sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ninguém pára quem?

Estranhamente ontem não vi Luis Filipe Vieira, como é seu apanágio após cada vitória,
vir à televisão afirmar que ninguém pára o Benfica este ano....

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu comentário é o seguinte :

Benfica blá, blá, blá e nada. Quique blá, blá, blá e nada.
Reys(aquele que o arsenal,r.madrid e atl. madrid não o quis) blá,blá,blá e nada. carlos martins(aquele que o Sporting não o quis)blá,blá,bla´e nada. bem podia estar aqui a falar de muitos outros....blá,blá, blá.

A culpa não é dos adeptos do Benfica, mas sim do Jornais Desportivos, televisões e dos seus jornalistas que não despem a camisola vermelha.

Estes, fazem jogadores estrelas, onde não existem. Estes, fazem treinadores estrelas, onde não existem. Estes, fazem clubes melhores do mundo, onde não existem.

Ontem o Galatasary(5º classificado no campeonato Turco, jogou sem menos 8 jogadores no seu habitual 11 titular), foi a luz dar um verdadeiro Banho Turco a uma equipa que se diz(jornais, televisões e Adeptos)que é o futuro Campeão nacional 08/09, á 6º jornada.

Realmente não podemos contar com o Benfica para Portugal subir no ranking europeu.

Anónimo disse...

Ontem o LFV, após o seu banho turco disse:

Ninguém hummmm pára hummmmm o Galatasary hummmmmmm.

Quando se acabar a UEFA, o Canal Galinha vai transmitir em directo as noitadas do Carlos Martins, Reys e companhia limitada.

Anónimo disse...

EPÁ...NÃO BATAM MAIS NO BENFICA...É MUITO FEIO BATER NOS MAIS PEQUENINOS. JÁ ESTOU A FICAR COM PENA DOS COITADINHOS.

Eles bateram palmas(mas já se ouviu uns assobios), porque podiam ter levado 4 ou 5 e aguentaram o resultado nas 2 batatas. O Clube da minha terra, quando vai lá jogar um clube melhor, também fica contente por não levar uma goleada....nós até fazemos uma festa com matança de um porco e vinho tinto.

Mas....existe uma diferença...em vez de 40 mil adeptos, nós somos 20adeptos e não saímos do nosso campo da mata com uma cabeça que parecem 2.

Concordo que a seguir á vinhaça a cabeça não seja a mesma.....