quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mentira

Depois de ter lido atentamente, no Blog "Resistencia 06", o artigo "Mentira" achei pertinente colocar aqui o link directo:

http://resistencia06.blogspot.com/2008/11/mentira.html

Espero, ansiosamente, que a investigação passe das claques aos clubes, e que não olhe a consequencias, pois com certeza seremos o clube menos afectado pelas lavagens de dinheiro existentes...

Como anteriormente já se escreveu neste blog..."devem ter descoberto um poço de petróleo... "

Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah, que engraçado, parece que não são só os NN que andam a dar na branca...aliás quem "fez" o post «Orgulhosamente!!!», quando falou sobre os NN mais valia tar era caladinho...

Anónimo disse...

Na minha passagem diária por este blog, deixo umas perguntas para hoje:

"Que tem isto que ver com o Sporting?"; "Em que é que isto muda ou mitiga a triste realidade do nosso Clube?"

Pergunto-vos Fonte Segura, porque é que se fala disto neste blog? no Resiste ainda se percebe, porque é mais vocacionado para este tipo de história. Mas aqui, é só mesmo para tapar o Sol com a peneira.

Os nossos não são melhores: só andam de gravata e nunca foram apanhados. Não fazem tráfico de droga, fazem complexas operacoes bancarias.

Vamo-nos preocupar em limpar a nossa casa, que anda bem suja.

E uma última nota: os lampioes, roubam aos outros para meterem no Clube. os nossos roubam o Clube em proveito próprio. estão todos errados, sao todos criminosos em igual medida. Mas, mal por mal, preferia o estilo Robin Hood.