sábado, 1 de novembro de 2008

Formula 1

Lewis Hamilton está em boa posição para se sagrar campeão mundial de Formula 1, campeonato este que termina amanhã com a corrida no Brasil. Pois bem...amanhã Filipe Massa (o outro candidato e que corre em casa) parte na pole position enquanto que Hamilton partirá da 4ª posição. Se Massa vencer a corrida Hamilton terá de ficar em 5º...
Quem será o campeão?

3 comentários:

Anónimo disse...

O campeão vai ser o Benfica. Mas há dúvidas?

Anónimo disse...

O Massa pq tem mais vitorias.

Anónimo disse...

O hamilton se ficar em 5º. lugar, ficará no total com mais 1 ponto que o Massa.Se for esse o caso, o campeão será o Hamilton.
O Massa não parece estar muito confiante, pelas declarações que fez, onde apelou à ajuda do colega de equipa e também aos adversários com quem se dá muito bem, talvez com a esperança que algum lhe dê uma ajuda, dando um "toque" no inglês que o ponha fora da corrida.É que isto de desportivismo, anda pela ruas da amargura.Como confirmação, analize-se sómente as declarações de quase todos os treinadores de futebol quando perdem.Nunca é por culpa deles, mas sim dos seus jogadores que não souberam cumprir as ordens que receberam.E na boca deles,as equipas adversárias nunca merecem ganhar.