terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sporting - Shakthar

O Sporting está a 90 minutos de fazer história (ou não). Tenho ouvido amigos sportinguistas com uma confiança desmesurável e dou por mim a pensar - "Será que pensam que vamos jogar com o Trofense?".
Atenção! O Shakthar é uma equipa perigosíssima e talvez ainda o seja mais a jogar fora de casa, em contra-ataque, que será o estilo de jogo em que mais confortáveis se sentem. O Sporting terá de ser pragmático (por muito que depois acusem Paulo Bento de ser medricas, sem ambição etc....) e não se pode lançar loucamente no ataque. É preciso lembrar que o empate é melhor resultado para nós que para eles. Não quero com isto dizer, obviamente, que quero empatar....não quero é perder... e acima de tudo sair de Alvalade hoje com o carimbo para os 8ºs de final da Champions League!

Caso ganhemos hoje (como espero) quero ver o que vêm cá dizer os detratores de Paulo Bento que entrará na história do clube...o que dirão de uma carreira na Champions com 3 vitórias em 4 jogos...já estou a adivinhar...o grupo era fraco....etc.

8 comentários:

Anónimo disse...

O grupo não é fraco...

O sporting é que tem um dos melhores planteis desde a muito tempo.

Compara esta equipa com a de Peseiro.

Muito mais equilibrada.

Por isso não se entende o mau futebol que pratica,só isso.


Espero que o sporting vença e assim passe aos oitavos.

Anónimo disse...

Realmente para uma equipa que se "denomina" um grande, com mais de 100 anos e pela primeira vez pode passar aos 8ºs de final da champions...Dá que pensar.

СИЛИ SHAKTHAR!!

Anónimo disse...

Por essa logica acho que o teu clube tem de retirar alguma taça a sala de trofeus...

Anónimo disse...

é obvio que o grupo é mt fraquinho. Para o Barça é um passeio.

Aliás a Champions este ano está mais fraca... Anorthosis, Basileia, Cluj, etc.

Anónimo disse...

Bem, após o resultado de hoje só há mesmo uma coisa a dizer: Cantaremos só pra ti SPORTING SPORTING

Anónimo disse...

EXISTEM MAIS LAMPIÕES A COMENTAR NESTE BLOG DO QUE SPORTIGUISTAS....SOMOS MESMO GRANDES. SPORTING ESTÁ NOS 1/8 DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES E O RESTO É CANTIGAS. PARA TODOS OS LAMPIÕES UMA BOA NOITE DE CABEÇUDOS. AI QUE RAIVA O SPORTING ME METE, AI, AI. VÃO PARA OS VOSSOS BLOG'S SEUS ANORMAIS.

Anónimo disse...

Só uma coisa que me faz espécie, eu sou Lampião sim e retribuo os vossos elogios a vós, mas quem é que vos garante que são só os Lampiões a virem comentar pra aqui? Não haverão mais adeptos de outros clubes nem assim? É um pouco mania da presseguição? Ah e façam la a festa no Marquês, mas não entupam aquilo que eu amanha tenho de la passar pra ir trabalhar.

Anónimo disse...

Anonimo das 21:44 diga la os resultados dos jogos de hoje desses clubes que diz serem fracos?


Fracos são os clubes que não se apuraram para a champions!