terça-feira, 11 de novembro de 2008

SCP vs Leixões


A direcção acedeu aos pedidos de muitas famílias sportinguistas, e colocou os preços dos bilhetes a valores que já não se via á muito tempo.
Para sócio 5 euros, para acompanhante de gamebox 5 euros, para não sócio 10 euros, para qualquer sector do estádio, não espero portanto nada menos que a lotação esgotada.
Espero que seja o jogo de reconciliação dos adeptos com a equipa, o jogo de domingo passado já foi uma amostra do que devemos ser durante os 90 minutos.
Vamos criar um ambiente de grande empolgamento aos nossos jogadores, de intimidação aos adversários e de terror aos 4 que vêm dispostos a dar pontos aos adversários.


Saudações Leoninas

11 comentários:

Anónimo disse...

Será inadmissível se este jogo não tiver, pelo menos, 40 mil espectadores. Não aponto para a lotação esgotada pois há sempre titulares de gamebox que não vão.

Espero ver um ambiente de apoio à equipa durante os 90 minutos, coisa que está a faltar esta época.

FORÇA SPORTING!

Anónimo disse...

Só eu levo 10 pessoas...vamos a eles e assobiar o Proença, sócio do Benfica!

Martins disse...

Boas

Sinceramente, tenho algumas duvidas se será factor de alegria este baixamento dos preços dos bilhetes. Lógico que é bom para todos a nivel economico (menos para o clube, nesse aspecto), uma vez que os nossos bolsos passam um periodo negro. Mas os benfiquistas também não devem estar melhor e continuam a levar muita gente ao estadio. Certo que são mais, muitos mais. Mas será só isso? Têm tido melhores resultados? Parece-me óbvio que não. Estão a jogar melhor? Também acho que não é por ai. Têm mais jogadores estrelas? Talvez, mas nós também temos e são mesmo nossos... Neste momento o que o benfica tem mais que o sporting é novidade. Jogadores novos, treinador novo, dirigentes novos e isso é sempre factor de entusiasmo e puxa pela malta. Vamos ver quanto tempo durará. Mas não se enganem. O benfica levará sempre mais gente ao estádio. É uma questão matemática. Voltando ao inicio. Porque razão não me sinto tão satisfeito pelo baixamento dos preços dos bilhetes? 5 euros o bilhete? Existem jogos nos distritais a cobrar isso. Porquê baixar? Para ter mais gente no estádio a apoiar? Estou a começar a minha vida profissional. Assim que estiver suficientemente orientado financeiramente. a gamebox será sempre minha todos os anos, e estarei em alvalade sempre que possivel a apoiar os sporting. Pois jogue bem, jogue mal, ganhe por 5 ou perca por 6, jogue contra o barcelona ou contra o unhais da serra, eu quero ver é o sporting, o clube do meu sentimento para sempre, por quem eu nunca deixarei de apoiar estja lá o paulo bento (que apoio), o mourinho ou o paulinho (que eu admiro). Seja o soares franco, o dias da cunha o outro qualquer. Desde que me conheço, que sinto o sporting e por esta vida já passaram muitos jogadores, treinadores e dirigentes e muitos mais passarão. Uns piores, outros melhores, mas nenhum deles me fez ser mais ou menos sportinguista. Eu sempre apoiarei o sporting e quem lá estiver. Não é uma opção, é um sentimento. Criámos expectativas para esta época, bem altas. Vamos dar então o apoio devido e de acordo com essas mesmas expectativas. Muito apoio, o melhor apoio, o sucesso também passa por nós, vamos cumprir a nossas parte e ajudar a equipa a cumprir o sua parte. Vamos faze-los sentir o Sporting. E ,amigos, quem quiser cobrar, cobre no fim, lá para maio, junho. Mas também vos digo, corra muito bem ou muito mal, serei ser do sporting e apoiarei sempre o sporting e meu assobio nunca será para o meu sporting.

Saudações

Ricky_cord disse...

