogar e que nao compreende, quando o proprio Paulo Bento vem para os mesmos jornais dizer que ele nao corre. com uma agravante: o Vukcevic e homenzinho e diz: "e o PAULO BENTO quem nao me poe a jogar"; o treinador prefere indirectas. repito: o treinador tem que dar o exemplo, e tem que se dar ao respeito.

Quem sofre com isto? o Sporting. chegou-se a um ponto em que esta guerrilha pessoal entre os dois e absolutamente detrimental de um bem maior: o do Clube. mas a Direccao la vai deixando que isto se arraste. porque sempre afasta a atencao de contas mal explicadas, maus resultados, e um fait divers, sao papas e bolos para enganar os tolos.

Chega. estao muito zangados com o menino? ponham-no a parte. agora isto, isto e gozar com toda a gente.