sábado, 22 de novembro de 2008

Naval 0 - 1 Sporting: Simplesmente Fantástico!!!

Esta vitória deu-me particular prazer! Já sei que os habituais anti-Franco e anti-Bento vêm aí.....mas pouco me interessa! É por andarmos divididos com qustiúnculas como os pro ou anti seja o que for que fazem pouco de nós todas as semanas e em todos os campos!
O Sporting hoje foi fantástico! Foi EQUIPA! Unida! Coesa! Todos a remarem para o mesmo lado ao contrário de nós, adeptos!
Rui Patricio foi fantástico! Defenceu tudo o que havia para defender, inclusivé um penalti (não digo que não fosse penalti, mas a nosso favor não era marcado com toda a certeza!) e não se deixou intimidar pelo ridiculo cartão amarelo que viu ainda na primeira parte. Continuem a dizer que o homem não presta... o Stoikovic é que é bom!
Liedson esteve igual a si próprio! Vai a todas. Resolveu mais uma vez.
Polga insuperável e Daniel Carriço foi posto à prova num jogo com tantas incidências e mostrou o que vale (a mim não me surpreende que já o acompanho há muito). Pereirinha e Adrien mostraram a sua utilidade no plantel e entraram ambos muito bem no jogo.
Sobre o árbitro nem me vou alongar muito... Derlei pode ter até agredido o adversário mas o que este lhe fez minutos antes nem amarelo mereceu! Os amarelos sairam em catadupa para o Sporting como vem sendo habitual, e o Sporting que é até em meu entender uma equipa macia de mais parece pelas estatísticas uma equipa violentissima composta por 11 Bruno Alves!!!
Se calhar já era hora de os anti isto e anti aquilo se unirem as outros em prol so Sporting que nos une a todos nós!!! Quando estes de lá sairem digam mal à vontade....enquanto lá estão são o nosso treinador e presidente, quer queiram quer não.

Saudações Leoninas

7 comentários:

Anónimo disse...

Ufa Ufa Ufa Lá ganhamosos 3 pontinhos mas á muinto que rever no que diz respeito a faltas

M! disse...

Gostei especialmente de ver o Sporting a acabar o jogo com 6 em 9 jogadores formados na Academia.
Pereirinha, Adrien, Carriço merecem mais minutos.

Anónimo disse...

o jogo resume-se em quatro palavras: Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Anónimo disse...

O primeiro cartão amarelo para a Naval foi aos 72 minutos...Só aí diz tudo..

Anónimo disse...

Estou a ver a Académica + Galinaceos Aos 2,39 minutos Luizão mete o braçinho maroto DESCARADMENTE á bola dentro da grande area e nas trombas de P.Proença e este nada. Este lançe comparado com o de Caneira é o autentico escandalo.è só favorecer o Benfas P.Bento tem toda a razão estes Porcos da arbitrgem não têem vergonha nenhuma é velos com os Galinaceos ao COLINHO

Anónimo disse...

Fiz o um bom jogo dentro do possivel.

Agora não posso deixar de comentar este artigo.
Voces dizem que não trabalham para o sporting e no entanto passam a vida a fazer campanha por Soares franco.
Apoiando ou não as pessoas não deixam de ser menos sportinguistas.
Não percebo a vossa necessidade de em cada artigo que fazem virem com os antis para aqui antis para acolá.
Já aborrece e começa a ser infantil.

È que a mensagem que voces passam é que quem não partilha da vossa opinião não é sportinguista.

E voces não são melhores que ninguém.

Anónimo disse...

Titular Indiscutivel, estou de acordo contigo em quase tudo, no entanto a única coisa que continuo a não conseguir aceitar é que pelo menos não digas algo como: "A equipa ofensivamente não esteve muito bem". Defendeu-se bem, controlou-se o jogo (seja lá o que for que isto que dizer) e tudo mais, mas ofensivamente mais uma vez foi uma prestação muito abaixo do desejado, não te ficava mal assumires isso. Ah e estou-me a referir ao periodo anterior à 1ªexpulsão.