sábado, 1 de novembro de 2008

Liedson contra a pouca vergonha!

Um golo oportuníssimo de Liedson (sempre ele a resolver) decidiu um jogo complicado em que o Sporting esteve bem. Seguro a defender e acutilante a atacar.
Mas o que mais fica do jogo foi a pouca vergonha da arbitragem! O golo ridiculo anulado ao Sporting por pretenso fora de jogo, a caricata expulsão de Derlei entre tantos outros equívocos. O Porto já ficou para trás e vamos ver se é o único...

2 comentários:

Anónimo disse...

O Derlei foi mal expulso?!?! Foda-se o homem devia ter levado vermelho directo logo na primeira falta que fez (quando levou o primeiro amarelo) quase que partia a perna ao outro, depois ainda se foi armar em esperto pro puto e mesmo assim so leva amarelo?! No lance do golo do Liedson (o do fora-de-jogo-) se repararem o auxiliar tem um jogador do Sporting a tapá-lo o lance do Liedson, por isso o homem ter-se enganado. De resto teve bem.

Anónimo disse...

Não contesto a expulsão do Derlei mas sim a falta de coerência do árbitro. Se o segundo amarelo foi por ter chutado a bola quando o jogo ja estava parado, então porque nao sancionou de igual forma o jogador do Rio Ave que, num lance seguinte, fez o mesmo? Se foi pela falta então é ridículo. Em lances mais perigosos perdoou várias vezes o amarelo a jogadores das duas equipas. Quanto ao fiscal de linha, errou gravemente TRÊS vezes!