Boa medida. Acredito que o estádio vai encher para ajudar a derrotar o surpreendente Leixões

Anónimo disse...

Acredito que nao tenha mais de 30 mil sócios, ou pouco mais, pois o futebol melhorou um pouco, mas o resto esta na mesma, e as pessoas a muito estão afastadas desta direccao e deste tipo de jogos...

Anónimo disse...

Martins...o seu comentário diz tudo sobre o que devia ser um verdadeiro Sportinguista... Só tenho pena de na puder ser exactamente igual, pq na tenho possibilidade (temporal) de ir ao estádio do SCP!

Anónimo disse...

ja gastei 5 euros em isqueiros para atirar a cabeça do animal k vai apitar este jogo. Se acham k a ETAR ao lado do colombo é um inferno entao é pk ainda nao viram nada...

BRUNO PAIXAO DA PROXIMA VEZ K FORES A ALVALADE LEVA MEIA DUZIA DE GUARDA COSTAS SENAO NAO SAIS DE LA VIVO!!!
bruno paixao seu animal

SPOOOORTING!!!!

Anónimo disse...

Boas tardes!

Meus caros, se bem que considere esta inciativa positiva (ou melhor, indispensável e quase como única opção...) não creio nem me parece que o estádio venha a estar sequer perto de encher! E as minhas razões, são simples! Eu respeito - minimamente - esta direcção e respectiva equipa técnica, mas sinceramente não sabemos todos o que enche estádios, e sobrepoem-se a qualquer espécie de crises (ou desculpas) que apareçam??? o Espectáculo!!! Eu sempre fui dos maiores anti-Peseiro (pode ser muito bom técnicamente, mas em termos de gestão de recursos era um redondo zero á esquerda) mas temos que admitir que na altura me dava um - mínimo - gozo em ir a Alvalade! Digam-me, sinceramente, sem contar este último jogo com o FCP (independentemente de o termos perdido...) se houve algum jogo esta época em Alvalade que valesse mais que os tais 5 euros?!?!? Citem só um, por favor! E quem diz esta época, diz nas duas anteriores também (épocas em que possuia gamebox, bem como durante muitos anos, excepto este!)
Para mim a solução é uma e só uma! Invistam num treinador de QUALIDADE!!! Esqueçam os ex-futebolistas-que-até-têm-algum-jeito-para-treinar-e-são-baratitos!!!
Só ha um asolução!!! O treinador, aliás, o Técnico tem que ser o ou um dos mais bem pagos do balneário e tem que ter experiência!!! Andamos a investir em academias, formar miudos... e depois temos um Treinador que não faz a minima ideia do que anda a fazer??? Por amor de deus, pode ser muito bom rapaz, mas o ano apssado era porque nao tinha banco e opções... este ano tem-nas e não faz ideia onde po-los a jogar!!! Se derem 3 anos a um treinador conceituado (e obviamente caro...), se tiverem a mesma paci~encia que têm com o PB, verão realmente resultados, estádios cheios e o ordenado do homem ha-de se pagar por si só!!!
Boa Tarde!

Informador disse...

Martins! Parabéns! Esse é o pensamento deste blog! Verdadeiros Sportinguistas! Acima de tudo o Sporting!

Anónimo disse...

LOOOOL!! Acima de tudo o Sporting!! Assim é que é, pena é 51% dos post's serem do Benfica...

Anónimo disse...

Que pedidos de famílias qual que?!!!

A pedido dos seus bolsos, pois já viram que sem apoio não vão lá.

Não é com atitudes do presidente que lá vão, pois a uns largos meses, dizia que não precisava de sócios para nada!!!

Não venhas dizer que é mentira, pois todos ouviram o que disse, e eu achei vergonhoso, apesar de muitos terem concordado na altura, pois pensavam que podia existir um clube sem apoiantes, ou seja com meia dúzia de investidores com "nova imagem".

Se não existir procura, não vende.