quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tiros nos pés

Sempre que Dias da Cunha fala, cria-se uma onda de choque, no universo leonino.
Pessoalmente já deixei de dar crédito a este senhor, a ultima vez que falou numa AG, foi na 1º do Pavilhão Atlântico, dai para cá, nem uma vez voltou a falar aos sócios, manda recados pelo seu lacaio Rui Meireles.
Disto só tiro uma conclusão, ou Dias da Cunha ou Rui Meireles, vão se candidatar á presidência em Julho do próximo ano, se assim não for tenho que chamar cobardes a estas personagens do nosso universo leonino.
Numa altura em que era necessário para o BEM DO CLUBE, que a família sportinguista estivesse unida, vem este senhor colocar mais lenha da fogueira, repetindo o que já disse em variadíssimas entrevistas dadas após derrotas marcantes da equipa de futebol.
Se estava já interessado/entusiasmado pela realização do congresso, então com a presença de Roquette, Soares Franco e Dias da Cunha, acredito que será a melhor altura para colocar o ponto final nesta pouca-vergonha.
Digam tudo o que têm para dizer, tudo o que sabem de uns e outros, tudo o que de mal fizeram ao clube, mas sempre dentro e para a família sportinguista e não para os jornais.

Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas meu amigo , ele foi quem teve a verdadeira coragem de falar a verdade sobre rostos do sistema, quem lutou por um futebol mais limpo, algo que esta direcção nunca fez, alias, nada tem feito senão limpar sapatos a norte.

Alias, estes andam realmente a beber copos e a rir com os mais corruptos do nosso pais, e tu ainda achas bem?!!

Não admira que estejas assim, pois apoias esta direcção de miseráveis, que pouco mais tem para nos dar, que não seja reduzir custos e oferecer um futebol lastimável, com recurso a venda do património, com promessa de grandes equipas.

Mas que se pode fazer, não podemos todos gostar do mesmo, pois tu gostas de interesses, eu de pessoas sérias e que tragam algo de bom ao clube.

leao revisor disse...

O que o SCP ganhou com o Dias da Cunha ter denunciado o dito SISTEMA?
1º unica coisa?
É bom que te lembres, porque nao tenho memória curta, que foi com este homem serio, que com um Porto a perder 24 pontos em casa, com um Sporting a jogar maravilhas, quem foi campeão foi o SLB, com o campeonato mais ordinário que eu me lembro.
Entao e ai não ouvi o homem serio indignado, porque será? Pelo manifesto? O que isso nos trouxe de bom?
O que eu quero é pessoas competentes á frente do meu clube e não uns, que apesar de terem aumentado o passivo em 65 milhoes no seu mandato acham que têm moral ainda para falar na governação dos outros.
Agora dizme lá, o que querias que FSF fizesse depois de ter sido aberto o caso Apito Dourado?
Tens é que estar revoltado com a justiça do nosso pais, ou tambem é culpa de FSF?