segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vencedor Passatempo Sporting - Shakthar

O nosso leitor Ricardo Gonçalves foi o vencedor do bilhete da semana com a quadra:

'Muito perto dos oitavos,
O Sporting-Shakthar vai ficar na história.
Basta um estádio cheio e um jogo à Sporting
Com Esforço, Devoção, Dedicação e Glória!'

O Ricardo irá receber um mail com as indicações para levantar o bilhete.
Obrigado pela participação a todos os leitores.

10 comentários:

Anónimo disse...

Amigo muito obrigado pela posta que mandaste na casa do lado. Recordo que é muito bom e um verdadeiro prazer ir ver o Sporting à tua pala ;)

Anónimo disse...

Eu quero lá a merda do bilhete, enfiaem-no no vosso cú oh filhos da puta. SPORTING É MERDA! ahahahahahahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

heheheh

Fonix

Tão andas a dar bilhetes a milafres ????

Que vergonha!

Anónimo disse...

«Obrigado Leixoões» cierto?

jajajajaj

Que mierda de blog

Anónimo disse...

"Eu quero lá a merda do bilhete, enfiaem-no no vosso cú oh filhos da puta. SPORTING É MERDA! ahahahahahahahahahahahahahahahah"

Enterra a cabeça na areia fontesegura!

Arrefoda-se!

Ainda por cima andas a oferecer bilhetes a pessoal de blogs concorrentes?

lol que palhaço man

leao revisor disse...

Isto é muito simples, nós abrimos um concurso, porque temos bilhetes de BORLA para oferecer. Só para o jogo com o shakthar foram 35.
Se gajos de outros clubes sentem a necessidade de irem ver os nossos jogos é sinal que somos realmente importantes.
Mais uma coisa, os filhos da puta dos lampiões que por aqui andam a rondar, mais cedo ou mais tarde vão fazer companhia ao GULLIT.

Martins disse...

Boas

Fui eu o vencedor deste passatempo e, como é bom de ver, não sou o ricardo que injuriou este blog num comentário anterior. O meu nome é ricardo martins gonçalves,daí aparecer netes comentario assinando 'martins'. Quem proferiu esse comentario rejeitando o bilhete, não deve ter vida, logo tem de se passar por outros para se sentir com alguém carácter, pois claramente, é algo que não possui. Mas como deve ter sentido alguma alegria nesse acto, dou-lhe os meus parabéns pela imaginação. Apenas quero dizer aos gestores do bolg e aos verdadeiros sportinguistas que indiferença é o melhor dos sentimentos para este tipo de individuos e apenas me refiro a ele neste comentario para esclarecer esta troca de identidades.
COntinuação do bom trabalho, pois o país é livre e o direito à opinião é isso mesmo, um direito.

Anónimo disse...

Agora que o software anti-virus para PC's está tão evoluído aconselho-vos a instalarem um ati-virus anti lampiões. Deve ser fácil para o anti-virus detectá-los. Qualquer comentário estupido que apareça seria logo cortado pois de certeza viria de um lamp. Pensem nisto, para ver se o vosso blog fica limpo. É que estes tipos "poluem" muito e escusamos de estar a levar com essa escumalha ...

Anónimo disse...

Acho de muito mau gosto o posto colocado aqui pelo leão revisor. Para já uma coisa é rivalidade, outra é fazer pouco da vida das pessoas. Principalmente das que a cá não estão! Se pensasses, que fizessem isso com alguém da tua família de certeza que não ias gostar! Esse tipo de ameaças não fica bem! e como vamos todos ter com ele! ou seja tu também vais fazer companhia ao Gullit, espero que seja o mais tarde possível.

acho que isso é levar a coisa um bocadinho longe de mais, e ainda por cima vindo de um colaborador de um blog que me parece querer ser sério!
Ainda por cima não tinhas razão porque afinal o bilhete foi ganho por sportinguista

Epá se não querem Benfiquistas por aqui, façam um site dêem passwords a sócios do sporting e a coisa fica resolvida, de outra maneira têm que se sujeitar!

Titular Indiscutivel disse...

Acho que devia parar por aqui a discussão. Temos o direito de fazer os posts que quisermos e sobre quem quisermos. Escrevemos sobre o Benfica? escrevemos! É proibido? Nao! Mas tentamos sempre faze-lo com educação, afinal a rivalidade é isto mesmo...
Temos sido tolerantes...apesar dos constantes ataques e faltas de educação, não fechámos ainda a secção de comentários! O Leão Revisor acabou por extravazar...após muito ter sido provocado, coisa que não se repetirá.
Participem todos: lagartos, lampiões, tripeiros, etc....mas tentem manter alguma educação.
cpts a todos