quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sporting vs Barça

O que esperar deste encontro? Com a derrota como cenário mais provável, todos sabemos que para sonhar não se paga imposto!
Com a defesa e equipa em geral privada de vários jogadores importantes, resta aos que entrarem em campo de tudo fazerem para honrar o clube. Mais não se pede!
Vamo ver como se comporta esta defesa retalhada contra "gigantes" como Eto'o, Messi e Henry. Eu acredito.

Parabéns ao Porto pela passagem aos 8ºs de final! Fez-se história mais uma vez...com 2 equipas portuguesas presentes nos oitavos de final da prova.

9 comentários:

Anónimo disse...

Á jigantes que também tombam

Anónimo disse...

"Á jigantes que também tombam".

São frases como estas que me fazem pensar que os professores precisam mesmo de ser avaliados! :D

Anónimo disse...

LOOL! Sportingay no seu melhor. Fuerza Barça!

Anónimo disse...

Enfim...os Vergonhosos de sempre. A levar 4-2 a cantar "só eu sei porque nao fico em casa", a mamar 5 a gritar Olé...Fdx, voces sao os tipicos adeptos de MERDA, tal como voces se intitulam.

Anónimo disse...

Adepto de merda é aquele que só é do clube quando este ganha. Quem não gosta é porque tem dor de corno.

SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Adepto de merda é aquele q fica indiferente qdo o seu clube nao ganha.
Desculpa ai

Anónimo disse...

Adepto de merda é aquele que é do clube dos porcos.

Anónimo disse...

Os unicos adeptos de merda são as pessoas que gerem este blog.

Quando o sporting ganha 5 mins depois já estão aqui a falar mal dos sportinguistas que não partilham da mesma opiniões que eles.

Adeptos destes não obrigado.

O resultado é mau,mas o sporting já esta nos oitavos de final mesmo que isso de muita azia aos adeptos de outros clubes.

Anónimo disse...

Bons dias!

Onde andam os super-defensores de tudo e todos, só porque sim? Quem me vem agora explicar como é possivel o ano passado termos feito bons jogos com Man Utd e Roma, ha dois anos atrás fazermos bons jogos com Bayern e Inter... e agora com melhor plantel, mais experiência (quer dos jogadores, quer do treinador(?)) fazemos estas vergonhas?!?!?!? Já repararam que este ano todos os jogos 'menos fáceis' - slb e fcp para o campeonato, barça para a champion's e o amigável com o real, excepto o jogo com o fcp para a taça - fizemos repetidamente uma figura tristíssima!!! Ninguém percebe que há coisas lá dentro que não funcionam como já funcionaram com esta equipe técnica (???)!!! Venham agora daí defender tudo e todos, aguentar esta situação até ao limite e começar já a hipotecar a próxima época... Só vos deixo agora uma pergunta... Já pensaram que se o Paulo Bento sentisse - minimamente - o seu lugar em risco por fazer exibições rídiculas destas, possivelmente se sentiria mais motivado e empenhado??? É óbvio que concordo com estabilidade, mas tudo o que é de mais faz mal!!! E aceitar todo e qualquer resultado e exibições sem criticar jogadores só criticando árbritos... é no mínimo ridículo para um Clube como o Grande Sporting!!!
Keep up the good work!!!